PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 15, DE 18 DE MARÇO DE 2024

Torna público o resultado da análise dos recursos administrativos impetrados referente ao processo seletivo de seleção de bolsistas do Programa de Demanda Social - CAPES do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, exclusivamente para a turma 2024.

RESULTADO DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS IMPETRADOS

CONCESSÃO DE BOLSAS

PROGRAMA DE DEMANDA SOCIAL - CAPES

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

O COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria UNILA nº 535/2023/GR, publicada no boletim de serviço nº 179 de 02 de outubro de 2023 e no Diário Oficial da União nº 188 - seção 2 – página 38 - de 02 de outubro de 2023, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, o resultado da análise dos recursos administrativos impetrados referente ao processo seletivo de seleção de bolsistas do Programa de Demanda Social - CAPES do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, exclusivamente para a turma 2024.

1. DO RESULTADO DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS IMPETRADOS

CANDIDATO(A)

PAOLA ANDREA RAMIREZ PEÑA

INDEFERIDO

2. DAS RESPOSTAS FUNDAMENTADAS

2.1 Os(as) candidatos(as) com recurso indeferido receberão as respostas fundamentadas por e-mail no ato da publicação deste edital.

MARCOS DE JESUS OLIVEIRA

Edital nº 15/2024/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 54, de 20 de Março de 2024.