PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL

EDITAL Nº 15, DE 20 DE MARÇO DE 2024

Torna público o resultado da análise de recursos quanto ao resultado preliminar e o resultado final do Processo Seletivo de Bolsista para as cotas DS/ CAPES PRÓ-REITORIA destinada ao Programa (EditalPPGBN 08/2024).

EDITAL PPGBN Nº 012/2024

ANÁLISE DE RECURSOS QUANTO AO RESULTADO PRELIMINAR E RESULTADO FINAL DOPROCESSO SELETIVO DE BOLSISTA

DE MESTRADO (COTAS DS/ CAPES PRÓ-REITORIA) (EDITAL PPGBN 08/2024)

O COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL (PPGBN) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria nº 402, publicada no Diário Oficial da Unila, nº 153, de 10 agosto de 2023, no uso de suas atribuições, torna público pelo presente Edital, o resultado da análise de recursos quanto ao resultado preliminar e o resultado final do Processo Seletivo de Bolsista para as cotas DS/ CAPES PRÓ-REITORIA destinada ao Programa (EditalPPGBN 08/2024).

1. ANÁLISE DOS RECURSOS

1.1. Não houve recursos.

2. Candidata para a bolsa CAPES PRÓ-REITORIA

NOME

SITUAÇÃO

Luisa Fernanda Rodríguez Orrego

PRIMEIRAINDICADA

Lina Paola Acosta Rodriguez

LISTA DE ESPERA

3. É de inteira responsabilidade da indicada atender, dentro dos prazos, a qualquer solicitação de envio e/ou apresentação de documento pela PRPPG e/ou Secretaria do PPGBN visando a implementação da bolsa.

PETER LOWENBERG NETO

Edital nº 15/2024/PPGBN, com publicação no Boletim de Serviço nº 56, de 22 de Março de 2024.