COMISSÃO ELEITORAL DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA

EDITAL Nº 15, DE 21 DE SETEMBRO DE 2024

Torna público o presente Edital, dispondo sobre a resposta aos recursos relativos às candidaturas referente aos editais: n. 12/2024/CEL-ILAACH;  ao edital n. 13/2024/CEL-ILAACH; e ao edital 14/2024/CEL-ILAACH.

A COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA – CEL/ILAACH, instituída e nomeada pela Portaria nº 04/2024/ILAACH, de 23 de fevereiro de 2024, publicada no Boletim de Serviço n⁰ 36, de 23 de Fevereiro de 2024, torna público o presente Edital, dispondo sobre a resposta aos recursos relativos às candidaturas referente aos editais: n. 12/2024/CEL-ILAACH, que homologa as candidaturas para o cargo de Coordenação e Vice-Coordenação do Centro Interdisciplinar de Letras e Artes (CILA); ao edital n. 13/2024/CEL-ILAACH que homologa as candidaturas para os cargos de Coordenação e Vice-Coordenação dos cursos de graduação em História – Licenciatura, curso de graduação em Mediação Cultural – Artes e Letras, e o curso de graduação em Música; e ao edital 14/2024/CEL-ILAACH que homologa as candidaturas para representações dos Discentes e Técnico-administrativos em Educação (TAEs) no Conselho do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (CONSUNIACH), nos termos do Regimento Geral da UNILA, do Regimento Interno do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (Resolução n. 5 de 06 de abril de 2023), e demais legislações vigentes.

- Não houve recursos interpostos aos editais.

PAULA LINHARES ANGERAMI

Edital nº 15/2024/Cel-Ilaach, com publicação no Boletim de Serviço nº 169, de 23 de Setembro de 2024.