PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 142, DE 21 DE SETEMBRO DE 2021

TERCEIRA CHAMADA PARA O PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NA AMÉRICA LATINA

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria nº 357/2019/GR, no uso de suas atribuições legais, torna público, pelo presente edital, a terceira chamada para ingresso de discentes na Especialização em Direitos Humanos na América Latina, regido pelo Edital PRPPG nº 41/2021.

1 DA TERCEIRA CHAMADA

A vaga ofertada nesta terceira chamada é proveniente de desistência na oferta do curso de Direitos Humanos na América Latina, conforme informado abaixo:

Candidato/a convocado/a em lista de espera

Colocação

Motivo da convocação

LUSA FONTOURA PORTUGUEZ

Desistência de Carolina Cunha Cesar

Desistência de Angélica Ferrarez de Almeida

2 DA CONFIRMAÇÃO NA MATRÍCULA

2.1 Fica convocada a candidata acima relacionada a manifestar seu interesse na vaga no curso de Direitos Humanos na América Latina através do e-mail lato@unila.edu.br até a data de 22 de setembro de 2021.

2.2 Não havendo, no período determinado no item 2.1 deste edital, a manifestação de interesse pela vaga por parte da candidata convocada, a mesma será oferecida para o/a candidato/a subsequente à lista de classificação, o que ocorrerá por meio de edital de Quarta Chamada, perdendo a candidata o direito à vaga que lhe foi disponibilizada.

2.3 O/A candidato/a é o/a único/a responsável pelas informações prestadas, respondendo inclusive por eventuais equívocos.

2.4 A UNILA não se responsabiliza pela manifestação de interesse na vaga, via internet, não recebida por motivos de ordem técnica de computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação, bem como em função de outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados para o Inscreva da UNILA.

2.5 A Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu da UNILA procederá à matrícula após a manifestação de interesse pela vaga no prazo estabelecido.

3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação em conjunto com a Comissão de Seleção do Processo Seletivo.

3.2 Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

DANUBIA FRASSON FURTADO

Edital nº 142/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 105, de 01 de Outubro de 2021.