PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 140, DE 20 DE SETEMBRO DE 2021

RESULTADO DA AVALIAÇÃO DOS RECURSOS AO RESULTADO PRELIMINAR DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E RESULTADO FINAL DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR/A FORMADOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria nº 357/2019/GR, no uso de suas atribuições, em parceria com o Departamento de Educação a Distância  (DED/UNILA) e considerando a Lei nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006, a Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº 2/2013, a Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016, a Portaria CAPES n° 15, de 23 de janeiro de 2017, a Instrução Normativa CAPES n° 2, de 19 de abril de 2017, a Portaria CAPES n° 102, de 10 de maio de 2019, a Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de abril de 2018, o Edital da Diretoria de Educação a Distância (DED)/CAPES/MEC nº 05/2018, e o Edital PRPPG nº 91/2021, de 10 de agosto de 2021, torna público o resultado da avaliação dos recursos ao resultado preliminar da homologação das inscrições e o resultado final da homologação das inscrições no processo seletivo de Professor/a Formador/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNILA.

1. DOS RECURSOS AO RESULTADO PRELIMINAR DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

1.1 Foi recebida uma solicitação de recurso ao resultado preliminar da homologação das inscrições no processo seletivo de Professor/a Formador/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde.

1.1.1 Requerente da solicitação:

Número: 210915161907705

Nome: Leandro José Scherer

2. DO RESULTADO DA AVALIAÇÃO DO RECURSO

2.1 Na avaliação da fundamentação do recurso, infere-se que:

a) ainda que o candidato seja servidor da UNILA, está concorrendo no processo seletivo na categoria "candidato externo", conforme item 8.5 do Edital PRPPG nº 91/2021;

b) a solicitação de recurso apresentou documentação comprobatória do requisito exigido para a candidatura e, tendo isso em vista, a Comissão de Seleção decidiu deferir a solicitação.

3. DO RESULTADO FINAL DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

3.1 O resultado final da homologação das inscrições no processo seletivo de Professor/a Formador/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da UAB na UNILA, conforme os itens 7.16 e 7.17 do Edital PRPPG nº 91/2021, está disposto no quadro abaixo.

Nome do/a candidato/a

Disciplina

Situação da inscrição

Observação

Gustavo de Jesus Lopez Nunez

Introdução a EaD

Indeferida

Conforme os itens 7.3 e 7.4 do Edital: "7.3 O/A candidato/a poderá se inscrever em apenas uma disciplina do Módulo. 7.4Em caso de recebimento de mais de uma inscrição de um/a mesmo/a candidato/a será considerada válida apenas a última inscrição realizada."

Lívia Santos de Souza

Introdução a EaD

Homologada

Foram atendidos os requisitos exigidos para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alíneas "a", "b", "c" e "d"

Isabel Aparecida Gonçalves Costa

Indeferida

Não foram atendidos os requisitos exigidos para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alíneas "b" ou "c". O/A candidato/a não apresentou documentação comprobatória de experiência de 3 anos no magistério superior ou formação mínima em nível de mestrado (cópia frente e verso do diploma de mestrado ou certificado de conclusão do curso de mestrado acompanhado do histórico escolar) e experiência de 1 ano no magistério superior. Os documentos aceitos para fins de comprovação da experiência no magistério superior estão listados no item 7.10 do Edital

Luís Antonio Lourenço

Vinicius Luis Arcangelo Silva

Indeferida

Não foram atendidos os requisitos exigidos para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alíneas "b" ou "c" e "d". O/A candidato/a não apresentou documentação comprobatória de experiência de 3 anos no magistério superior (somente de 2 anos e meio) ou formação mínima em nível de mestrado (cópia frente e verso do diploma de mestrado ou certificado de conclusão do curso de mestrado acompanhado do histórico escolar), nem a documentação comprobatória (cópia frente e verso do diploma de graduação) da formação mínima exigida para a vaga: "Qualquer graduação"

Anaxsuell Fernando da Silva

Política e Sociedade

Júlio da Silveira Moreira

Política e Sociedade

Juliana Domingues

Talita de Melo Lira

Luiz Fernando Vieira Vasconcellos de Miranda

Leandro José Scherer

Gestão Pública

Antonio Rediver Guizzo

Cezar Rangel Pestana

Franciele Maria Martiny

Guillermo Javier Díaz Villavicencio

Gustavo de Jesus Lopez Nunez

João Roberto Barros II

Metodologia da Pesquisa

João Roberto Barros II

Metodologia da Pesquisa

Indeferida

Não foram atendidos os requisitos exigidos para a candidatura, conforme o item 4.1 do Edital, alínea "d". O/A candidato/a não apresentou documentação comprobatória (cópia frente e verso do diploma de graduação) da formação mínima exigida para a vaga: "Qualquer graduação"

Maria Geusina da Silva

Silvia Lilian Ferro

Karine Brito dos Santos

Vinicius Luis Arcangelo Silva

Zaqueu Vieira Oliveira

Waneska Ferreira Cavalcante de Albuquerque Reis

4. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 Este edital entra em vigor na data da sua publicação.

CARMEN JUSTINA GAMARRA

DANUBIA FRASSON FURTADO

DEBORA VILLETTI ZUCK

Edital nº 140/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 98, de 21 de Setembro de 2021.