PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL

EDITAL Nº 14, DE 18 DE MARÇO DE 2024

Torna público a retificação do edital do processo seletivo para seleção de bolsista de pós-doutorado para atuação no PPGBN.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PPGBN 07/2024

O COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL (PPGBN) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria nº 402, publicada no Diário Oficial da Unila, nº 153, de 10 agosto de 2023, no uso de suas atribuições, considerando o Edital CAPES 16/2022, que regulamenta o PDPG - Pós-Doutorado Estratégico, conforme deliberado pelo Colegiado do Programa e em conformidade com o projeto PPGBN aprovado pelo PDPG/CAPES torna público, pelo presente Edital, retificação do edital do processo seletivo para seleção de bolsista de pós-doutorado para atuação no PPGBN.

1 DA RETIFICAÇÃO

1.1 Onde se lê:

“4. DA VIGÊNCIA E VALOR DA BOLSA

4.1. As bolsas ofertadas pelo presente Edital terão vigências diferentes:

4.1.1 Uma bolsa de 24 (vinte e quatro) meses para o melhor classificado.

4.1.2 Uma bolsa de 12 (doze) meses para o segundo melhor classificado.”

Leia-se:

“4. DA VIGÊNCIA E VALOR DA BOLSA

4.1. As bolsas ofertadas pelo presente Edital terão vigências diferentes:

4.1.1 Uma bolsa de 24 (vinte e quatro) meses para o melhor classificado inscrito na linha de pesquisa “Ecologia”.

4.1.2 Uma bolsa de 12 (doze) meses para o melhor classificado inscrito na linha de pesquisa “Sistemática e Evolução”.”

1.2 Onde se lê:

“5. DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

5.2.6. Comprovante de inscrição no CPF, obtido em <https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ImpressaoComprovante/ConsultaImpressao.asp> (em arquivo .pdf).”

Leia-se:

“5. DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

5.2.6. Indicação de uma linha de pesquisa do Programa para concorrer: a) Ecologia (1 bolsa de 24 meses) ou b) Sistemática e Evolução (1 bolsa de 12 meses). É vedada a concorrência do mesmo candidato em duas linhas de pesquisa.

1.3 Incluir item:

“7. CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO”

Prazo final para a apresentação do CPF do candidato: até 07/05/2024.

2 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

2.1 As demais informações constantes no Edital PPGBN nº 07/2024 permanecem inalteradas.

PETER LOWENBERG NETO

Edital nº 14/2024/PPGBN, com publicação no Boletim de Serviço nº 55, de 21 de Março de 2024.