COMISSÃO ELEITORAL DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA

EDITAL Nº 14, DE 16 DE SETEMBRO DE 2024

Homologa as candidaturas deferidas para as representações dos DISCENTES e dos TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO (TAEs) no Conselho do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (CONSUNIACH).

A COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA – CEL/ILAACH, instituída e nomeada pela Portaria no 04/2024/ILAACH, de 23 de fevereiro de 2024, publicada no Boletim de Serviço n. 36, de 23 de Fevereiro de 2024, torna público o presente Edital, o qual homologa as candidaturas deferidas para as representações dos DISCENTES no Conselho do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (CONSUNIACH), referente ao edital n. 04/2024/CEL-ILAACH, e para as representações dos TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO (TAEs) no Conselho do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (CONSUNIACH), referente ao edital N. 05/2024/CEL-ILAACH, nos termos do Regimento Geral da UNILA, do Estatuto e da deliberação do CONSUNIACH, na 47ªReunião Ordinária, realizada em 23 de março de 2022 da UNILA.

1 DOS CARGOS E CHAPAS DEFERIDAS

Não houve inscritos.

JORGELINA IVANA TALLEI

Edital nº 14/2024/Cel-Ilaach, com publicação no Boletim de Serviço nº 165, de 17 de Setembro de 2024.