PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO

EDITAL Nº 14, DE 08 DE MARÇO DE 2022

RESULTADO DA SELEÇÃO DE BOLSISTAS CAPES

A coordenadora do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria UNILA nº 35/2022, publicada no Diário Oficial da União nº 29, de 10 de fevereiro de 2022, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente Edital, o resultado do processo seletivo para a concessão de bolsa CAPES para alunos(as) regulares do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento, turma 2022.

1. 1 RESULTADO

1.1 No quadro abaixo, encontra-se discriminado o resultado do processo seletivo para a concessão de bolsa CAPES para alunos(as) regulares do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento, turma 2022, em ordem de classificação, conforme Edital PPGPPD 01/2022:

Candidatos(as):

Nota – Edital PPGPPD 40/2021

Classificação

PÂMELA DI CHRISTINE FRANCO DE

OLIVEIRA

Bolsa CAPES

HAYLA CUNHA MESSIAS

Bolsa CAPES

2 INSTRUÇÕES

2.1 Os(as) candidatos(as) classificados(as) com atribuição de bolsas devem, a partir da publicação desse edital assinar o termo de compromisso da respectiva bolsa.

MARIA ALEJANDRA NICOLAS

Edital nº 14/2022/PPGPPD, com publicação no Boletim de Serviço nº 47, de 14 de Março de 2022.