PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL

EDITAL Nº 13, DE 18 DE MARÇO DE 2024

Torna público o resultado da análise de recursos quanto ao indeferimento de inscrições submetidas para o Processo Seletivo de Bolsista para as cotas DS/ CAPES PRÓ-REITORIA destinadas ao Programa (Editais PPGBN 08/2024), bem como homologa a lista de candidatos(as) inscritos(as).

ANÁLISE DE RECURSOS QUANTO AO INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTA DE MESTRADO (COTAS DS/CAPES PRÓ-REITORIA) (EDITAL PPGBN 08/2024)

O COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL (PPGBN) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria nº 402, publicada no Diário Oficial da Unila, nº 153, de 10 agosto de 2023, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital, resultado da análise de recursos quanto ao indeferimento de inscrições submetidas para o Processo Seletivo de Bolsista para as cotas DS/CAPES PRÓ-REITORIA destinadas ao Programa (Editais PPGBN 08/2024), bem como homologa a lista de candidatos(as) inscritos(as).

1. ANÁLISE DOS RECURSOS

1.1. Não houve recursos.

2. INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

2.1. Considerando a lista apresentada no Edital PPGBN 09/2024 e a ausência de recursos, homologa-se a inscrição dos (as) seguintes candidatos (as):

Lina Paola Acosta Rodriguez

Luisa Fernanda Rodríguez Orrego

PETER LOWENBERG NETO

Edital nº 13/2024/PPGBN, com publicação no Boletim de Serviço nº 54, de 20 de Março de 2024.