COMISSÃO ELEITORAL DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA

EDITAL Nº 13, DE 16 DE SETEMBRO DE 2024

Homologa as candidaturas deferidas para os cargos de coordenação e vice-coordenação dos cursos de graduação em História – Licenciatura; em Mediação Cultural – Artes e Letras; e em Música.

A COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA – CEL/ILAACH, instituída e nomeada pela Portaria no 04/2024/ILAACH, de 23 de fevereiro de 2024, publicada no Boletim de Serviço n. 36, de 23 de Fevereiro de 2024, torna público o presente Edital, o qual homologa as candidaturas deferidas para os cargos de coordenação e vice-coordenação dos cursos de graduação em História – Licenciatura; em Mediação Cultural – Artes e Letras; e em Música, referente ao edital n. 7/2024/CEL-ILAACH, nos termos da Resolução COSUEN N° 008/2014, de 03 de julho de 2014; da Resolução COSUEN N°44, de 1° de dezembro de 2014; da Resolução COSUEN no 4, de 20 de Abril de 2023, do Regimento Geral da Unila, do Regimento Interno do Instituto Latino-Americano de Arte Cultura e História – Resolução n. 5 de 06 de abril de 2023, e demais legislações vigentes.

1 DOS CARGOS E CHAPAS DEFERIDAS

1.1 Coordenador(a) e vice-coordenador(a) do Curso de graduação em História - Licenciatura.

Não houve inscritos.

1.2 Coordenador(a) e vice-coordenador(a) do Curso de graduação em Mediação Cultural – Artes e Letras.

CHAPA Nº 1

Coordenador(a): Mario Ramão Villalva Filho

DEFERIDA

Vice-Coordenador(a): Aníbal Orue Pozzo

1.3 Coordenador(a) e vice-coordenador(a) do Curso de graduação em Música.

CHAPA Nº 1

Coordenador(a): Josias Matschulat

DEFERIDA

Vice-Coordenador(a): Analia Chernavsky

JORGELINA IVANA TALLEI

Edital nº 13/2024/Cel-Ilaach, com publicação no Boletim de Serviço nº 165, de 17 de Setembro de 2024.