PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 125, DE 06 DE SETEMBRO DE 2021

RESULTADO DO REMANEJAMENTO DE POLO E QUARTA CHAMADA PARA CONFIRMAÇÃO DE INTERESSE NAS VAGAS DO PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE - EAD

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino Americana (UNILA), nomeada pela Portaria no 357/2019/GR, no uso de suas atribuições, em conformidade com o Edital DED/CAPES nº 05/2018 - que prevê a oferta de vagas no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), sob a coordenação da Diretoria de Educação a Distância (DED), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Ministério da Educação (MEC) -, em parceria com o Departamento de Educação a Distância (DED) e docentes da Área de Saúde Coletiva da UNILA, tornam público, pelo presente edital, o resultado do remanejamento de polo e a quarta chamada para manifestação de interesse nas vagas do Processo Seletivo do curso de Especialização em Gestão em Saúde - EaD, regido pelo Edital PRPPG nº 21/2021.

1. DO REMAJENAMENTO DE POLO DE APOIO PRESENCIAL

1.1 Manifestaram interesse pela mudança permanente do polo de apoio presencial, conforme previsto nos itens 2.3 e 2.4 do Edital PRPPG nº 101/2021, os/as candidatos/as dispostos no quadro abaixo:

Candidato/a

Pontuação Obtida no Processo Seletivo

Polo de vinculação

Polo atual com o remanejamento

Laranjeiras do Sul

1.2 Foram aplicados os critérios previstos no item 8.3.1 do Edital PRPPG nº 21/2021 para fins de desempate da pontuação obtida no processo seletivo.

2. DAS VAGAS DA QUARTA CHAMADA COMPLEMENTAR

2.1 As vagas ofertadas nesta chamada complementar são provenientes da não confirmação de interesse no período e nas condições estabelecidas pelo Edital PRPPG nº 101/2021 ou da eliminação de candidatos/as do processo seletivo, conforme o item 5.7 do Edital PRPPG nº 21/2021.

2.2 Serão disponibilizadas 2 (duas) vagas para o polo Guaraniaçu e 1 (uma) vaga para o polo Laranjeiras do Sul nos termos do item 3.6 do Edital PRPPG nº 21/2021 e do item 2.2 do Edital PRPPG nº 101/2021.

3. DA QUARTA CHAMADA COMPLEMENTAR

3.1 Ficam convocados/as os/as candidatos/as relacionados/as a se manifestarem pelo interesse na vaga no curso de Especialização em Gestão em Saúde - EaD, preenchendo o formulário disponível no Inscreva, no evento intitulado "Quarta Chamada - Confirmo meu interesse na matrícula no curso de Especialização Gestão em Saúde - modalidade EaD", por meio do acesso ao link https://inscreva.unila.edu.br, das 8h do dia 8 de setembro de 2021 até às 23h59min do dia 10 de setembro de 2021. No ato desse preenchimento, será necessário o envio de cópia digitalizada do Anexo I deste edital, devidamente preenchido e assinado pelo/a candidato/a:

Candidato/a

Ilmara Lopes De Jesus

Luciana Cristina Da Silva Nascimento

Lista de espera

3.2 Não havendo, no período determinado no item 3.1 deste edital, a manifestação de interesse pela vaga por parte do/a candidato/a convocado/a para o polo acima mencionado, a mesma será oferecida para o/a candidato/a subsequente à lista de classificação, o que ocorrerá por meio de Edital de Quinta Chamada para a matrícula, perdendo o/a candidato/a o direito à vaga que lhe foi disponibilizada.

4. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e Departamento de Educação a Distância da UNILA.

4.2 Este edital entra em vigor na data de sua publicação.

DANUBIA FRASSON FURTADO

DEBORA VILLETTI ZUCK

Edital nº 125/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 91, de 10 de Setembro de 2021.