PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 12, DE 15 DE MARÇO DE 2024

Torna público o resultado dos recursos administrativos impetrados frente ao resultado preliminar do processo seletivo de alunos especiais do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, semestre 2024-1.

RESULTADO DOS RECURSOS

PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS ESPECIAIS – SEMESTRE 2024-1

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

O COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria UNILA nº 535/2023/GR, publicada no boletim de serviço nº 179 de 02 de outubro de 2023 e no Diário Oficial da União nº 188 - seção 2 – página 38 - de 02 de outubro de 2023, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, o resultado dos recursos administrativos impetrados frente ao resultado preliminar do processo seletivo de alunos especiais do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, semestre 2024-1.

1. DO RESULTADO DOS RECURSOS

CANDIDATO(A)

CÉSAR AUGUSTO COAGUILA CALVIMONTES

DEFERIDO

EDSON PIERRE

INDEFERIDO

2. DAS RESPOSTAS FUNDAMENTADAS

2.1 Os candidatos com recurso indeferido receberão por e-mail a resposta fundamentada de seus recursos no ato de publicação deste edital.

MARCOS DE JESUS OLIVEIRA

Edital nº 12/2024/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 53, de 19 de Março de 2024.