PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL

EDITAL Nº 12, DE 15 DE MARÇO DE 2024

Torna público o resultado da análise das inscrições submetidas para o Processo Seletivo de Bolsista para as cotas DS/ CAPES destinadas ao Programa, conforme Edital PPGBN 08/2024.

ANÁLISE DAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTA DE MESTRADO (COTA CAPES PRÓ-REITORIA) (EDITAL PPGBN 08/2024)

O COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE NEOTROPICAL (PPGBN) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria nº 402, publicada no Diário Oficial da Unila, nº 153, de 10 agosto de 2023, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital, resultado da análise das inscrições submetidas para o Processo Seletivo de Bolsista para as cotas DS/ CAPES destinadas ao Programa, conforme Edital PPGBN 08/2024.

1. Lista de candidatos(as) e situação das inscrições

Candidato(a)

Situação da inscrição

Edwin Ferley Arias Vasquez

Inscrição INDEFERIDA

Não atendimento aos itens 3.1 I e item 4.2 do Edital PPGBN nº 08/2024

Lina Paola Acosta Rodriguez

Inscrição DEFERIDA

-

Luisa Fernanda Rodríguez Orrego

Inscrição DEFERIDA

-

2. Recursos ao indeferimento das inscrições deverão ser encaminhados até o dia 16/03/2024, conforme cronograma do Edital PPGBN 08/2024, em absoluta observância ao item “6. DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS” do referido Edital.

2.1. Conforme item 6.2. do Edital, os recursos deverão ser interpostos através de mensagem enviada do correio institucional do(a) interessado(a) para o correio institucional da secretaria do curso, <secretaria.ppgbn@unila.edu.br>, identificada com o assunto "RECURSO: SELEÇÃO DE BOLSISTA CAPES EDITAL PPGBN 08/2024".

PETER LOWENBERG NETO

Edital nº 12/2024/PPGBN, com publicação no Boletim de Serviço nº 53, de 19 de Março de 2024.