COMISSÃO ELEITORAL DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA

EDITAL Nº 12, DE 16 DE SETEMBRO DE 2024

Torna público, a homologação das candidaturas deferidas para o cargo de Coordenação e Vice-coordenação do Centro Interdisciplinar de Letras e Artes (CILA).

A COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA – CEL/ILAACH, instituída e nomeada pela Portaria no 04/2024/ILAACH, de 23 de fevereiro de 2024, publicada no Boletim de Serviço n. 36, de 23 de Fevereiro de 2024, torna público o presente Edital, o qual homologa as candidaturas deferidas para o cargo de Coordenação e Vice-coordenação do Centro Interdisciplinar de Letras e Artes (CILA) referente ao edital n. 6/2024/CEL-ILAACH, nos termos do Regimento Geral da Unila, do Regimento Interno do Instituto Latino-Americano de Arte Cultura e História – Resolução n. 5 de 06 de abril de 2023, e demais legislações vigentes.

1 DOS CARGOS E CHAPAS DEFERIDAS

1.1 Coordenador(a) e vice-coordenador(a) do Centro Interdisciplinar de Letras e Artes:

CHAPA Nº 1

Coordenador(a): Larissa Paula Tirloni

DEFERIDA

Vice-Coordenador(a): Franciele Maria Martiny

JORGELINA IVANA TALLEI

Edital nº 12/2024/Cel-Ilaach, com publicação no Boletim de Serviço nº 165, de 17 de Setembro de 2024.