PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 118, DE 02 DE SETEMBRO DE 2021

RESULTADO DE RECURSO DAS ENTREVISTAS DE VALIDAÇÃO DA AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL DO PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NA AMÉRICA LATINA

O Pró-Reitor Adjunto de Pesquisa ePós-Graduação, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeado pela Portaria n° 503/2019 - GR, de 09 de agosto de 2019, no uso de suas atribuições legais, resolve tornar público, pelo presente Edital, o resultado dos recursos das entrevistas de validação da autodeclaração étnico-racial, do Processo Seletivo do curso de Especialização em Direitos Humanos na América Latina, regido pelo Edital PRPPG nº 41/2021.

1. DO RESULTADO DE RECURSOS

CANDIDATO/A

LUSA FONTOURA PORTUGUEZ

DEFERIDO

2. Não cabe recurso à decisão da referida comissão.

3. Dúvidas referentes ao edital poderão ser sanadas através do e-mail lato@unila.edu.br .

4. Os casos omissos serão decididos pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação em conjunto com a Comissão de Seleção.

MARCIO DE SOUSA GOES

Edital nº 118/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 91, de 10 de Setembro de 2021.