PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 117, DE 31 DE AGOSTO DE 2021

RESULTADO DAS ENTREVISTAS DE VALIDAÇÃO DA AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL, DO PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NA AMÉRICA LATINA

O Pró-Reitor Adjunto de Pesquisa ePós-Graduação, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeado pela Portaria n° 503/2019 - GR, de 09 de agosto de 2019, no uso de suas atribuições legais, resolve tornar público, pelo presente Edital, o resultado das entrevistas de validação da autodeclaração étnico-racial do Processo Seletivo do curso de Especialização em Direitos Humanos na América Latina, regido pelo Edital PRPPG nº 41/2021.

1. RESULTADO DAS ENTREVISTAS

1.1 A Banca de Validação da Autodeclaração Étnico-Racial, designada para a validação da reserva de vagas do Edital PRPPG nº 41/2021, conforme Portaria nº 27/2021 - PRPPG, divulga o resultado das entrevistas de validação da autodeclaração étnico-racial apresentadas por candidatos/as solicitantes de reserva de vagas para pessoas negras (pretas e pardas).

Candidato/a

MARGARETH ARRUDA POLICARPO

MARIA DE FÁTIMA TEIXEIRA SANTOS

INDEFERIDO/A

Não atendeu ao inciso III do item 3.2 do edital 114/2021/PRPPG. (por fenótipo).

MARLI DAS DORES DOS SANTOS CASTELI

MILKA SELESTINA PRIMO

NAHOMI HELENA DE SANTANA

PABLO ARNAUD SANTOS DA SILVA

PEDRO HENRIQUE DESIDÉRIO DA SILVA

PEDRO PEREIRA DO NASCIMENTO

RAFAEL DE JESUS MATOS

RITA DE CÁSSIA AYRES DE HOLANDA

RODRIGO ALVES CALDEIRA

THIAGO AUGUSTO DE PEREIRA MALAQUIAS

_

1.2 Os/As candidatos/as que tiveram sua validação na situação INDEFERIDO/A serão realocados/as na lista de vagas de ampla concorrência.

1.3 Os/As candidatos/as aprovados/as em número de vagas superior às definidas no Edital PRPPG nº 41/2021, item 4.1.2, serão direcionados/as para a lista de classificados na ampla concorrência.

2. DOS RECURSOS

2.1 O/A candidato/a que desejar interpor recurso à decisão proferida pela Banca de Validação da Autodeclaração Étnico-Racial, deverá encaminhá-lo pelo portal Inscreva da UNILA, nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2021, através do link https://inscreva.unila.edu.br/.

2.2 Será aceito o envio de dados somente no formato PDF, com tamanho máximo de 150MB (cento e cinquenta megabytes).

2.3 A UNILA não se responsabilizará por solicitações de interposição de recursos via internet não recebidas por quaisquer motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

2.4 Não serão aceitos recursos fora do prazo ou pedidos de recursos já indeferidos.

2.5 O resultado das análises dos recursos será divulgado na data provável do dia 02 de setembro de 2021.

2.6 A análise do recurso interposto pelo/a candidato/a indeferido/a, será realizada pela banca que proferiu a decisão de indeferimento, a qual, se não reconsiderar o resultado, enviará o recurso a uma Banca Recursal específica, composta por membros que não tenham participado da primeira aferição.

3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção do processo seletivo.

3.2 Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

MARCIO DE SOUSA GOES

Edital nº 117/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 105, de 01 de Outubro de 2021.