PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 116, DE 17 DE AGOSTO DE 2022

CANCELAMENTO DE VÍNCULO DE TUTOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA, E REMANEJAMENTO DE POLO

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal da Integração Latino- Americana (UNILA), nomeada pela Portaria nº 357/2019/GR, no uso de suas atribuições, em parceria com o Departamento de Educação a Distância (DED/UNILA) e considerando a Lei nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006, a Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº 2, de 22 de julho de 2014, a Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016, a Instrução Normativa CAPES n° 2, de 19 de abril de 2017, a Portaria CAPES n° 102, de 10 de maio de 2019, a Resolução CNE/CES nº 1, de 11 de março de 2016, a Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de abril de 2018, o Edital nº 05/2018/DED/CAPES/MEC, sob a coordenação da Diretoria de Educação a Distância (DED), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Ministério da Educação (MEC), e o Edital PRPPG nº 45/2022, e editais consequentes, torna público o cancelamento de vínculo de Tutor/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNILA, e o remanejamento de Polo.

1. DO CANCELAMENTO DE VÍNCULO

1.1 Considerando a solicitação do/a próprio bolsista, nos termos do item 5.8 "a" do Edital PRPPG nº 45/2022, fica cancelada a bolsa e o vínculo com o curso do/a seguinte candidato/a a Tutor/a:

Candidato/a

Pontuação obtida no processo seletivo

Polo de vinculação

Michelly Gronkoski

50,5

Laranjeiras do Sul

2. DO REMANEJAMENTO DE POLO

2.1 Será disponibilizada 1 (uma) vaga para remanejamento de Polo, para o Polo UAB Laranjeiras do Sul, conforme disposto no Edital PRPPG nº 45/2022.

2.1.1 Não havendo candidato/a classificado/a e lista de espera para o Polo UAB Laranjeiras do Sul, disponibiliza-se a vaga remanescente para os/as candidatos/as inscritos/as em outro Polo, classificados/as fora do limite de vagas disponibilizadas, respeitando-se rigorosamente a pontuação obtida por cada um/a.

2.2 Os/As candidatos/as interessados/as na vaga disponibilizada para o Polo UAB Laranjeiras do Sul devem manifestar seu interesse pela mudança permanente do Polo escolhido no ato da inscrição, preenchendo o formulário de "Remanejamento para o Polo UAB Laranjeiras do Sul - Tutor/a do curso Especialização em Gestão em Saúde", via Sistema Inscreva https://inscreva.unila.edu.br, até o dia 25 de agosto de 2022.

2.3 O resultado do remanejamento será publicado via edital, a partir do dia 26 de agosto de 2022.

3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Este edital entra em vigor na data de sua publicação.

Danúbia Frasson Furtado
Maria Geusina da Silva

Débora Villetti Zuck

Edital nº 116/2022/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 152, de 22 de Agosto de 2022.