INSTITUTO MERCOSUL DE ESTUDOS AVANÇADOS

EDITAL Nº 11, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2021

O COORDENADOR do Instituto Mercosul de Estudos Avançados da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeado pela Portaria UNILA 360/2019/GR torna público Edital 11/2021/IMEA que retifica a data de publicação das inscrições homologadas do Edital nº 04/2021/IMEA que dispõe sobre apoio ao desenvolvimento de pesquisas avançadas para o conhecimento científico interdisciplinar relacionado à Pandemia de Covid-19 (causada pelo novo coronavírus SARS-Cov-2), no Instituto Mercosul de Estudos Avançados, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana – UNILA.

RETIFICAÇÃO

ONDE SE LÊ:

9. CRONOGRAMA

Publicação das inscrições homologadas

15/11/2021

LEIA-SE:

9. CRONOGRAMA

Publicação das inscrições homologadas

16/11/2021

JAMES HUMBERTO ZOMIGHANI JUNIOR

Edital nº 11/2021/Imea, com publicação no Boletim de Serviço nº 132, de 22 de Novembro de 2021.