PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 105, DE 19 DE AGOSTO DE 2021

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria n° 357/2019/GR, torna público, pelo presente edital, a retificação do resultado final do processo seletivo para a concessão de bolsa de doutorado do Programa de Bolsa Institucional da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - PROBIU, referente ao edital nº 88/2021/PRPPG.

1. No item 1 onde-se lê:

Critérios utilizados pela Comissão de bolsas PPGIES: I. a classificação no processo seletivo de ingresso no PPG stricto sensu; II. a necessidade financeira do/a candidato/a;

Leia-se:

Critérios utilizados pela Comissão de bolsas PPGIES: Por unanimidade, a Comissão de Bolsa do PPGIES decidiu para análise dos candidatos, solicitar novamente a ficha de pontuação atualizada dos candidatos.

2. Disposições finais

2.1 Ratificam-se as demais disposições contidas no Edital PRPPG Nº 88/2021, mantendo-se inalterados os dispositivos não alcançados pelo presente Edital.

2.2. Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

DANUBIA FRASSON FURTADO

Edital nº 105/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 96, de 17 de Setembro de 2021.