PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 104, DE 19 DE AGOSTO DE 2021

resultado final do processo seletivo para a concessão de bolsa do Programa de Bolsa Institucional da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - PROBIU, dos Programas de Pós-graduação em Física Aplicada e História.

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino- Americana (UNILA), nomeada pela Portaria n° 357/2019/GR, torna público, pelo presente edital, o resultado final do processo seletivo para a concessão de bolsa do Programa de Bolsa Institucional da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - PROBIU, dos Programas de Pós-graduação em Física Aplicada e História.

1. RESULTADO FINAL

1.1 Programa de Pós-graduação em Física Aplicada

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO(A)

LARISSA CRISTINA DOS SANTOS

Critérios utilizados pela Comissão de bolsas PPGFISA: I. A classificação no processo seletivo de ingresso no PPG Stricto Sensu; II. A necessidade financeira do(a) candidato(a); III. Candidatos à bolsas de estudo que se enquadram nas políticas de ações afirmativas, se houver.

1.2 Programa de Pós-graduação em História

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO(A)

ULISSES MANOEL DA SILVA

CESAR STEVEN REINA RODRÍGUEZ

GABRIEL CRUZ CARNEIRO

RAMON NERE DE LIMA

ALVERALICY DA COSTA GOMES

Critérios utilizados pela Comissão de bolsas PPGHIS: I. Candidatos à bolsas de estudo que se enquadram nas políticas de ações afirmativas, se houver; II. A classificação no processo seletivo de ingresso no PPG Stricto Sensu.

2. DISPOSIÇÕES FINAIS

2.1. O objeto a que se refere este Edital está necessariamente condicionado à disponibilidade do limite orçamentário e financeiro da UNILA, podendo ser reduzido, suspenso ou cancelado em decorrência de eventuais contingenciamentos ou de outra natureza, sem que isso implique em indenização ou reclamação de qualquer natureza.

2.2 Os/As discentes contemplados/as com bolsa deve assinar o Termo de Concessão no SIPAC no dia 20 de agosto de 2021.

DANUBIA FRASSON FURTADO

Edital nº 104/2021/PRPPG, com publicação no Boletim de Serviço nº 96, de 17 de Setembro de 2021.