PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

EDITAL Nº 10, DE 13 DE MARÇO DE 2024

Primeira chamada complementar do processo seletivo de alunos(as) regulares 2024 para o curso de Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA).

PRIMEIRA CHAMADA COMPLEMENTAR

PROCESSO SELETIVO PARA ALUNOS(AS) REGULARES 2024

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS

O COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria UNILA nº 535/2023/GR, publicada no boletim de serviço nº 179 de 02 de outubro de 2023 e no Diário Oficial da União nº 188 - seção 2 – página 38 - de 02 de outubro de 2023, no uso de suas atribuições, torna pública, pelo presente edital, a primeira chamada complementar do processo seletivo de alunos(as) regulares 2024 para o curso de Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) em estrita observância às vagas disponíveis por linha de pesquisa e, em seguida, a ordem decrescente das médias finais disposta no edital nº 33/2023/PPGIELA.

1. DA PRIMEIRA CHAMADA COMPLEMENTAR

CANDIDATO(A) DESISTENTE

LINHA DE PESQUISA

CANDIDATO(A) CONVOCADO(A)

EDUARDA ALVES

PRÁTICAS E SABERES

SIMONE ZACARIAS DA SILVA

ANA CLÁUDIA ZIMMER REISDORFER

PRÁTICAS E SABERES

NATALIA VERNALHA

2. DA MATRÍCULA DOS(AS) APROVADOS(AS) NA PRIMEIRA CHAMADA COMPLEMENTAR

2.1 Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e selecionados(as) na primeira chamada complementar receberão as instruções para matrícula por e-mail no momento da publicação deste edital.

MARCOS DE JESUS OLIVEIRA

Edital nº 10/2024/PPGIela, com publicação no Boletim de Serviço nº 50, de 14 de Março de 2024.