PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA

EDITAL Nº 1, DE 15 DE JANEIRO DE 2024

Edital 01/2024/COREMU que dispõe sobre o resultado PRELIMINAR DA SEGUNDA ETAPA do processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

A Comissão de Residência Multiprofissional da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), conforme Resolução nº 7/2022/COSUEN, com publicação no Boletim de Serviço nº 59, de 31 de Março de 2022, torna público, pelo presente Edital, o resultado PRELIMINAR DA SEGUNDA ETAPA do processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

1. RESULTADO

ODONTOLOGIA

Nome do Candidato(a)

Nota Currículo

Nota Defesa

JULIANA DAIANA BLUM BEZ

LUIZ ADRIANO TEIXEIRA

MILENA KIM

SAMUEL MELO GOMES

2. DOS RECURSOS

2.1 Conforme o estabelecido no Edital 13/2023/COREMU, os recursos deverão ser encaminhados, seguindo formulário padrão estabelecido no Anexo VI do referido edital, exclusivamente pelo sistema: https://inscreva.unila.edu.br/ em seu evento de nome Apresentação de Recursos ao Edital De Seleção do Programa de Residencia Multiprofissional – PRMSF.

2.2 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Residência Multiprofissional – COREMU.

MONICA AUGUSTA MOMBELLI

Edital nº 1/2024/PRMSF, com publicação no Boletim de Serviço nº 10, de 15 de Janeiro de 2024.