Boletim de Serviço nº 90, de 22 de Maio de 2025
Publicado em: 22/05/2025
Publicação do edital |
23 de maio |
Período de interposição de recursos ao edital |
26 de maio |
Período de inscrição das candidaturas |
27 a 30 de maio |
Publicação do deferimento das candidaturas |
31 de maio |
Publicação da lista dos eleitores |
02 de junho |
Período para interposição de recurso relativo às inscrições das candidaturas e lista de eleitores |
03 a 04 de junho |
Homologação das candidaturas |
05 de junho |
Período de campanha |
06 a 24 de junho |
Dia de Votação |
das 08:00 do dia 25 de junho as 18 horas do dia 26 de junho |
Apuração e divulgação do resultado |
26 de junho |
Período para recursos relativos ao resultado |
27 de junho |
Homologação dos resultados pela Comissão Eleitoral Local |
30 de junho |
Data prevista para Reunião Extraordinária CONSUNI |
01 de julho |
9 DISPOSIÇÕES FINAIS
9.1 Caberá à Comissão a totalização dos votos, bem como a divulgação dos resultados da consulta. 9.2 A comunicação e publicização dos atos oficiais da Comissão Eleitoral Local será realizada por meio do Portal de Editais da UNILA.
9.3 As publicações relativas ao cronograma do processo eleitoral produzirão efeitos desde o momento de sua publicação.
9.4 Poderão ser apresentados recursos em cada uma das fases do processo eleitoral, nos prazos estabelecidos no cronograma.
9.4.1 Qualquer interposição de recurso deverá ser efetuada pelo preenchimento completo do formulário dos recursos (Anexo IV) e encaminhamento, por meio de mensagem de e-mail institucional, para o correio eletrônico cel.ilaesp@unila.edu.br, em formato PDF.
9.4 A Comissão Eleitoral Local poderá aplicar pena de advertência e, em caso de reincidência ou continuidade da irregularidade, cassação da candidatura da chapa infratora em caso de descumprimento dos dispositivos deste edital.
9.5 Das decisões da Comissão Eleitoral Local caberá recurso administrativo ao CONSUNI – ILAESP.
9.6 Casos omissos serão resolvidos por esta Comissão Eleitoral.
FABIO BORGES
SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
PORTARIA Nº 4, DE 22 DE MAIO DE 2025
Dispõe sobre a nomeação de Professores do Magistério Superior, do quadro de servidores da UNILA, como coordenadores e vice-coordenadores dos laboratórios de pesquisa.
O SECRETÁRIO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 439/2024/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 289/2020/GR, no uso de suas atribuições, e o processo 23422.007845/2021-63, RESOLVE:
Art. 1º Alterar a Portaria nº 6/2024/SACT, com publicação no Boletim de Serviço nº 158, de 06 de Setembro de 2024.
Art. 2º O Art. 2º passa a vigorar com a seguinte redação:
“Art. 2º ………………………………………:
I. ……………………………………...;
II. ……………………………………...;
III. ……………………………………...;
IV. ……………………………………...;
V. ……………………………………...;
VI. ……………………………………...;
VII. ……………………………………...;
VIII. .…………………………………...;
IX. ……………………………………...;
X. ……………………………………...;
XI. ……………………………………...;
XII. ……………………………………...;
XIII. ……………………………………...;
XIV. ………………………………………;
XV. ……………………………………...;
XVI. ………………………………………;
XVII. ………………………………………;
XVIII. ………………………………………;
XIX. ………………………………………;
XX. ………………….……………………;
XXI. ………………………………………;
XXII. ………………………………………;
XXIII. ………………………………………;
XXIV. ………………………………………;
XXV. ………………………………………;
XXVI. ………………………………………;
XXVII. Marcia Regina Backer (coordenadora) e José Ricardo Cezar Salgado (vice-coordenador) como responsáveis pelo Laboratório Absorção Atômica;
XXVIII. ………………………………………;
XXIX. Andréia Cristina Furtado (coordenadora) e Priscila Lemes (vice-coordenadora) como responsáveis pelo Laboratório de Tecnologias e Processos Sustentáveis - LATEPS;
XXX. ……………………………………...;
XXXI. ……………………………………...;
XXXII. ……………………………………...;
XXXIII. ……………………………………..." (NR)
Art. 3º O Art 4º passa a vigorar com a seguinte redação (alterado pelo Art. 12 da Instrução Normativa nº 5/2025/Sact, com publicação no Boletim de Serviço nº 80, de 08 de Maio de 2025):
"Art. 4º ………………………………………:
I. Supervisionar, coordenar e orientar as atividades do laboratório previstas nos regimentos, e representá-lo quando necessário;
II. Zelar pelo cumprimento das finalidades do laboratório;
III. Estabelecer os horários de funcionamento do laboratório;
IV. Elaborar e submeter, anualmente, relatório de atividades e previsão orçamentária anual, consoantes ao seu âmbito de atuação;
V. Promover e apoiar intercâmbio com instituições, órgãos públicos ou privados e com pesquisadores, visando à obtenção e troca de informações e material científico por meio de acordos e convênios específicos zelando pela proteção da propriedade intelectual;
VI. Fornecer parecer sobre a viabilidade de execução de projetos e atividades de pesquisa no laboratório;
VII. Prestar contas e apresentar relatório anual das atividades relativas ao exercício encerrado; criar procedimentos específicos para o uso o laboratório, após discussão com as áreas relacionadas, devidamente justificadas;
VIII. Manter intercâmbio com instituições, órgãos públicos ou privados e com pesquisadores, visando à obtenção e troca de informações e material científico;
IX. Zelar pelos equipamentos, acervo e outros bens patrimoniais destinados às suas atividades;
X Analisar as solicitações de uso dos espaços de laboratório, verificando a possibilidade de atendimento e fornecendo resposta aos solicitantes;
XI. Cumprir e fazer cumprir o regimento interno." (NR)
Art. 5º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço, revogadas as disposições em contrário.
Anexo I - Quadro consolidado de coordenadores e vice-coordenadores dos laboratórios multiusuários de pesquisa
Coordenador(a) | Vice-coordenador(a) | Laboratório |
Marcelo Gonçalves Honnicke | Rodrigo Leonardo de Oliveira Basso | Laboratório Interdisciplinar em Ciências Físicas |
Marcia Regina Becker | Marcelo Gonçalves Honnicke | Sala Quente e Preparo |
Marcia Regina Becker | Janine Padilha Botton | Laboratório de Síntese e Caracterização de Materiais |
Pablo Henrique Nunes | Jorge Luis Maria Ruiz | Laboratório de Biotecnologia Aplicada à Saúde |
Peter Lowenberg Neto | Luiz Roberto Ribeiro Faria Junior | Laboratório de Biogeografia |
Maria Leandra Terencio | Jean Franciesco Vettorazzi | Laboratório de Ciências Médicas |
Michel Varajão Garey | Luiz Henrique Garcia Pereira | Laboratório de Coleções Científicas, Coleções Científicas Seca e Coleções Científicas Úmida |
Luiz Roberto Ribeiro Faria Junior | Wagner Antonio Chiba de Castro | Laboratório de Biodiversidade |
Rafaella Costa Bonugli Santos | Kelvinson Fernandes Viana | Laboratório de Bioquímica e Microbiologia e pela Sala de Preparo |
Danubia Frasson Furtado | Gleisson Alisson Pereira de Brito | Laboratório de Fisiologia e Biologia do Desenvolvimento |
Michel Rodrigo Zambrano Passarini | Rafaella Costa Bonugli Santos | Laboratório de Ensino e Pesquisa em Biotecnologia Ambiental |
Carmen Justina Gamarra | Erika Marafon Rodrigues Ciacchi | Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Saúde Coletiva |
Francisney Pinto do Nascimento | Fabiana Aidar Fermino | Laboratório de Cannabis Medicinal e Ciência Psicodélica |
Marcela Boroski | Aline Theodoro Toci | Laboratório de Cromatografia e Preparo de Amostras |
Marcela Boroski | Aline Theodoro Toci | Laboratório de Métodos Ópticos de Análise |
Cristian Antonio Rojas | Luiz Henrique Garcia Pereira | Laboratório de Biologia Molecular |
Fernando César Vieira Zanella | Marcela Boroski | Laboratório de Ciências Ambientais |
Rodrigo Leonardo de Oliveira Basso | Pablo Henrique Nunes | Laboratório de Microscopia Eletrônica de Varredura |
Wagner Antonio Chiba de Castro | Luiz Henrique Garcia Pereira | Laboratório de Limnologia |
Fernando César Vieira Zanella | Laura Cristina Pires Lima | Laboratório de Triagem de Material Biológico |
Laura Cristina Pires Lima | Giovana Secretti Vendruscolo | Sala de Coleções: Herbário |
Fernando César Vieira Zanella | Elaine Della Giustina Soares | Coleção Entomológica |
Aline Theodoro Toci | Marcia Regina Becker | Laboratório de Espectrometria de Infravermelho com Transformada de Fourier |
Ricardo Oliveira de Souza | Edna Possan | Laboratório de Pavimentos |
Edna Possan | Ricardo Oliveira de Souza | Laboratório de Desempenho, Estruturas e Materiais - LADEMA, composto pelos seguintes núcleos: Laboratório de Caracterização de Materiais - LACAR, Laboratório de Ensaios de Materiais de Construção - LABEM, Laboratório de Durabilidade - LADUR e Laboratório de Ensaios e Estruturas - LEE |
James Humberto Zomighani Júnior | - | Laboratório de Sistemas de Informações Geográficas - SIGs/CAD, Cartografia Temática Digital e Planejamento Territorial |
Marcia Regina Becker | José Ricardo Cezar Salgado | Laboratório Absorção Atômica |
Gabriel Rodrigues da Cunha | Patrícia Zandonade | Laboratório Modelo em Arquitetura e Urbanismo |
Andréia Cristina Furtado | Priscila Lemes | Laboratório de Tecnologias e Processos Sustentáveis - LATEPS |
Julio César Bizarreta Ortega | Gisèle Suhett Helmer | Laboratório de Mecânica de Solos - LMS, composto pelos seguintes ambientes: Caracterização de Solos e Laboratório de Mecânica de Solos |
Ricardo Morel Hartmann | Manuel Salomon Salazar Jarufe | Laboratório de Máquinas Térmicas e Eletromobilidade - LMTE |
Juliana Ramme | Sergio Henrique de Oliveira Teixeira | Laboratório Interdisciplinar de Planejamento Territorial - LABIPLAN |
Virginia Osorio Flores | Eduardo Dias Fonseca | Laboratório de Cinema e Audiovisual para Preservação de Imagem e Som - LABCAPIS |
RICARDO MOREL HARTMANN
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
EDITAL Nº 18, DE 22 DE MAIO DE 2025
Torna público o resultado da etapa de pré-seleção interna referente ao Edital nº 13/2025/PROINT, que rege o processo de pré-seleção de discentes para o Programa de Estágios na Secretaria do Mercosul (PESM) – 2025.
A PRÓ-REITORA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS designada pela Portaria nº 282/2023/GR, publicada no boletim de serviço nº 110, de 21 de junho de 2023 e, a partir de competência delegada pela Portaria nº 287/2020 /GR, considerando o Convênio Marco de Cooperação celebrado entre a Secretaria do Mercosul e a UNILA, assim como, o processo eletrônico associado nº 23422.009903/2025-57, RESOLVE:
Tornar público o resultado da etapa de pré-seleção interna referente ao Edital nº 13/2025/PROINT, que rege o processo de pré-seleção de discentes para o Programa de Estágios na Secretaria do Mercosul (PESM) – 2025.
Art. 1º Conforme disposto no item 4.2.4 do edital nº 13/2025/PROIN, foram indicados até três (3) candidatos por vaga ofertada, os quais serão encaminhados à Secretaria do Mercosul para a próxima etapa do processo seletivo.
Art. 2º Resultado da seleção de candidatos pré-selecionados por vaga:
Nome Completo |
Nível |
Vaga |
VI. Requisitos específicos por nível |
Resultado Final |
Hermes Sebastian Rojas Espinola |
Graduação |
Setor de Assessoria Técnica |
Cumpriu |
Selecionado |
Shirley Barros Felippe |
Pós-Graduação |
Setor de Regulamentação e Documentação |
Cumpriu |
Selecionado |
Eidy Edwin Arndt Semoto |
Pós-Graduação |
Setor de Assessoria Técnica |
Não cumpriu disciplinas obrigatórias |
Não selecionado |
Art. 3º A aprovação nesta etapa não garante a seleção final para realização do estágio, estando esta condicionada ao processo conduzido pela Secretaria do Mercosul, conforme previsto no edital.
Art. 4º Os próximos passos do processo seletivo serão conduzidos exclusivamente pela Secretaria Executiva do Mercosul, nos seguintes termos:
4.3.1 A área de Recursos Humanos (RH) da SM receberá a documentação dos candidatos pré-selecionados no prazo de até quinze (15) dias úteis após o encerramento desta etapa. A avaliação poderá ocorrer por uma ou mais das seguintes modalidades:
a) análise de CV e carta de apresentação;
b) entrevista;
c) prova escrita.
4.3.2 Os critérios de avaliação de cada modalidade serão informados oportunamente aos candidatos. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: pasantias@mercosur.int.
4.3.3 As instituições acadêmicas não participarão desta etapa. A SM não possui compromisso de seleção por instituição, e o resultado final será inapelável.
4.3.4 Após a conclusão do processo seletivo, o conjunto de estagiários será submetido à aprovação do Grupo Mercado Comum (GMC). Após essa aprovação, a Secretaria Executiva notificará as Coordenações Nacionais do GMC e, então, o responsável máximo da SM firmará os Termos de Referência com os estagiários selecionados.
SUELLEN MAYARA PERES DE OLIVEIRA
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA
PORTARIA Nº 62, DE 22 DE MAIO DE 2025
Designa servidores para Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato Nº 22/2025, firmado com a empresa LAB VISION COMERCIO DE PRODUTOS LABORATORIAIS.
A PRÓ-REITORA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA EM EXERCÍCIO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeada pela Portaria nº 215/2025/PROGEPE de 12 de março de 2025, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria Nº 283/2020/GR e suas alterações, no uso de suas atribuições, e observando o disposto da RESOLUÇÃO CONSUN nº. 33/2018 que estabelece a Instrução Normativa nº 05 de 26/05/2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão/MPDG como critério de fiscalização de contratos, RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para compor a Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato Nº 22/2025, firmado com a empresa LAB VISION COMERCIO DE PRODUTOS LABORATORIAIS, cujo objeto é aquisição de materiais para laboratório (tetina, estante e termômetro), conforme documento 23422.010813/2025-17:
Gestor de execução: FERNANDA SOTELLO, Administradora, SIAPE 1943262, lotada na SACT.
Fiscal técnico: LOURENE DIAS CAMILLO, Técnica em enfermagem, SIAPE 2359480, e; CARLA BETTIN PIRES, Técnica de Laboratório, SIAPE 2151923, ambas lotadas no DELABEN.
Fiscal Administrativo: não se aplica.
Fiscal Setorial: não se aplica.
Art. 2º Para fins de fiscalização, gestão e acompanhamento deste contrato, a comissão acima designada deverá observar as atribuições de cada figura, as rotinas e normas estabelecidas na IN-05/MPDG.
Art. 3º É de responsabilidade destes servidores efetuar o registro das ocorrências no Relatório de Fiscalização do SIPAC, no qual estão disponíveis os documentos editalícios e contratuais básicos para tal atividade.
Art. 4º Em períodos de férias ou ausências justificadas do Gestor de Execução, o primeiro fiscal técnico assume a gestão do contrato no período, ficando os demais fiscais responsáveis pelo encargo da fiscalização técnica.
Art. 5º Quando houver a necessidade de alterações na equipe de fiscalização ora nomeada, o Setor Requisitante do contrato deverá, tempestivamente, solicitar ao Departamento de Contratos as providências, sendo que na omissão será aplicado o disposto no §3º do art. 41 da IN 05/2017 SEGES/MPDG.
Art. 6º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
EDILAINE LOVATTO DONATO
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA
PORTARIA Nº 63, DE 22 DE MAIO DE 2025
Designa servidores para Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato Nº 23/2025, firmado com a empresa EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS.
A PRÓ-REITORA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA EM EXERCÍCIO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeada pela Portaria nº 215/2025/PROGEPE de 12 de março de 2025, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria Nº 283/2020/GR e suas alterações, no uso de suas atribuições, e observando o disposto da RESOLUÇÃO CONSUN nº. 33/2018 que estabelece a Instrução Normativa nº 05 de 26/05/2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão/MPDG como critério de fiscalização de contratos, RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para compor a Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato N°. 23/2025, firmado com a empresa EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS, cujo objeto é a contratação de serviços de envio de encomendas, com ou sem valor declarado, e documentos, em âmbito nacional e internacional, abrangendo o recebimento ou a coleta, o transporte e entrega ao destinatário, e outras atividades compreendidas em seu objeto para atendimento das necessidades da UNILA (serviços não exclusivos), conforme documento 23422.010970/2025-14:
Gestor de Execução: JEAN CARLO SEUBERT SWIECH, Assistente em Administração, SIAPE 2141371, lotado na SEPRO.
Fiscais Técnicos: TATIANNE AKAICHI, Arquivista, SIAPE 1848359, e; ALBERTO SAMPAIO, Arquivista, SIAPE 1960705, ambos lotados na SEPRO.
Fiscalização Administrativa: não se aplica.
Fiscalização Setorial: não se aplica.
Art. 2º Para fins de fiscalização, gestão e acompanhamento deste contrato, a comissão acima designada deverá observar as atribuições de cada figura, as rotinas e normas estabelecidas na IN-05/MPDG.
Art. 3º É de responsabilidade destes servidores efetuar o registro das ocorrências no Relatório de Fiscalização do SIPAC, no qual estão disponíveis os documentos editalícios e contratuais básicos para tal atividade.
Art. 4º Em períodos de férias ou ausências justificadas do Gestor de Execução, o primeiro fiscal técnico assume a gestão do contrato no período, ficando os demais fiscais responsáveis pelo encargo da fiscalização técnica.
Art. 5º Quando houver a necessidade de alterações na equipe de fiscalização ora nomeada, o Setor Requisitante do contrato deverá, tempestivamente, solicitar ao Departamento de Contratos as providências, sendo que na omissão será aplicado o disposto no §3º do art. 41 da IN 05/2017 SEGES/MPDG.
Art. 6º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
EDILAINE LOVATTO DONATOc
GABINETE DA REITORIA
PORTARIA Nº 188, DE 21 DE MAIO DE 2025
Autoriza o afastamento do país, com ônus, da servidora CRISTIANE CHECCHIA, Professora do Magistério Superior.
A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Lei 8.112, de 11 de dezembro de 1990; o Decreto 91.800, de 18 de outubro de 1985, o Decreto 1.387/95 de 07 de fevereiro de 1995 e com a Instrução Normativa 001/2017, de 02 de Março de 2017, e em relação à concessão de diárias e passagens, o que trata o Decreto nº 5.992 de 19 de Dezembro de 2006, e o Decreto 7.689, de 02 de Março de 2012.; e tendo em vista o que consta no processo nº 23422.010524/2025-18, resolve:
Art. 1º Autorizar o afastamento do país, com ônus, da servidora CRISTIANE CHECCHIA, Professora do Magistério Superior, para participar da exposição na Biblioteca Nacional Mariano Moreno, do dia 29 de maio de 2025 ao dia 01 de junho de 2025, em Buenos Aires, Argentina.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.
DIANA ARAUJO PEREIRA
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOCIÊNCIAS
EDITAL Nº 9, DE 22 DE MAIO DE 2025
Resultado final do PSE (Processo Seletivo Especial) para ingresso de alunos especiais, em disciplinas com turmas de 2025.1 (primeiro semestre do ano de 2025), do curso de mestrado do PPG-BC.
A COORDENADORA do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOCIÊNCIAS (PPG-BC), vinculado ao ILACVN (Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza), da UNILA (Universidade Federal da Integração Latino-Americana), nomeado(a) pela Portaria UNILA nº. 2023/367; no uso de suas atribuições, conforme as deliberações de seu Colegiado; competências delegadas, regulamentadas e retificadas pelo Art. 15 do Regimento Interno do PPG-BC:
Resolve: tornar público o presente edital.
1 Do resultado final
1.1 Divulga-se na forma do Anexo I o resultado final das inscrições de candidatos a alunos especiais, em disciplinas com turmas de 2025.1 (primeiro semestre do ano de 2025), do curso de mestrado do PPG-BC, na forma, nos prazos e condições do Edital PPG-BC nº. 2025/08.
2 Dos recursos administrativos
2.1 Não houve a submissão de recursos administrativos nas condições e prazos dispostos no Edital PPG-BC nº. 2025/08.
3 Das disposições finais
3.1 Os candidatos inscritos, classificados, convocados e matriculados continuam submetidos ao regulamento estabelecido pelo Edital PPG-BC nº. 2025/08, suas retificações e seus resultados.
ANEXO I DO EDITAL PPG-BC Nº. 2025/09
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Inscrição |
Nome |
Disciplina obrigatória “Seminários de Pesquisa”
04 (quatro) vaga(s)
Dr(a). Maria Claudia Gross (UNILA) |
Disciplina eletiva “Imunometabolismo e doenças crônicas”
12 (doze) vaga(s)
Dr(a). Gleisson Alisson Pereira de Brito (UNILA) |
Disciplina eletiva “Canabinologia médica”
09 (nove) vaga(s)
Dr(a). Francisney Pinto do Nascimento (UNILA) |
Disciplina eletiva “Técnicas cromatográficas de análise”
01 (uma) vaga(s)
Dr(a). Aline Theodoro Toci (UNILA) |
12619 |
Pedro Henrique Grignet |
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12620 |
Patricia Yolanda Alderete Ortigoza |
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12621 |
Braga Anibal Tavares De Oliveira |
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12623 |
Michael Nicolas Candia Servin |
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12624 |
Jenifer Mayara Mombelli Colpani |
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12625 |
Núbia Maria Freire Vieira Lima |
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12626 |
Neide Maria Griebeler |
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12627 |
Jéssica Bruna Rodrigues |
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12628 |
Raissa Esmeralda Chamby Espejo |
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12629 |
Jéssica Bruna Rodrigues |
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12630 |
Lais Lima Ferreira |
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12631 |
João Paulo Silva Reis |
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12632 |
Isadora do Carmo Freire da Silva |
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12633 |
André da Silva Eloy |
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RAFAELLA COSTA BONUGLI SANTOS