Boletim de Serviço nº 7, de 13 de Janeiro de 2025
Publicado em: 13/01/2025
Número |
Nome Completo |
idioma: |
situação |
observação |
241217121134767 |
ACAUÃ ALLENDE SILVA CAPUCHO |
português |
deferido |
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250107214103011 |
AMANDA MURIELLE ORTIZ |
português |
indeferido |
não cumprimento do inciso III, art. 3.1 |
250107151909081 |
ANA PAULA WINCK ALVES |
português |
deferido |
|
250106092119142 |
BACHELARD NOEL |
português |
indeferido |
não cumprimento do inciso I, art. 3.1 |
241218193708940 |
BRENDA RUTCHAY DA SILVA MAIA |
português |
deferido |
|
250107151925784 |
CÍNTIA MICAELA AMORIM FIRMINO |
português |
deferido |
|
241217173355669 |
DAIANE APARECIDA VACARI |
português |
deferido |
|
250107151027314 |
DIANA JAZMIN BRITEZ COHENE |
espanhol |
deferido |
|
241230230929735 |
FABIANA PENA LEON |
espanhol |
deferido |
|
250103115921253 |
GINA LIZETH CUERVO TUNAROSA |
espanhol |
deferido |
|
241228153256762 |
GIULIANA RISOTO NÚÑEZ |
espanhol |
deferido |
|
250102114210971 |
GUSTAVO NARDINO GALVÃO |
português |
deferido |
|
241217103057372 |
HÉCTOR MARTÍNEZ CASTRO |
espanhol |
deferido |
|
250101203100579 |
HEITOR MONTIPÓ LOPES |
português |
deferido |
|
250107153029499 |
HELOÍSE REIS VENTURA |
português |
deferido |
|
241209150323950 |
JERRY D'MEZA |
português |
indeferido |
não cumprimento do inciso II, art. 3.1 |
241217125848904 |
JORGE MOISÉS MENDIETA RODRÍGUEZ |
espanhol |
deferido |
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241228214935264 |
KAREN MARGARITA FERNÁNDEZ LÓPEZ |
espanhol |
deferido |
|
250107163210348 |
MAIRA CRISTINA CHENA DE ALMEIDA |
português |
deferido |
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241213120324595 |
MARIA EDUARDA SOUZA MARTINS |
português |
deferido |
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250107164712607 |
NICOLE MACHADO LOPES DA SILVA |
português |
indeferido |
não cumprimento do inciso II, art. 3.1 |
241209165003699 |
PAOLA ANDREA RAMIREZ PEÑA |
espanhol |
deferido |
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241218133047251 |
PATRICIA MARIA ARRUDA ARAGAO |
português |
deferido |
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250105234023785 |
PILAR MIREYA HUATATOCA VARGAS |
espanhol |
deferido |
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250105232449826 |
RODOLFO JOSE TRICERA NUNEZ |
espanhol |
deferido |
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250107204434963 |
ZAVEL AMBROSIO QUISPE |
espanhol |
indeferido |
não cumprimento do inciso I, art. 3.1 |
2. O prazo para interposição de eventuais recursos conforme item 6 do Edital de abertura fica prorrogado até dia 15/01/2025.
LAURA FORTES
RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 2, DE 13 DE JANEIRO DE 2025
Designar os(as) servidores(as) abaixo relacionados(as) para a coordenação e fiscalização do Acordo de Cooperação Técnica nº 50/2024.
A PRÓ-REITORA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS em Exercício, designada pela Portaria UNILA nº1331/2023/PROGEPE, de 16 de novembro de 2023, publicada no Boletim de Serviço nº 210, de 21 de novembro de 2023, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado nº 23422.018883/2024-24.
RESOLVE:
Art. 1º º Designar o servidor abaixo relacionado para a coordenação e fiscalização do Acordo de Cooperação Técnica nº 50/2024 , Processo nº 23422.018883/2024-24. Celebrado entre a Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA e a Alfândega da Receita Federal, visando o desenvolvimento e implantação de soluções integradas de acordo com as expectativas para atender as demandas existentes entre os partícipes, conforme o que prevê a legislação.
I - Coordenador(a) Titular: Mical Alvino da Silva, Professor do Magistério, SIAPE 2806633
Art. 2° As atribuições e obrigações do nomeado estão dispostas e são regulamentadas nas Normativas próprias da Concedente dos recursos e internamente pela Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT.
Art. 3° A Macrounidade demandante é a responsável pela indicação da substituição do(a) coordenador(a) e fiscal à Seção de Acompanhamento de Convênios (SEACONV), nos casos que se fizerem necessários.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
LEILA YATIM
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA
PORTARIA Nº 1, DE 10 DE JANEIRO DE 2025
Designa o servidor FELIPE JOSE THIAGO DE CARVALHO PEREIRA, para o encargo de Solicitante de Viagem e de Solicitante de Passagem no âmbito do Gabinete da Reitoria.
O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 584/2024/GR de 26 de dezembro de 2024, tendo em vista a delegação de competências e o estabelecimento de atribuições pela Portaria nº 283/2020/GR, alterada pela Portaria 502/2022/GR e, considerando o estabelecido no Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP), a necessidade de descentralização dos procedimentos para a concessão de diárias e passagens, o previsto na Instrução Normativa PROAGI n° 03/2013, a Instrução Normativa nº 01/2020/PROAGI e o que consta no Documento SIPAC Nº 23422.000341/2025-86, RESOLVE:
Art. 1º Designar o servidor FELIPE JOSE THIAGO DE CARVALHO PEREIRA, SIAPE nº 3443827, para o encargo de Solicitante de Viagem e de Solicitante de Passagem no âmbito do Gabinete da Reitoria.
Art. 2º O SCDP atribui ao perfil de SOLICITANTE DE VIAGEM as responsabilidades de cadastramento da solicitação inicial da viagem, prorrogação e complementação de viagem, formalização de prestação de contas, anexação de documentos, cancelamento de viagem e exclusão de PCDP.
Art. 3º O SCDP atribui ao perfil de SOLICITANTE DE PASSAGEM a responsabilidade de efetuar os procedimentos de cotação de preços de passagens junto às companhias aéreas e agência de viagens, devendo realizar o lançamento do roteiro selecionado no SCDP e encaminhar para aprovação.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
DIOGO ANDRE BASTIAN
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA
PORTARIA Nº 2, DE 10 DE JANEIRO DE 2025
Autoriza o servidor KELVINSON FERNANDES VIANA a conduzir veículos oficiais.
O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 584/2024/GR de 26 de dezembro de 2024, tendo em vista a delegação de competências e o estabelecimento de atribuições pela Portaria nº 283/2020/GR, alterada pela Portaria 502/2022/GR e considerando o que consta no processo administrativo 23422.000396/2025-96, RESOLVE:
Art. 1º Autorizar o servidor KELVINSON FERNANDES VIANA, SIAPE 1007108, a conduzir os veículos oficiais que compõem a frota desta instituição.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
DIOGO ANDRE BASTIAN
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA
PORTARIA Nº 3, DE 10 DE JANEIRO DE 2025
Designa servidores para compor a Equipe de Planejamento de Contratação (EPC) para contratação de serviços continuados de atividades auxiliares de almoxarifado, operador de empilhadeira e serviços de vigia.
O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 584/2024/GR de 26 de dezembro de 2024, tendo em vista a delegação de competências e o estabelecimento de atribuições pela Portaria nº 283/2020/GR, alterada pela Portaria 502/2022/GR e, considerando o previsto na Lei 14.133/2021; na Instrução Normativa nº 5/2017, da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão; na Instrução Normativa SEGES/ME nº 98/2022; e o que consta no processo administrativo 23422.000076/2025-36, RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para compor a Equipe de Planejamento da Contratação (EPC) para contratação de serviços continuados de atividades auxiliares de almoxarifado, operador de empilhadeira e serviços de vigia:
I. VIVIANE DOS SANTOS MARCELINO, SIAPE 2137536, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, lotada no DEOP;
II. DOUGLAS FELIPE GALVÃO, SIAPE 2146516, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, lotado no DEOP;
III. HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES, SIAPE 2212050, ocupante do cargo de ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, lotado no DECON.
Art. 2º São atribuições da equipe de Planejamento da Contratação a consecução das seguintes etapas:
I. Estudo Técnico Preliminar;
II. Matriz de Gerenciamento de Riscos;
III. Pesquisa de Preços;
IV. Termo de Referência;
V. Formulário de checagem antes do envio para a CCCL.
Art. 3º A presente equipe de Planejamento da Contratação (EPC) será automaticamente destituída quando da assinatura do contrato.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
DIOGO ANDRE BASTIAN