Boletim de Serviço nº 59, de 03 de Abril de 2023

Publicado em: 03/04/2023


INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO



PORTARIA Nº 10, DE 31 DE MARÇO DE 2023



Designa os membros para compor o Núcleo Docente Estruturante - NDE do Curso de Engenharia Civil e Infraestrutura.


O DIRETOR DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria n° 284/2021/GR, no uso das atribuições legais, considerando a delegação de competência conferida pela Portaria nº 275/2020/GR, e o que consta no processo Nº 23422.003602/2023-58,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Designar os membros do Núcleo Docente Estruturante - NDE do Curso de Engenharia Civil e Infraestrutura, nos termos da Resolução COSUEN nº 02, de 14 de fevereiro de 2022:

 

I Julio César Bizarreta Ortega - Presidente

II Paulo Junges - Vice-presidente

III Ricardo Oliveira de Souza - Secretário

IV Jiam Pires Frigo - Membro

V Ivan Dario Gomez Araujo - Membro

VI Gisèle Suhett Helmer - Membro

VII César Winter de Mello - Membro

 

Art. 2º As atribuições e funções estão dispostas na Resolução COSUEN nº 02, de 14 de fevereiro de 2022, publicada no Boletim de Serviço nº 32 de 16 de fevereiro de 2022.

Art. 3º O mandato será de 3 (três) anos a partir da data de publicação dessa Portaria;

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 


LEONARDO DA SILVA ARRIECHE




INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO



PORTARIA Nº 8, DE 28 DE MARÇO DE 2023



Alterar os membros do Colegiado do Curso de Engenharia de Energia


O DIRETOR DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria n° 284/2021/GR no uso das atribuições legais, considerando a delegação de competência conferida pela Portaria nº 275/2020/GR, no uso de suas atribuições, e o que consta no processo nº 23422.005652/2023-70, RESOLVE:

Art. 1º Alterar a Portaria  nº 03/2022/ILATIT de 15/02/2022, publicada no Boletim de Serviço nº 32 de 16/02/2022 que designou os membros do Colegiado do Curso Engenharia de Energia, grau bacharelado, nos termos da Resolução COSUEN nº 007/2014, que passará a vigorar com a seguinte composição:

 

PRESIDENTE
Fabyo Luiz Pereira

Representação Docente:

Ricardo Morel Hartmann - titular
Jorge Javier Gimenez Ledesma - titular
Gustavo Adolfo Ronceros Rivas - titular
Larissa Andréia Wagner Machado Justino - titular
Manuel Salomon Salazar Jarufe - titular
Rodrigo Delfim Guarizi - titular
Rodrigo Monteiro Eliott - titular
Walber Ferreira Braga - titular

Representação Discente:

Felipe Augusto Ortolan - titular

Hugo Ferreira dos Santos - titular

Albeiro David Pabuena Cadena - 1ª suplente

Luan Carlos Covalski Cozer - 2ª suplente

Matheus Lewitzki da Silva - 3º suplente

Franciely Neves dos Santos - 4º suplente;

 

Representação dos Técnicos-administrativos:
Karen Loraine Kraulich - titular


Art. 2º As atribuições e funções estão dispostas na Resolução COSUEN Nº 007/2014;

 

Art. 3º Os mandatos terão vigência até 16/02/2024.


Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviços.


LEONARDO DA SILVA ARRIECHE




INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA



PORTARIA Nº 6, DE 30 DE MARÇO DE 2023



Revoga a Portaria Nº 05/2023/ILAESP e designa os membros para compor o Colegiado Pleno do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais.


O DIRETOR DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO De ECONOMIA, SOCIEDADE E POLITICA, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), designado pela Portaria nº 286/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 61, de 27 de julho de 2021, no uso de suas atribuições legais e considerando a delegação de competência conferida pela Portaria nº 275/2020/GR, o Decreto Presidencial nº 9.759, de 11/04/2019, o Regimento Interno do PPGRI-UNILA e o pedido formalizado pelo referido programa, RESOLVE:

Art. 1º Designar os membros para compor o Colegiado Pleno do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais.

Representantes docentes do Magistério Superior:

I - Lucas Ribeiro Mesquita, presidente;

II - Ramon Blanco de Freitas, vice-presidente;

III - Ana Carolina Teixeira Delgado, titular;

IV - Gustavo Oliveira Vieira, titular;

V - Karen dos Santos Honório, titular;

VI - Jayme Benvenuto Lima Junior, titular;

VII - Mamadou Alpha Diallo, titular;

VIII - Marcelino Teixeira Lisboa, titular;

IX - Paula Daniela Fernandez, titular;

Representante Técnico-Administrativo em Educação:

X - Rômulo Bassi Piconi , titular;

Representantes discentes:

XI - Vitor dos Santos Bueno, titular;

XII - Maria Beatriz de Jesus Silva, titular.


Art. 2º O prazo de vigência dessa Portaria é de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, a critério do presidente.

Art. 3º Essa portaria revoga a Portaria Nº 05/2023/ILAESP publicada no Boletim de Serviço nº 57, de 29 de Março de 2023.

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FABIO BORGES




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 14, DE 31 DE MARÇO DE 2023



Designar os servidores para a coordenação do Acordo Marco de Cooperação 06/2023.


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.010274/2022-49;

RESOLVE:

Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação referente ao Acordo Marco de Cooperação 06/2023, celebrado com a Universidad Nacional de Misiones - UNaM, que tem como objeto estimular e implementar programas de cooperação capazes de promover o desenvolvimento acadêmico, técnico científico e cultural nas áreas de interesse comum, dentro de seus limites e competências e em conformidade com a legislação vigente em seus respectivos países e com as normas de Direito Internacional.

I - COORDENADOR: GLADYS AMELIA VELEZ BENITO, COORDENADORA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS, SIAPE 1662987;

II - COORDENADOR AUXILIAR: RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA,  PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, SIAPE 1999734.


Art. 2º As atribuições e obrigações dos nomeados estão dispostas e são regulamentadas pela Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT, publicada no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.


Art. 3º  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço.

 

 


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO



PORTARIA Nº 10, DE 03 DE ABRIL DE 2023



Altera a Portaria nº 19/2022/PROGRAD de 29 de junho de 2022, que designou os membros para constituírem o Fórum das Licenciaturas da UNILA.

 


O PRÓ-REITOR ADJUNTO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA - UNILA, designado pela Portaria UNILA nº 25/2020/GR, de 31 de janeiro de 2020, e com base nas atribuições delegadas pela Portaria nº 280/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020, CONSIDERANDO A Portaria 19/2022/PROGRAD de 29 de junho de 2022, que alterou a composição do Fórum das Licenciaturas da UNILA, RESOLVE:

 

Art. 1º Alterar a Portaria nº 19/2022/PROGRAD de 29 de junho de 2022, que designou os membros para constituírem o Fórum das Licenciaturas, que passará a vigorar com a seguinte atuação:


I - coordenadores(as) (titular) e vice coordenador(a) (suplente) de cursos de licenciatura da UNILA:

 

    Ciências da Natureza - Biologia, Física e Química - Gustavo de Jesus Lopez Nunes (titular) e Davi Monteiro Silva (suplente);

    Filosofia - Napoleão Schoeller de Azevedo Júnior (titular) e Gonzalo Patricio Montenegro Vargas (suplente);

    Geografia - não houve indicação;

    História - Ana Rita Uhle (titular), não houve indicação de suplente;

    Letras - Espanhol e Português como língua estrangeira - Carlos Henrique Lopes de Almeida (titular) e Julia Batista Alves (suplente);

    Matemática - Fábio Silva Melo (titular), não houve indicação de suplente;

    Química - Paula Andrea Jaramillo Araujo (titular), não houve indicação de suplente.

 

II - presidente(a) (titular) dos Núcleos Docentes Estruturante (NDEs) dos cursos de licenciatura da UNILA e seu(sua) respectivo(a) suplente:

 

    Ciências da Natureza - Biologia, Física e Química - Catarina Costa Fernandez (titular), não houve indicação de suplente;

    Filosofia - não houve indicação;

    Geografia - não houve indicação;

    História - Juliana Pirola da Conceição Balestra (titular), não houve indicação de suplente;

    Letras - Espanhol e Português como língua estrangeira - não houve indicação;

    Matemática - Mariana Ramos Reis Gaete (titular) e Adriana Flores de Almeida (suplente);

    Química - não houve indicação.

 

III - coordenação de estágio dos cursos de licenciatura (titular) e seu(sua) respectivo(a) suplente:

 

    Ciências da Natureza - Biologia, Física e Química - Ronaldo Adriano Ribeiro da Silva (titular), não houve indicação de suplente;

    Filosofia - não houve indicação;

    Geografia - Marcelo Augusto Rocha (titular), não houve indicação de suplente;

    História - Tiago Costa Sanches (titular), não houve indicação de suplente;

    Letras - Espanhol e Português como língua estrangeira - Livia Fernanda Morales (titular), não houve indicação de suplente;

    Matemática - Maria Elizabete Rambo Kochhann (titular) e Elmha Coelho Martins Moura (suplente);

    Química - Welington Francisco (titular) e Gilcelia Aparecida Cordeiro (suplente).

     

IV - um(a) representante estudantil vinculado(a) a curso de licenciatura e indicado(a) pelo Diretório Estudantil Latino-Americano - DELA e seu(sua) respectivo(a) suplente:

 

    Gabriel Acassio dos Santos (titular), não houve indicação de suplente.

     

V - um(a) representante da rede de educação básica Estadual e um(a) representante da rede de educação básica Municipal e seus(suas) respectivos(as) suplentes:

 

    Erika Rodrigues Silva (titular), não houve indicação de suplente;

    Neuza Maria Barbosa de Oliveira Antunes (titular), não houve indicação de suplente.

 

VI - coordenadores(as) institucionais dos programas vigentes de formação de professores (PIBID e Residência Pedagógica):

 

    Eder Cristiano de Souza;

    Sérgio Henrique de Oliveira Teixeira.

 

VII - um(a) representante da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e seu(sua) respectivo(a) suplente:

 

    José Fernando Schuck (titular) e Leandro Bispo Veras (suplente).

 

VIII - dois (duas) representantes da área de educação e respectivos suplentes;

 

    Ana Paula Araújo Fonseca (titular), Juliana Franzi (titular) e Márcia Cossetin (suplente).

 

Art. 2º Os membros da Comissão Coordenadora deverão ser eleitos pelos membros do Fórum das Licenciaturas e nomeados em Portaria específica.

 

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


HERMES JOSE SCHMITZ




PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA



PORTARIA Nº 20, DE 31 DE MARÇO DE 2023



Designa servidores para Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato Nº 05/2023, firmado com a empresa J P CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA.


O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria UNILA Nº 398 de 30 de junho de 2017, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria Nº 283/2020/GR, no uso de suas atribuições, e observando o disposto da RESOLUÇÃO CONSUN nº. 33/2018 que estabelece a Instrução Normativa nº 05 de 26/05/2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão/MPDG como critério de fiscalização de contratos, RESOLVE:
 
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para compor a Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato n°. 05/2023, firmado com a empresa J P CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, cujo objeto é a contratação de serviços de engenharia para execução do arrimo e estacionamento do Campus Integração, conforme documento 23422.006105/2023-10:
 
Gestor de execução: CLEOFAS BERWANGER, Engenheiro Civil, SIAPE 1823954, lotado na COB.
 
Fiscal técnico: JOÃO BATISTA DURGANTE COLPO, Engenheiro Civil, SIAPE 2147226, lotado no DEFO; RUDNEY BOSTEL, Engenheiro Civil, SIAPE 1916792, lotado na COB; e ROSANGELO JÊRONIMO DA COSTA DUARTE, Engenheiro de Segurança do Trabalho, SIAPE 2173027, lotado no DEFO;
 
Fiscal Administrativo: JOSÉ SÉRGIO SILVA DE ALMEIDA, Administrador, SIAPE 1916374, lotado na DASECIC.
 
Fiscal Setorial: não se aplica.
 
Art. 2º Para fins de fiscalização, gestão e acompanhamento deste contrato, a comissão acima designada deverá observar as atribuições de cada figura, as rotinas e normas estabelecidas na IN-05/MPDG.
 
Art. 3º É de responsabilidade destes servidores efetuar o registro das ocorrências no Relatório de Fiscalização do SIPAC, no qual estão disponíveis os documentos editalícios e contratuais básicos para tal atividade.
 
Art. 4º Em períodos de férias ou ausências justificadas do Gestor de Execução, o primeiro fiscal técnico assume a gestão do contrato no período, ficando os demais fiscais responsáveis pelo encargo da fiscalização técnica.
 
Art. 5º Quando houver a necessidade de alterações na equipe de fiscalização ora nomeada, o Setor Requisitante do contrato deverá, tempestivamente, solicitar ao Departamento de Contratos as providências, sendo que na omissão será aplicado o disposto no §3º do art. 41 da IN 05/2017 SEGES/MPDG.
 
Art. 6º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


VAGNER MIYAMURA




PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA



PORTARIA Nº 19, DE 31 DE MARÇO DE 2023



Designa servidoras para Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato Nº 04/2023, firmado com a empresa THERMO FISHER SCIENTIFIC BRASIL INSTRUMENTOS DE PROCESSO LTDA.


O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria UNILA Nº 398 de 30 de junho de 2017, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria Nº 283/2020/GR e alterações, no uso de suas atribuições, e observando o disposto da RESOLUÇÃO CONSUN nº. 33/2018 que estabelece a Instrução Normativa nº 05 de 26/05/2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão/MPDG como critério de fiscalização de contratos, RESOLVE:
 
Art. 1º Designar as servidoras abaixo relacionadas para compor a Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato n°. 04/2023, firmado com a empresa  THERMO FISHER SCIENTIFIC BRASIL INSTRUMENTOS DE PROCESSO LTDA, cujo objeto é a aquisição de peças de reposição e serviços especializados para manutenção corretiva do sistema de cromatografia gasosa acoplada a espectrometria de massas de quádruplo simples, conforme documento 23422.006108/2023-45:
 
Gestor de execução: FERNANDA SOTELLO, Administradora, SIAPE 1943262, lotada na SACT;
 
Fiscal técnico: PRISCILA MARIA MANZINI RAMOS, Técnica de Laboratório, SIAPE 2162895, lotada no DALL; e MARCELA BOROSKI, Professora, SIAPE 1926933, lotada no ILACVN.
 
Fiscal Administrativo: não se aplica.
Fiscal Setorial: não se aplica.
 
Art. 2º Para fins de fiscalização, gestão e acompanhamento deste contrato, a comissão acima designada deverá observar as atribuições de cada figura, as rotinas e normas estabelecidas na IN-05/MPDG.
 
Art. 3º É de responsabilidade destes servidores efetuar o registro das ocorrências no Relatório de Fiscalização do SIPAC, no qual estão disponíveis os documentos editalícios e contratuais básicos para tal atividade.
 
Art. 4º Em períodos de férias ou ausências justificadas do Gestor de Execução, o primeiro fiscal técnico assume a gestão do contrato no período, ficando os demais fiscais responsáveis pelo encargo da fiscalização técnica.
 
Art. 5º Quando houver a necessidade de alterações na equipe de fiscalização ora nomeada, o Setor Requisitante do contrato deverá, tempestivamente, solicitar ao Departamento de Contratos as providências, sendo que na omissão será aplicado o disposto no §3º do art. 41 da IN 05/2017 SEGES/MPDG.
 
Art. 6º  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


VAGNER MIYAMURA




PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS



EDITAL Nº 7, DE 31 DE MARÇO DE 2023



RESULTADO PRELIMINAR

Edital N° 45/2022/PRAE - Renovação da avaliação socioeconômica para manutenção dos auxílios estudantis da política de assistência estudantil


A PRÓ-REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS, nomeada pela Portaria Nº 361/2019/GR, publicada no boletim de serviço Nº 455 de 26 de junho de 2019, a partir da competência delegada pela Portaria Nº 285/2020/GR, de 21 de agosto de 2020, com base no disposto nas portarias n° 3/2022/PRAE/UNILA, nº 05/2019/PRAE/UNILA, nº 06/2019/PRAE/UNILA e, considerando o disposto no Decreto 7234/2010, na Portaria normativa MEC nº 18 2012 e demais legislaçõesvigentes, torna público o Edital de Renovação da Avaliação Socioeconômica para manutenção dosauxílios estudantis disponibilizados pelo Programa de Assistência Estudantil da UNILA, conforme informações abaixo especificadas.

Torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Edital N° 45/2022/PRAE - Renovação da avaliação socioeconômica para manutenção dos auxílios estudantis da política de assistência estudantil.

Discentes INDEFERIDOS, caso julguem pertinente, podem protocolar recurso, devidamente fundamentado, através de requerimento próprio disponível no Anexo X. O requerimento de recurso bem como eventuais documentos complementares devem ser protocolados em envelope lacrado, entre os dias 27/03/2023 até 06/04/2023 junto ao setor de atendimento da PRAE:

a) PTI - Bloco 3, Espaço 2, Sala 4 - das 8h às 14h;

b) JU - Sala G 202-16 - das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min

Os resultados com símbolo (#) são situação de Mobilidade/Suspensão (Parágrafo único do art. 1.4) e/ou que não são público-alvo (art. 3.2).

Os motivos do indeferimento constam neste resultado preliminar, bem como, será disponibilizado por meio da caixa postal do Sistema Eletrônico de Gestão da Informação (SIG).

Dúvidas ou esclarecimentos sobre o Resultado Preliminar podem ser encaminhadas ao e-mail: servicosocial.prae@unila.edu.br, ou diretamente Seção de Serviço Social: Sala G213 no JU e sala 04, espaço 2, Bloco 3 no PTI.

O Resultado Preliminar segue em ordem alfabética:

  Discente RESULTADO MOTIVO DO INDEFERIMENTO
1 ADISSON FRANCISCO DE PAULA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
2 ADRIEL THOMAS DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
3 ADRIELLE CHICERI DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
4 ADRIELLE JESSICA CORREA DE LIRA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
5 AKAL DOS SANTOS ARRUDA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
6 ALANA CRISTINA CHECHELACA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
7 ALEXANDRO ALBERTO DOMARADZKI SIDOR INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
8 ALINE DA SILVA LIMA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
9 ALINE DE ANDRADE INOCENCIO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
10 ALINE FRANKE RAUPP INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
11 ALINE LETÍCIA MORAES SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
12 ALYSON DA SILVA OTAVIANO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
13 AMANDA LEAL DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
14 ANA ALICE RODRIGUES DE OLIVEIRA DEFERIDO -
15 ANA BEATRIZ SALUM FAHUR # Não é público alvo do edital
16 ANA BEATRIZ SANTOS DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
17 ANA CAROLINA GENOVEZ BERTOLDO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
18 ANA CAROLINA PEREIRA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
19 ANA CAROLINA SCHWARZBACH INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
20 ANA FLAVIA DO NASCIMENTO TOMAZ INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
21 ANA LIVIA BORGES DORIA # Está na condição estabelecida no Parágrafo Único do art. 1.4 do Edital.
22 ANA LUIZA TOEBE INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
23 ANALUCIA DA'CAMPO COSTA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
24 ANDRE LUIZ DANTAS SARAIVA BARBEDO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
25 ANDREA BARBOSA LANGE DEFERIDO -
26 ANDREA DA COSTA # Não é público alvo do edital conforme Art. 3.2.
27 ANDRIELLI CRISTINA SOUZA E SOUZA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
28 ANGELA ALINE DE SOUZA DEFERIDO -
29 ANNA BEATRIZ FERNANDES CRISTINO DEFERIDO -
30 ARLENE ANAHI LUFT INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
31 ARY DIAS DUTRA INDEFERIDO Em desacordo com o Art. 6.1.6, § 1° do Edital.
32 AUGUSTO AKYO DOI INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
33 BEATRIZ DE MELO PALACIO DEFERIDO -
34 BEATRIZ HELENA BORTOLOZZO XAVIER INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
35 BRENDA DE OLIVEIRA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
36 BRENDA TRABACO DA CUNHA VASCONCELOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
37 BRUNA DIAS NEGRAO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
38 BRUNNA EDUARDA REIS INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
39 BRUNO ALMEIDA FARIA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
40 BRUNO EMANUEL LUTKMEIER DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
41 BRUNO FELIX SOUZA VIEIRA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
42 BRUNO HENRIQUE DOURADO MACEDO DEFERIDO -
43 BRUNO LEONARDO OLIVEIRA SIQUEIRA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
44 BRUNO SILVA DA CRUZ INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
45 BRUNO TSUYOSHI MORISHITA DE POLI DEFERIDO -
46 CAIO SOUZA DA SILVA DEFERIDO -
47 CAMILA GABRIELI FECK HAGEMANN INDEFERIDO Em desacordo com art. 6.1.6 e art. 7 do edital.
48 CAMILA VAZ DE OLIVEIRA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
49 CARLOS EDUARDO PILLON INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
50 CARLOS HENRIQUE BELIS INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
51 CAROLINE SOUSA DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
52 CHRYSLENI SIMOES DE OLIVEIRA DEFERIDO -
53 CLAUDIA ALVES DO NASCIMENTO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
54 CLAUDIO HENRIQUE TEOTONIO DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
55 CLAUDIO LUCAS FARIAS BATISTA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
56 CONNIE SUJIA LI INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
57 CRISTIAN FILIPE LOPES DE OLIVEIRA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
58 CRISTIANE APARECIDA AUREO GALDINO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
59 CRYSTYAN ADRIANO MELO ARRUDA # Não é publico alvo de acordo com o Art 2.1 - Alinea B, inciso I
60 DANIEL FELIPE ARAIDES DEFERIDO -
61 DANIEL SILVEIRA LUNA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
62 DANIELLY PEDROSO DA SILVA DEFERIDO -
63 DAVID FELIPE MUNOZ PABON INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
64 DAVID GUSTAVO BRANDÃO SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
65 DAVID HENRIQUE GOMES INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
66 DAYANA LUNKES COLAÇO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
67 DELMAN LOPES CARDELI JUNIOR INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
68 DEYVISON DIAS SANTOS DEFERIDO -
69 DIEGO DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
70 DIEGO FRANÇA CARVALHO DEFERIDO -
71 EDUARD LUCAS SOUZA ARAUJO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
72 EDUARDA GROSSEL CONTI INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
73 ELISVAN SANTOS DA COSTA DEFERIDO -
74 ELOIR GONCALVES MOREIRA DEFERIDO -
75 EMILLY BERLANDA DA SILVA DEFERIDO -
76 EMILY GIOVANA RODRIGUES NUNES INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
77 ERICA CRISTINA GOMES DEFERIDO -
78 ERICA DE OLIVEIRA SOUSA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise e incongruencia nas informações declaradas.
79 ERIKA FRANCISCA DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
80 EUDES JUNIO DIAS LEMOS INDEFERIDO Em desacordo com o Art. 6.1.6, § 1° e art. 7 do Edital.
81 EVERTON ACIOLE DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
82 EVERTON LUCAS HARDT DA CRUZ INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
83 FELIPE AUGUSTO ORTOLAN INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
84 FELIPE GARCIA CAMARGO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
85 FELIX HENRIQUE MAGALHÃES LOPES INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
86 FERNANDA AKANE OKUMOTO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
87 FERNANDO ROYER INDEFERIDO Incongruência nas informações declaradas, comparecer para atendimento com a Seção de Serviço Social.
88 GABRIEL ACASSIO DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
89 GABRIEL CESAR BRUNÓRIO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
90 GABRIEL HENRIQUE NAGAOKA MULLER INDEFERIDO Em desacordo com o art. 6.1.6, § 1°. Incongruência nas informações prestadas.
91 GABRIEL NEUMANN MAGALHAES INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
92 GABRIEL PIERI INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
93 GABRIEL TERRA AZCURRA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
94 GABRIELA RIBEIRO VESSANI # Está na condição estabelecida no Parágrafo Único do art. 1.4 do Edital.
95 GABRIELE LOUISE DA SILVA RIBEIRO DEFERIDO -
96 GABRIELI RIBEIRO DA COSTA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
97 GABRIELLA PORTO GOMES INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
98 GABRIELLI RIBEIRO LOPES DA SILVA DEFERIDO -
99 GABRIELLY NAOMY DA SILVA ARAUJO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
100 GEANEFER ALVES DE LACERDA FRANÇA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
101 GEOVANA GABRIELA FERREIRA VAZ DE SOUZA INDEFERIDO Em desacordo com art. 6.1.6 e art. 7 do edital.
102 GEOVANI DOS SANTOS DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
103 GESSY PEREIRA SOARES DEFERIDO -
104 GIOVANA REIS DE LISBOA INDEFERIDO Em desacordo com art. 6.1.6 e art. 7 do edital.
105 GIOVANNA CARLA CAVALER INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
106 GISELE DAIANA PESCADOR CANO DEFERIDO -
107 GLEISSON OLIVEIRA DE CARVALHO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
108 GLENDA EMANUELE DA SILVA FILGUEIRA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise do pedido.
109 GUILHERME DUARTE RODRIGUES INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
110 GUILHERME FARIA BRAGA VIEIRA DEFERIDO -
111 GUILHERME MAGALHAES BERLIM INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise e divergencias de informações.
112 GUSTAVO ANDRADE DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
113 GUSTAVO BITENCOURT DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
114 GUSTAVO CAMPOI DE SOUZA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
115 GUSTAVO CASAGRANDE SILVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise do pedido.
116 GUSTAVO ROLON INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
117 GUSTAVO VINICIUS BENATTO ACIOLY INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
118 HELLEN NAARA DE MELO SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise do pedido.
119 HELOISA RIBEIRO DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
120 HENNZO RIBEIRO LIMA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
121 HEVELI DOS SANTOS RODRIGUES DEFERIDO -
122 HIGOR LEAL ROCHA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise do pedido.
123 HUDSON WILLAMY NUNES DE SOUSA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
124 HUGO FERREIRA DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
125 HUGO LEIVA HERVAL QUEIROZ INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
126 IASMIN FERREIRA DE SOUZA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
127 INGRID LEAO PERDOMO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
128 IOLANDA DE LARA JOVIATTI INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
129 ISABELLI ANJOS DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
130 ISABELLY BALDIN DEFERIDO -
131 ISAIAS DE ARAUJO CASTRO VASCONCELOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
132 ISAURA ALVES DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
133 IZABELE SANTANA SONEGO DEFERIDO -
134 JACKELINE GONCALVES DE SOUZA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
135 JACSON ANDREI PERUZZO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
136 JAMILY BRITO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Incongruência nas informações declaradas.
137 JAQUELINE DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
138 JENNYFFER KAROLYNNE SILVA BORGES DEFERIDO -
139 JÉSSICA ALBINO DEFERIDO -
140 JESSICA APARECIDA DOMINGUES INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
141 JESSICA BIANCA DOS SANTOS CARVALHO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
142 JESSICA LOPES DE SOUZA FERREIRA INDEFERIDO Em desacordo com o Art. 6.1.6, § 1° e art. 7 do Edital.
143 JHENIFER RODRIGUES DE ALMEIDA DEFERIDO -
144 JHENNIFER LIMA KAVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
145 JOABE ELIAZAR RODRIGUES GERKE INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
146 JOAO PAULO BATISTA DE SOUZA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
147 JOAO PEDRO DA SILVA LIMA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
148 JOAO VICTOR PESSOA MAIA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
149 JOAO VITOR CARVALHO DE ANDRADE DEFERIDO -
150 JOAO VITOR FREITAS FIGUEIREDO INDEFERIDO Descumprimento do Art. 7º da Portaria Nº 06/2019/PRAE/UNILA e em desacordo com o Art. 7.1.2 do Edital.
151 JONATAS BRIGIDO DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
152 JOSÉ DANIEL SILVA DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
153 JOSEANE MENDES AURIQUES DEFERIDO -
154 JOVANA SCHIMIDT FARIAS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
155 JOYCE APARECIDA DA LUZ COLACO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
156 JUAN KENEDY DE SOUSA CORRÊA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
157 JULIANA CRISTINA BRAGA DE LIMA DEFERIDO -
158 KARINA ALVES DE SOUSA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
159 KARINE MIRANDA DA SILVA DEFERIDO -
160 KAROLINA MENDES PATA DEFERIDO -
161 KAUANO MOREIRA CHALES INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
162 KELLY CRISTINE BUENO PEREIRA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
163 KEMUEL LUCAS LOPES DE MELO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
164 LARA DE PAULA BERTANHA GREGOLIN INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
165 LARISSA XAVIER DE MIRANDA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
166 LEANDRO OLIVEIRA E SILVA FILHO DEFERIDO -
167 LEANE TESSARO DE ARAUJO DEFERIDO -
168 LEIA GOMES OLIVEIRA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
169 LEONARDO DAMAS FIRMINO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
170 LEONARDO DE SOUZA SILVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise e incongruência nas informações prestadas.
171 LETICIA ABRAO FERREIRA DEFERIDO -
172 LETICIA CRISTINA SANTOS DO NASCIMENTO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
173 LETÍCIA FERNANDES DE ASSIS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
174 LOISEANE SANTOS CORREIA PINTO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
175 LORENA FIDELIX FREITAS ARAUJO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
176 LUAN MANCINI HERMSDORFF INDEFERIDO Em desacordo com o Art. 6.1.6, § 1° e art. 7 do Edital.
177 LUANA SOUZA DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
178 LUANNA LETICIA DE OLIVEIRA AQUINO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
179 LUCAS AMARAL CORREA CUNHA ALVES INDEFERIDO Em desacordo com o Art. 6.1.6, § 1° do Edital.
180 LUCAS DE OLIVEIRA BRAMANTE INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
181 LUCAS DE PAULA AZEVEDO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
182 LUCAS MILANEZ BENICIO DEFERIDO -
183 LUCAS TEIXEIRA DOS REIS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
184 LUIGI DE MATIAS INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
185 LUIS FERNANDO MOURA SODRE INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
186 LUIZ FELIPE GOMES DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
187 LUIZ FERNANDO SILVA SANTANA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
188 MARCIA ALVES DE SOUZA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
189 MARCOS PAULO LOBO DA COSTA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
190 MARCOS VINICIUS STEFANELI INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
191 MARIA APARECIDA SANTANA PARANHOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
192 MARIA BEATRIZ BARMAIMON GARCIA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
193 MARIA CAMILA OSORIO ORTIZ DEFERIDO -
194 MARIA EDUARDA MACHADO CATALAN INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
195 MARIA EDUARDA NASCIMENTO DEFERIDO -
196 MARIA ELOISA BATISTA PEREIRA DOS SANTOS DEFERIDO -
197 MARIA LAURA DE SOUZA PEREIRA INDEFERIDO Em desacordo com art. 6.1.6 e art. 7 do edital.
198 MARIANA GOMES FIRMINO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
199 MARIELLE BASTOS DEFERIDO -
200 MARIELY CARDOSO DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
201 MARLON JACSON MONDARDO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
202 MARTA GEITTENS PERPETUA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
203 MATEUS FERRARI ROLDAO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
204 MATHEUS DE MORAES BRANCO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
205 MATHEUS LEANDRO ANTES INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
206 MATHEUS LEWITZKI DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise e incongruência de informações.
207 MAX DA SILVA MACIEL DEFERIDO -
208 MURILO PADUAN DE SOUZA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
209 NARIZEL COELHO PASTANA # Solicitar renovação quando retornar.
210 NATALIA APARECIDA CARVALHO DA CONCEICAO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
211 NATÁLIA SABINO BASTOS AVILA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
212 NATALY SUELI ALCANTARA ALVES GRACA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
213 NATHALIA GUERESCHI INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
214 NATHÁLIA NUNES INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
215 NEDICE BORGES CARDOSO RASTELY DEFERIDO -
216 NEGLI VALTER SGANZERLA JUNIOR DEFERIDO -
217 NICOLAS VITOR RIBEIRO ROHRBACKER INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
218 ODILON JOSE RIBEIRO DE FRANÇA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
219 OHANA RAÍSSA GONÇALVES INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
220 OTAVIO AUGUSTO COSTA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
221 PAMELA LETICIA DOS SANTOS BEZ FONTANA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
222 PATRICK BATISTA ROCHA DEFERIDO -
223 PAULA FERNANDA SANTOS DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
224 PAULA RAFAELLA TEIXEIRA BARBOSA PINTO INDEFERIDO Em desacordo com o Art. 6.1.6, § 1° e art. 7 do Edital.
225 PAULO HENRIQUE BARBOSA DE FREITAS MENA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
226 PEDRO ALENCAR DE FARIA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise e incongruencia de informações prestadas.
227 RAFAEL FERREIRA DE CARVALHO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
228 RAFAELA PEREIRA NUNES INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
229 RAFAELLA KOZAEN SOUZA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
230 RAIARA PIRES DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
231 RAQUEL IZIDORIO REIS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
232 RAYANDJY SAMUEL CONSTANT INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
233 REBECA SENA SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
234 REBECCA URTIGA SOUSA INDEFERIDO Em desacordo com Art. 6.1.6, § 1° do Edital.
235 RENATA CAROLINA PEREIRA DOS SANTOS INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
236 RENATA OLMEDO BENEDET DEFERIDO -
237 ROBERT LUCIANO ASSOLARI EUZEBIO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
238 RODRIGO DE LIMA CASTELLO DEFERIDO -
239 RODRIGO FERREIRA CEZAR INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
240 RODRIGO HENRIQUE MOURA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
241 RODRIGO LENHARO PERIN INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
242 RUAN VINICIUS ROCHA DAMACENO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
243 RUDINEI DIAS FONSECA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
244 SABRINA ARAUJO NUNES INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise e incompatibilidade de informações.
245 SABRINA DOS SANTOS DE SOUZA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
246 SAMUEL DOS SANTOS RIBEIRO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
247 SARA ADRISSA BARROS SIMÕES INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
248 SARA SUSANA MALHEIROS INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
249 SOPHIA POLITIS RIBEIRO INDEFERIDO Em desacordo com o Art. 6.1.6, § 1° e art. 7 do Edital.
250 STHEFFANY FERNANDA NASCIMENTO SANTOS INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
251 TAINAH LETICIA MACHADO INDEFERIDO Em desacordo com Art.3.1 do Edital.
252 TALITA LARISSA DE OLIVEIRA AQUINO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
253 TAMIRES DE SOUZA INDEFERIDO Em desacordo com o Art. 6.1.6, § 5° do edital.
254 TASSIUS NICHOLAS SANTOS PORFIRIO DEFERIDO -
255 TATIANE SOUZA SOMBO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
256 THAINA CAMILO PARAISO INDEFERIDO Em desacordo, assim, com art. 6.1.6 e art. 7. do edital
257 THAIS DA SILVA CUSTODIO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
258 THAISA MACEDO LENZ DEFERIDO -
259 THAYNA ALVES VIANA DEFERIDO -
260 THAYNARA CRISTINA DE CARVALHO INDEFERIDO Em desacordo com o Art. 6.1.6, § 1° do Edital.
261 THIAGO PAGANI SILVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise e incongruência nas informações declaradas.
262 TIAGO DA SILVA ARAUJO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
263 VANESSA ANASTACIA NOBRE DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
264 VANESSA CORREA DEFERIDO -
265 VANESSA FERREIRA DA TRINDADE INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
266 VANESSA MOREIRA DE OLIVEIRA DEFERIDO -
267 VERONICA ANASTACIA PEREIRA PERBONI INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
268 VICTORIA RESENDE CORREIA DEFERIDO -
269 VINICIUS DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
270 VINICIUS STEIN INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
271 VITOR FERNANDO ELIAS DEFERIDO -
272 VITORIA DE SOUSA CALADO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
273 WASHINGTON FERREIRA DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
274 WELISSON BARBOSA COSTA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
275 WESLEY GABRIEL LOCATELLI MACHADO INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
276 WESLEY MELETI DOS SANTOS DEFERIDO -
277 WICTOR HUGO GABRIEL DA SILVA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
278 WILLIAM APARECIDO DE BRITO LISBOA INDEFERIDO Em desacordo com Art.7.1 e 7.1.2 do Edital. Documentos insuficientes para concluir a análise.
279 WILLIAM DE JESUS SANTOS DEFERIDO -
280 WILLIAN ALVES MELLO INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.
281 WINSLET CHRISTINA SANTANA DEFERIDO -
282 YARA VITOR DE OLIVEIRA INDEFERIDO Em desacordo art. 4.1.1 e 4.1.2 do edital.

 


JORGELINA IVANA TALLEI




GABINETE DA REITORIA



PORTARIA Nº 110, DE 03 DE ABRIL DE 2023



Altera a Portaria nº 86/2023/GR, que designa membros(as) para comporem o Grupo de Trabalho (GT) para avaliar modelos e diretrizes para a implantação do Pátio de Alimentação no Campus Integração. 


O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições legais, e considerando o que consta no processo nº 23422.005492/2023-69, resolve:

Art. 1º Alterar a Portaria nº 86/2023/GR, que designa membros(as) para comporem o Grupo de Trabalho (GT) para avaliar modelos e diretrizes para a implantação do Pátio de Alimentação no Campus Integração, publicada no Boletim de Serviço nº 51, de 21 de março de 2023.

Art. 2º O art. 2º da Portaria nº 86/2023/GR, passa a vigorar com a seguinte redação:
"Art. 2º .............................
I - .......................................
II - ......................................
III - .....................................
IV - .....................................
V - ......................................
VI - ......................................
VII - .....................................
VIII - ....................................
IX - ......................................
X - .......................................
XI - ......................................
XII - .....................................
XIII - ....................................
XIV - ....................................
XV - .....................................
XVI - Victor Evangelista Santos, Matrícula 2022101000008680, representante da categoria discente;
XVII - Catarina Costa Fernandes, Siape 1728724, representante do ILACVN;
XVIII - Maria Elizabete Rambo Kochhann, Siape 1225013, representante do ILACVN.
§1º ......................................
§2º ......................................" (NR)

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço.


GLEISSON ALISSON PEREIRA DE BRITO




DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO E VIGILÂNCIA À SAÚDE



RELATÓRIO DE AFASTAMENTOSDE 31 DE MARÇO DE 2023


Servidor

Mat. SIAPE

Cargo

Tipo

Período / Vigência

Fundamentação Legal

RAMON FERNANDES LOURENCO

1828805

RELACOES PUBLICAS

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

20/03/2023 A 22/03/2023

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90

JESSICA MAIARA DE SOUZA NOGUEIRA

2146161

ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

23/03/2023 A 24/03/2023

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90

FERNANDO CEZAR DOS SANTOS

2414855

TECNICO DE LABORATORIO AREA

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

06/03/2023 A 07/03/2023

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90

JOASIO DE AQUINO

2145320

ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

27/03/2023 A 29/03/2023

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90

CARLOS ALEXSANDER BENITEZ

2150058

ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO

LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

17/03/2023 A 23/03/2023

Art. 202 e 203 da Lei 8.112/90


DIANE CASSIA SEBBEN