Boletim de Serviço nº 207, de 17 de Novembro de 2022

Publicado em: 17/11/2022


INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA



PORTARIA Nº 25, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2022



Designa os representantes docentes do Conselho do Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza


O DIRETOR DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZADA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 280/2021/GR, tendo em vista a delegação de competências conferidas pela Portaria nº 275/2020/GR, no uso de suas atribuições, e o que consta no Processo nº 23422.002935/2021-34 e na Resolução CONSUNI-ILACVN nº 11/2022, resolve:
 

Art. 1º Designar para recompor o Conselho do Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza - CONSUNI-ILACVN:

 

I - Representantes Docentes:

a) Guilherme Vasconcelos da Silva Mauro (Titular) e Edson Massayuki Kakuno (suplente)

 

Art. 2º O mandato terá vigência até 01/07/2023.

 

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. 


LUCIANO CALHEIROS LAPAS




INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA



PORTARIA Nº 38, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022



Revoga a Portaria nº 18/2022/ILAACH que designou membros para composição da Comissão Acadêmica de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (ILAACH).


A DIRETORA DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA, nomeada pela Portaria nº 282/2021/GR, de 22 de julho de 2021, publicada no Boletim de Serviço nº 61, de 27 de julho de 2021, no uso das atribuições legais, considerando: a delegação de competência conferida pela Portaria nº 275/2020/GR e os documentos constantes no processo nº 23422.013482/2022-54,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Revogar a Portaria nº 18/2022/ILAACH publicada no Boletim de Serviço nº 114, de 28 de Junho de 2022, que designou membros para composição da Comissão Acadêmica de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (ILAACH).

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço.


ANGELA MARIA DE SOUZA




PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO



EDITAL Nº 155, DE 16 DE NOVEMBRO DE 2022



RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR/A FORMADOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA


O Pró-Reitor Adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeado pela Portaria n° 503/2019 - GR, de 09 de agosto de 2019, no uso de suas atribuições, em parceria com o Departamento de Educação a Distância (DED/UNILA) e o Curso de Especialização em Gestão em Saúde e considerando a Lei nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006, a Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº 2, de 22 de julho de 2014, a Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016, a Instrução Normativa CAPES n° 2, de 19 de abril de 2017, a Portaria CAPES n° 102, de 10 de maio de 2019, a Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de abril de 2018, o Edital nº 05/2018/DED/CAPES/MEC, sob a coordenação da Diretoria de Educação a Distância (DED), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Ministério da Educação (MEC), o Edital PRPPG nº 132/2022 e editais consequentes, torna público o resultado preliminar da classificação no processo seletivo para professor/a formador/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila).

 

 

1. DO RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO 

1.1 O resultado preliminar da classificação dos/as candidatos/as no processo seletivo está disposto a seguir, por disciplina e atividade, de acordo com as categorias dispostas no item 8.5 do Edital PRPPG nº 132/2022.

 

DISCIPLINA: GESTÃO LOGÍSTICA EM SAÚDE

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA DE CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA

Não houve candidatos/as

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Leandro José Scherer

221019143144986

45

Classificado/a

Andressa Bolsoni Lopes

221005110107577

38

Lista de espera

Juliana Kafka Bilha

221024135503088

17

Lista de espera

 

ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO DE TCC

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA

Não houve candidatos/as

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Opção de

atuação

Classificação

Resultado

Jacira Toso Alves

221003145953220

52

Grupo de 5 estudantes

Cadastro de reserva

Carolina Maia Martins Sales

221017093300213

43

Grupo de 10 estudantes

Cadastro de reserva

Andressa Bolsoni Lopes

221005110107577

38

Grupo de 10 estudantes

Cadastro de reserva

Taiã Mairon Peixoto Ribeiro

221022004900544

21

Grupo de 5 estudantes

Cadastro de reserva

Juliana Kafka Bilha

221024135846540

17

Grupo de 5 estudantes

Cadastro de reserva

 

 

2. DOS RECURSOS

2.1 Conforme o item 10.4 do Edital PRPPG nº 132/2022, caberá recurso ao resultado preliminar da classificação.

2.2 O recurso deverá ser apresentado em formulário eletrônico, disponibilizado via Sistema Inscreva <https://inscreva.unila.edu.br/>, até o dia 18 de novembro de 2022.

2.3 O recurso deverá ser redigido de forma objetiva, direta e consistente, apontando argumento devidamente fundamentado que justifique a necessidade de reconsideração e, se for o caso, apresentando o(s) documento(s) comprobatórios da situação.

2.4 A Comissão de Seleção, instituída pela Portaria PRPPG nº 55, de 13 de outubro de 2022, publicada no Boletim de Serviço da UNILA nº 187, de 14 de outubro de 2022, com retificação publicada no Boletim de Serviço nº 196, de 27 de Outubro de 2022, decidirá sobre o recurso interposto e o resultado será publicizado conforme estabelecido no cronograma do processo seletivo.

2.5 Recurso inconsistente ou que desrespeite a Comissão de Seleção será indeferido.

 

3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 

3.1 Este edital entra em vigor na data de sua publicação.


Márcio de Sousa Goes

Débora Villetti Zuck
Maria Geusina da Silva




PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO



INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2022



Estabelece diretrizes e procedimentos para afastamentos por motivo de saúde, paradiscentes de Pós-Graduação no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA.


O PRÓ-REITOR ADJUNTO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO, da Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA), nomeado pela Portaria UNILA nº 503/2019/GR, de 09 de agosto de 2019, no uso de suas atribuições legais, delegadas pela Portaria nº 282/2020/GR, de 21 de agosto de 2020, considerando o Decreto-Lei nº 1.044/1969; que a constituição assegura a todos o direito à educação e:

 

Que condições de saúde nem sempre permitem freqüência do educando à escola, na proporção mínima exigida em lei, embora se encontrando o aluno em condições de aprendizagem;

Que a legislação admite, de um lado, o regime excepcional de classes especiais, de outro, o da equivalência de cursos e estudos, bem como o da educação peculiar dos excepcionais;

O Parecer CNE/CEB nº 31/2002, que responde consulta sobre aplicação de exercícios domiciliares a alunos temporariamente impedidos de frequentar a escola;

A Lei 6.202 de 17 de abril de 1975, que atribui à estudante em estado de gestação o regime de exercícios domiciliares instituído pelo Decreto-lei nº 1.044, de 1969.

A Resolução nº 2/2021 - CONSUN, de 20 de janeiro de 2021, que institui o Programa de Bolsa Institucional - PROBIU da Universidade Federal da Integração Lano-Americana - UNILA no âmbito da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG,

 

RESOLVE:

Art. 1º Estabelecer diretrizes e procedimentos para afastamentos por motivo de saúde por discentes de pós-graduação no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA.

 

SEÇÃO I

DA LICENÇA PARA TRATAMENTO DA SAÚDE

 

Art. 2º É um direito do(a) discente a realização de tratamento de saúde sem prejuízo de sua vida acadêmica. A licença para tratamento de saúde será concedida ao(à) discente mediante a entrega de atestados médicos, psicológicos ou odontológicos válidos, a partir de um dia de afastamento.

Art. 3º O atestado médico, psicológico ou odontológico deverá ser entregue ao Departamento de Atendimento à Saúde do Estudante (DEAS), no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de emissão do documento, para casos de Regime de Exercícios Domiciliares. Para casos de licença de saúde com prazo menor de 15 (quinze) dias e segunda oportunidade de avaliação o prazo de entrega passa a ser de 3 (três) dias úteis.

§1º A entrega da documentação e requisição de afastamento será feita online, via central de serviços https://servicos.unila.edu.br/. O(A) discente deverá localizar a requisição de saúde que se enquadre o seupedido (abono de falta, 2ª oportunidade de avaliação, trancamento por motivo de saúde ou regime de exercícios domiciliares), preencher a solicitação e fazer upload dos documentos comprobatórios (laudo, atestado médico, atestado psicológico, conforme o caso).

§2ºA não apresentação do atestado no prazo, impossibilita a abertura do processo ou quando for o caso, emissão de declaração de entrega de atestado e caracteriza falta injustificada.

§3º Cirurgias estéticas não ensejam a concessão de licença para tratamento de saúde.

§4º Toda e qualquer comunicação que eventualmente seja realizada entre o DEAS e o(a) discente, será feita via central de serviços https://servicos.unila.edu.br/ ou por e-mail institucional (zimbra).

Art. 4º Após o recebimento dos documentos (requerimento e documento comprobatório), o DEAS realizará a análise em até 3 (três) dias úteis.

Art. 5º Caso o atestado apresentado não esteja dentro das normas de emissão de um atestado conforme o Art. 6º desta instrução normativa e o(a) discente não possa providenciar outro, o DEAS não emitirá a declaração de apresentação de atestado e as faltas não serão justificadas/abonadas.

 

SEÇÃO II

DOS ATESTADOS

 

Art. 6º Para homologação de laudos e atestado médico, psicológico ou odontológico, estes deverão conter a identificação do(a) discente, do(a) profissional emitente, registro profissional no respectivo conselho de classe, data de emissão e período de afastamento com data de início e fim da licença.

Parágrafo Único. É facultativa a presença do Código Internacional de Doenças (CID) no atestado, a exceção está disposta no Art. 17º, parágrafo único desta instrução normativa.

Art. 7º Somente serão aceitos documentos com informações legíveis.

§1º Caso o atestado contenha informações inelegíveis o(a) discente deverá providenciar um novo atestado. §2º Na impossibilidade de apresentação de novo atestado citado no §1º, as faltas não serão justificadas.

Art. 8º Declarações de comparecimento são documentos emitidos para justificar o comparecimento à consulta com profissional de saúde, tratamento, procedimento ou exame, por uma fração do dia, não gerando licença. Esses documentos devem ser entregues ao docente, caso solicitado.

Parágrafo único. Fica a critério de cada Coordenação de curso/programa aceitar ou não a declaração de comparecimento para justificar faltas no período de tempo estipulado no documento.

Art. 9º Somente os atestados emitidos por médicos(as), psicólogos(as) ou dentistas serão aceitos para fins de justificativa de faltas às aulas.

 

SEÇÃO III

DOS AFASTAMENTOS

 

Art. 10. Para solicitar o trancamento total de matrícula justificado por motivos de saúde, o(a) discente deverá fazer preencher o requerimento via central de serviços https://servicos.unila.edu.br/ e fazer o upload do(s) documento(s) comprobatório(s).

§1º O trancamento de matrícula será habilitado apenas para discentes que estejam cursando osprogramas de pós-graduação Stricto Sensu;

§2º Caso os documentos sejam válidos, o DEAS fará a abertura do processo, emitirá um despacho validando o documento apresentado e encaminhará o processo à Divisão de Pós-Graduação Stricto Sensu que dará continuidade aos procedimentos administrativos.

Art. 11. No caso de concessão da segunda oportunidade de avaliação, em razão de um problema de saúde, o(a) discente deve fazer o requerimento via central de serviços https://servicos.unila.edu.br/ e fazer o upload do documento comprobatório, ou presencialmente, em no máximo até 3 (três) dias úteis após emissão do atestado. Após análise, o DEAS emitirá uma declaração de apresentação de atestado e a enviará via central de serviços https://servicos.unila.edu.br/ ou e-mail institucional ao(à) discente que a apresentará diretamente ao docente, solicitando segunda oportunidade de avaliação.

Art. 12. Se o(a) discente decidir retomar suas atividades acadêmicas antes do fim da validade do atestado, deverá apresentar um outro atestado/laudo que declare a aptidão do(da) discente para retorno às atividades acadêmicas e este deve ser entregue ao DEAS para avaliação.

Art. 13. Para concessão da licença para tratamento de saúde, em que o afastamento será menor do que 15 (quinze) dias, os(as) discentes devem fazer o requerimento e upload do documento comprobatório de afastamento, online via central de serviços https://servicos.unila.edu.br/,em até 3 (três) dias úteis após emissão de documento comprobatório.

§1º O DEAS, após análise dos documentos apresentados, emitirá declaração de apresentação de atestado e a enviará à Coordenação do Curso/Programa via sistema https://servicos.unila.edu.br/ ou e-mail institucional que providenciará a comunicação ao(à) discente.

 

SEÇÃO IV

DA ANÁLISE DO PEDIDO DE AFASTAMENTO

 

Art. 14. Caberá ao DEAS a análise do(s) documento(s) comprobatório(s) do pedido de afastamento.

 

SEÇÃO V

DO REGIME DE EXERCÍCIOS DOMICILIARES

 

Art. 15. A partir do oitavo mês de gestação e durante três meses a discente em estado de gravidez ficará assistida pelo Regime de Exercícios Domiciliares, que poderá ser requerido ao DEAS, observadas as seguintes regras:

I - Atestado Médico, apresentado via central de serviços https://servicos.unila.edu.br/,determinando o início e o fim do período de licença;

II - requerimento de licença, que deverá ser apresentados juntamente com o atestado médico; III - deferido o pedido, deverão ser cientificados os cursos/programas responsáveis pelas Atividades de Ensino em que a discente estiver matriculada para as providências cabíveis;

IV - quando o período de licença coincidir com o período de matrícula, a discente ou seu representante legal deverá renovar sua matrícula ou solicitar afastamento, a fim de manter o seu vínculo.

Parágrafo único: Em casos excepcionais devidamente comprovados mediante atestado médico, poderá ser aumentado o período de repouso, antes e depois do parto.

Art. 16. No caso de adoção, o requerimento de Regime de Exercícios Domiciliares poderá ser encaminhado diretamente à coordenação do curso/programa, devendo a discente apresentar o termo de guarda judicial. A duração será avaliada, observando-se a duração do estágio de convivência fixado pela autoridade judiciária.

Art. 17. Para concessão do Regime de Exercícios Domiciliares por motivos de saúde, o atestado deverá ser de 15 (quinze) dias ou mais.

Parágrafo único. Excepcionalmente, nos casos de concessão de Regime de Exercícios domiciliares é obrigatório que os atestados/laudos de saúde contenham o Código Internacional de Doenças (CID).

Art. 18. O requerimento do Regime de Exercícios Domiciliares por motivos de saúde será realizado via central de serviços https://servicos.unila.edu.br/,onde o(a) discente deverá preencher a solicitação e fazer upload dos documentos comprobatórios (laudo, atestado médico, atestado psicológico, conforme o caso).

Art. 19. O DEAS encaminhará à coordenação do curso/programa a comunicação da autorização do regime de exercícios domiciliares, quando for o caso.

 

SEÇÃO VI

DO RECEBIMENTO DE BOLSAS STRICTO SENSU NO PERÍODO DE AFASTAMENTO Art. 20. As bolsas poderão ser suspensas por até 6 (meses) por motivo de saúde.

 

Parágrafo único: Caberá ao Programa Stricto Sensu, o encaminhamento do pedido de suspensão da bolsa, à Divisão de Pós-Graduação Stricto Sensu, acompanhada da ata de deliberação da comissão de bolsas e do atestado médico.

Art. 21. Quando o discente retornar da licença médica, é responsabilidade do Programa solicitar a reativação da bolsa. A reativação não é automática.

Art. 22. Em caso de licença maternidade, a bolsista, em virtude da ocorrência de parto, bem como de adoção ou obtenção de guarda judicial para fins de adoção durante o período de vigência da respectiva bolsa, conforme Lei n° 13.536, de 15 de dezembro de 2017, poderá ter sua bolsa prorrogada por 4 (quatro) meses em relação ao tempo inicial concedido pelo Programa. Nesse caso, a bolsa da discente não será suspensa, sendo acrescido ao tempo total do número de bolsas a que ela teria direito. Para que essa prorrogação seja concedida, a discente deve enviar ao Programa, cópia da certidão de nascimento do bebê.

§1º A prorrogação do tempo total de concessão das bolsas estipuladas no caput, refere-se apenas à bolsas

pagas com recursos financeiros oriundos da UNILA, excluindo-se bolsas provenientes de convênios financeiros com as demais instituições, respeitando-se a respectiva legislação.

§2º Não haverá prorrogação das bolsas em hipótese de licença médica ainda que concedida durante a gestação e à bolsista que sofrer aborto espontâneo ou aborto autorizado pela legislação penal, uma vez que se trata de licença médica. Nestes casos as bolsas serão suspensas, sem recebimento de mensalidade.

§3º Quando ambos os genitores forem bolsistas, fica assegurada a prorrogação do prazo somente para abolsista parturiente ou para o(a) bolsista indicado(a) na solicitação quando for decorrente do mesmoprocesso de adoção e guarda

 

SEÇÃO VII

DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Art. 23. Caberá sempre ao(à) discente apresentar/entregar a solicitação e documento comprobatório de afastamento via central de serviços https://servicos.unila.edu.br/,ao DEAS.

Art. 24. O DEAS não realizará perícias de saúde em discentes.

Art. 25. Esta instrução normativa entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço, considerado a urgência justificada no presente expediente, nos termos do artigo 4º do decreto nº 10.139, de 28 de novembro de 2019.


MARCIO DE SOUSA GOES




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 83, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022



Instituir a Banca de Seleção do Processo Seletivo de Refugiados e Portadores de Visto Humanitário em território brasileiro - PSRH, com ingresso no ano letivo de 2023, para atuar na etapa de avaliação documental e classificação.


O  PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, designadopela Portaria UNILA nº 365/2019/GR e o PRÓ-REITOR DE GRADUAÇÃO, designadopela Portaria UNILA nº 24/2020/GR,no uso de suas atribuições delegadas pelas Portarias UNILA nº 280/2020/GR e nº 287/2020/GR, respectivamente, publicadas no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020,e, considerando o Regimento Geral da Unila art. 129, §2º, a Resolução nº 09/2021/COSUEN, de 13de setembrode 2021, bem como o Editalnº 53/2022/PROINT, de 22 de agostode 2022 e o processo associado o nº 23422.016367/2022-50;

RESOLVEM:

 

Art. 1º Instituir a Banca de Seleção responsável pela avaliação documental e classificação das candidaturas do Processo Seletivo de Refugiados e Portadores de Visto Humanitário(PSRH), para ingresso no ano letivo de 2023.

 

Art. 2º  A banca será composta pelos seguintes membros:

I- Rodrigo Luiz Medeiros da Silva, Siape 1999734, Pró-Reitor de Relações Institucionais e Internacionais (PROINT), como presidente e com voto de qualidade;

II- Beatriz de Arruda Dias, Siape 1922446, representante titular da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais;

III- Ana Cristina Welter, Siape 2141393, representante suplente da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (PROINT);

IV- Hermes Euclides Fonseca, Siape 1525906, representante titular da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD);

V- Maria Mônica Gomes da Rocha, Siape 1047865, representante suplente da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD);

VI- Lorena Silva Martins, Siape 1415124, representante titular da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE);

VII- Jorgelina Ivana Tallei, Siape 1708787, representante suplente da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE);

VIII- Rodne de Oliveira Lima, Siape 1006615, representante titular do Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza (ILACVN);

IX- Mariana Ramos Reis Gaete, Siape 1937286, representante suplente do Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza (ILACVN);

X- Talita de Melo Lira, Siape 1935543, representante titular do Instituto Latino-Americano de Economia, Sociedade e Política (ILAESP);

XI- Maria Bernadete Reis Maia, Siape 3256359, representante suplente do Instituto Latino-Americano de Economia, Sociedade e Política (ILAESP);

XII- Giane da Silva Mariano Lessa, Siape 1488654, representante titular da Comissão Permanente de Acompanhamento de Estudantes Refugiados e Portadores de Visto Humanitário (CAERH);

XIII- Laura Janaina Dias Amato, Siape 1454037, representante suplente da Comissão Permanente de Acompanhamento de Estudantes Refugiados e Portadores de Visto Humanitário (CAERH);

XIV- Felix Ceneviva Eid, Siape 1000767, representante titular do Curso de Música (CMUS/ILAACH);

XV- Gabriel Ferrão Moreira, Siape 2090376, representante suplente do Curso de Música (CMUS/ILAACH);

XVI- Jonatas Filipe Rodrigues Gerke, Siape 2232760, representante da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG);

XVII- Cristiane Dutra Struckes, Siape 2146789, representante da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (PROINT);

XVIII- Eliane Augustin do Nascimento, Siape 2141711, representante da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (PROINT);

XIX- Francielie Moretti, Siape 2311572, representante da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD);

XX- Cristiani Hembecker Bonfim, Siape 1820707, representante da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE);

XXI- Giseli Hiromi Veroneze Matsuoka Fischer da Penha, Siape 2139053, representante do Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza (ILACVN);

XXII- Christopher Jonas Teles, Siape 1908318, representante do Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza (ILACVN).

 

Art. 3º Os trabalhos da banca serão desenvolvidos no período de 25de novembroa 30 de novembrode 2022, podendo ser prorrogado.

 

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


PABLO HENRIQUE NUNES

RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS



EDITAL Nº 44, DE 16 DE NOVEMBRO DE 2022



Edital PRAE/UNILA - Inscrição nos auxílios estudantis para calouros e veteranos - Resultado Final


A PRÓ REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA (UNILA), nomeada pela Portaria Nº 361/2019/GR, publicada no boletim de serviço Nº 455 de 26 de junho de 2019, a partir da competência delegada pela Portaria Nº 285/2020/GR, de 21 de agosto de 2020,

Torna público o Resultado Final do Edital N° 36/2022/PRAE/UNILA - Inscrição nos auxílios estudantis para calouros e veteranos.

1.1 Discentes DEFERIDOS para os auxílios, subsídio financeiro, se ainda não o fizeram, deverão cadastrar o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e dados bancários junto ao sistema SIGAA e assinar os termos de compromisso.

1.2 Para cadastrar os dados bancários no SIGAA o(a) discente deve seguir as orientações da Atualização de conta bancária para recebimento de Auxílio Financeiro (https://portal.unila.edu.br/prae/Atualizaodecontabancriapararecebimentodeauxliofinanceiro.pdf).

1.3 A assinatura dos termos de compromisso dos DEFERIDOS em vaga de alojamento deverão ser realizados no Alojamento Estudantil, cito a Av. Tancredo Neves, 3147, Porto Belo - Foz do Iguaçu-PR - CEP: 85867-000 nos seguintes horários: 08h30minàs 12h e 13h30minàs 16h30min.

1.4 A assinatura dos termos de compromisso dos DEFERIDOS nos demais auxílios subsídio financeiro deverão ser realizados nas unidades da PRAE:

  • Jardim Universitário - Bloco do Ginásio, Sala G 202-16 - das 7h30minàs 12h e as 13h às 16h30min.

  • PTI - Bloco3, Espaço 2, Sala 4 - das 8h00minas 14h.

1.4.1 A data para assinatura dos termos para acessar os auxílios em subsídio financeiro é até o dia 22 de novembro de 2022. Os(As) discentesque assinarem os termos de compromisso até esta data, receberão referente anovembro e dezembro, no início do mês dedezembro.

1.5 A permanência no alojamento estudantil se encerra com o término do semestre letivo 2022.2, quando os(as) residentes migrarão para os auxílios-moradia e transporte na modalidade subsídio financeiro a partir de chamada pública que será divulgada entre os(as) residentes.

15.1 A data exata de saída do alojamento estudantil será planejada observando os prazos acadêmicos do próximo semestre letivo e será divulgado entre os residentes pela Coordenadoria de Atenção ao Estudante e às Moradias (CAEM).

1.6 Aos(As) candidatos(as) que tiveram requerimento INDEFERIDO, informamos que os motivos estão relacionados na última coluna e que os documentos protocolados estão disponíveis para devolução com a Seção de Serviço Social nas unidades JU e PTI.

1.7 Sobre o resultado final não caberá recurso.

 

Resultado Final Nacionais

 

Nome do(a) discente

Transporte

Alimentação

Subsídio Moradia

Alojamento

Motivo

1

ACAUA ALLENDE SILVA CAPUCHO

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Em desacordo com etapa 3 do art. 4.1.3 do Edital (documentação imcompleta).

2

ADELMO LAURENTINO DE OLIVEIRA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

3

ADNAN GABRIEL CONCEIÇÃO MALTEZO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

4

ALESSANDRO LARANHAGA SALVADOR

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o §4° do Art 2.2 do Edital.

5

ALEXANDRE HENRIQUE LACERDA DE MARI

#

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

6

ALICE SKIRZINSKI DE ALMEIDA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento para as solicitações de auxílio transporte e alimentação em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital. Indeferido para a solicitação de auxílio subsídio moradia de acordo com o Parágrafo Único do art. 1.1.4.

7

ALINE PIO NOVO MATTOS

#

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

8

ALISSON PATRICK GONCALVES PINTO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Em desacordo item 4.1.3 do Edital (pendência de documentos).

9

AMANDA DUARTE FAGUNDES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

10

ANA BEATRIZ MAGALHAES MUNIZ

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Indeferido para a solicitação de auxílio subsídio moradia de acordo com o Parágrafo Único do art. 1.1.4. Indeferido para as solicitações de auxílio alimentação e vaga em alojamento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital (não protocolou documentos para análise). Indeferimento para a solicitação de transporte de acordo com o § 3° do art. 1.1.1.

11

Ana Letícia Vieira

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

 

ANDERSON CLAUDINO RODRIGUES

#

DEFERIDO

#

DEFERIDO

 

12

ANDRE LUIZ DE MAGALHAES BRITTO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Em desacordo item 4.1.3 do Edital (pendência de documentos).

13

ARIEL ODARA BIANCHI

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

14

ARILSON FLORES FELIX

#

INDEFERIDO

#

INDEFERIDO

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

15

BEATRIZ PEIXOTO SILVA PESCARA

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Em desacordo etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes). Incongruência nas informações declaradas.

16

BRUNA GABRIELE SILVA BORGES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Em desacordo etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes).

17

BRUNA WOICIKOSKI DA SILVA VIANA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

18

CAIO RAMOS BALLARIN

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Em desacordo art. 7.1.5.4 e em desacordo com etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes).

19

CAMILA DE JESUS CLEMENTINO

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

20

CARINA CARVALHO VARGAS

#

DEFERIDO

#

#

 

21

CAROLINE RODRIGUES CARLOS

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

22

CLARICE GIACOMELLI BENJAMIN

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

23

DANIELA HELENA HEGER

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Matrícula cancelada.

24

DANUBIA RODRIGUES DE LIMA

#

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

25

DAVI ADEMAR GONCALVES SILVA

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

26

DIWLAY PAMELA NOGUEIRA SANTOS BARROS

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Indeferimento para as solicitações de auxílio alimentação e vaga em alojamento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital. Indeferido para a solicitação de subsídio moradia de acordo com Parágrafo Único do art. 1.1.4.

27

EDUARDO DE SOUZA PAIVA

INDEFERIDO

DEFERIDO

#

DEFERIDO

Indeferimento em transporte de acordo com o Art 1.1.1 § 3°.

28

EDUARDO TELES DE MENEZES

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

29

ELCIA DE FATIMA PEREIRA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFRIDO

#

Auxílio moradia indeferido com base no art. 1.2 do Edital. Auxílio transporte indeferido com base no art. 1.1., § 3°. Para a solicitação de auxílio alimentação está em desacordo com a etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes).

30

ELIAN MATEUS ALVES DE ANDRADE

#

DEFERIDO

#

#

 

31

ELISEU SANTANA JUNIOR

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento das solicitações de auxílio alimentação e transporte em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital (não protocolou documentos para análise). Indeferido para a solicitação de subsídio moradia de acordo com Parágrafo Único do art. 1.1.4.

32

ELOIZA DOS SANTOS MOURA

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento da solicitação de auxílio alimentação em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital (não protocolou documentos para análise). Indeferido para a solicitação de subsídio moradia de acordo com Parágrafo Único do art. 1.1.4.

33

FABIA LUIZA ZANIOLO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

34

FELIPE BACHESCHI

DEFERIDO

DEFERIDO

INDEFERIDO

#

Auxílio moradia indeferido com base no art. 1.2 do Edital.

35

FERNANDA JEANE DA PAZ

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

36

FERNANDO TAYLOR FERNANDES SANTOS

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

37

GABRIELA KOSSMANN ACOSTA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento por duplicidade de pedido, DEFERIDO no Edital de cotista. Indeferimento do moradia de acordo com o Art 1.1.4 - Paragrafo Único.

38

GEOVANNA FERNANDES SILVA

#

DEFERIDO

#

DEFERIDO

 

39

GIOVANNA NEGRELLI UCHOA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

40

GIOVANNA PINHEIRO VANTROBA

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

41

GIOVANNA STREPPEL DORIGON

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Em desacordo etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes).

42

GISELIA SIQUEIRA DA SILVA

#

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

43

GLAUCIA BEATRIZ DORNELES CARDOSO PERTENCE

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento da solicitação de auxílio alimentação e transporte em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital (não protocolou documentos para análise). Indeferido para a solicitação de subsídio moradia de acordo com Parágrafo Único do art. 1.1.4.

44

GUILHERME TAIPEIRO CORREA

INDEFERIDO

#

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

45

GUSTAVO ALVES LIMA

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

46

GUSTAVO FARIA PERES

#

DEFERIDO

#

DEFERIDO

 

47

HELLEN VIEIRA SANTANA

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

48

IGOR EDUARDO FLAVIO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

49

IGOR QUEIROZ FRANCO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

50

INGRID EMANUELA CORTES BIELINKI

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Em desacordo com item 1.1 e item 4.1.3 do Edital.

51

ISABELLA LINHARES DE ARAUJO SILVA

#

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

52

ISABELLA RODRIGUES DE ALMEIDA

DEFERIDO

DEFERIDO

INDEFERIDO

#

Auxílio moradia indeferido com base art. 1.2 do Edital.

53

ISIS MIKAELA MINOZZO TROCHE

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

54

IZABELLA CRISTINA CHAVES FERNANDES GODOY

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

55

JAQUELINE DOS ANJOS VIEIRA

INDEFERIDO

DEFERIDO

#

DEFERIDO

Auxílio transporte indeferido com base no art. 1.1., § 3°.

56

JEANNE ALVES DOS SANTOS RAMOS

DEFERIDO

DEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferido para a solicitação de subsídio moradia de acordo com Parágrafo Único do art. 1.1.4.

57

JEFFERSON DO NASCIMENTO MUNIZ

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

58

JESSICA SUELEN BRAATEZ DA SILVA

#

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

59

JHENIFER THALINE CARDOSO SIQUEIRA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Em desacordo etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes).

60

JHULIO ANTONIO SANTOS PRANDO

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

61

JIM ARTIE ROQUETTE VALENTE

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

62

JOAO GABRIEL MOURA DOS SANTOS

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

63

JOAO VICTOR SILVA FERREIRA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Em desacordo etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes). Auxílio moradia indeferido com base no Parágrafo Único do 1.4.4 do Edital.

64

JORGE LUIS DE OLIVEIRA GOMES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

65

JORGIANE NORBERTO DIAS DE OLIVEIRA

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

66

JOSE DAVID CUELLAR ARGUETTA

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

67

JOSENEY PEREIRA MENDES

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

68

JUCIELE DA SILVA ANDRADE

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Em desacordo com item 4.1.3 do Edital (pendência de documentação).

69

JULIANA ABATTI STOPASSOLI

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Em desacordo com item 1.1 do Edital.

70

JULIANA BEATRIZ SANTOS DO CARMO

INDEFERIDO

#

INDEFERIDO

#

Indeferimento da solicitação de auxílio transporte em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital (não protocolou documentos para análise). Indeferido para a solicitação de subsídio moradia de acordo com Parágrafo Único do art. 1.1.4.

71

KAMILA JAISSA DOS SANTOS

#

DEFERIDO

#

#

 

72

KARENA RAMIRES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento da solicitação de auxílio alimentação e transporte em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital (não protocolou documentos para análise). Indeferido para a solicitação de subsídio moradia de acordo com Parágrafo Único do art. 1.1.4.

73

KAUANNY ISABELLY DA SILVA

#

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

74

LAIS ELEN DE OLIVEIRA MAGALHAES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Em desacordo com a etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes). Auxílio moradia indeferido também com base no Parágrafo Único do 1.4.4 do Edital.

75

LARISSE PAIVA COUTINHO RODRIGUES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Em desacordo etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes).

76

LAURA FERNANDA MACHADO

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

77

LEANDRA BRITTO GAMA

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

78

LETICIA APARECIDA CAMILO VIEIRA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento da solicitação de auxílio alimentação e transporte em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital (não protocolou documentos para análise). Indeferido para a solicitação de subsídio moradia de acordo com Parágrafo Único do art. 1.1.4.

79

LICIANE BEATRIZ DOS SANTOS

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

80

LIZ MELISSA DIONISIO ACEVEDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

81

LUCAS ABDIEL SANTOS DE SALES

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Em desacordo etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes). Incongruência nas informações declaradas.

82

LUCAS ANTONIO RIBEIRO DOS SANTOS

DEFERIDO

DEFERIDO

INDEFERIDO

#

Auxílio moradia indeferido com base no Parágrafo Único do art. 1.1.4 do Edital.

83

LUCAS BERNABE ROCHA CAVALCANTI CAPRUCHO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Apresentar documentação completa de renda e civil da mãe, do pai e do irmão, os mesmos aparecem nos extratos bancários do discente.

84

LUCAS PINTO TEIXEIRA

#

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

85

LUCAS RAFAEL DA SILVA

DEFERIDO

DEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferido para a solicitação de auxílio moradia com base no Art. 1.2 do Edital.

86

LUCAS VINICIUS DE OLIVEIRA MAGALHAES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Em desacordo etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes). Auxílio moradia indeferido com base no Parágrafo Único do 1.4.4 do Edital.

87

MAITE RODRIGUES LIMA FREIRE

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento da solicitação de auxílio alimentação e transporte em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital (não protocolou documentos para análise). Indeferido para a solicitação de subsídio moradia de acordo com Parágrafo Único do art. 1.1.4.

88

MARCELO BUENO DAVALOS

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

89

MARIA BEATRIZ DE JESUS SILVA

INDEFERIDO

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Indeferimento por duplicidade de pedido, DEFERIDO no Edital de cotista. Indeferimento em transporte de acordo com o Art 1.1.1 § 3°. Auxílio moradia indeferido com base no Parágrafo Único do 1.4.4 do Edital.

90

MARIA EDUARDA MEISTER CIRIACO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

91

MARIANA MUNIZ DELGADO LOPES

#

DEFERIDO

#

DEFERIDO

 

92

MATEUS FELIPE HARTMANN

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

93

MATHEUS ANDRE LUFT

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

94

MAURICIO LUCAS HONETTA ANZILIERO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Em desacordo etapa 3 do item 4.1.3 do Edital (documentos pendentes). Incongruência nas informações declaradas.

95

NATALIA FERNANDES DE SOUZA

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

96

NATALIA MARIA DOS ANJOS VIEIRA

INDEFERIDO

DEFERIDO

#

DEFERIDO

Auxílio transporte indeferido com base no art. 1.1., § 3°.

97

NATHALIA DA SILVA VIEIRA

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

98

NIRON MENEZES DA SILVA

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

99

PÂMELA CAROLINA DOS SANTOS

 

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

100

PATRICIA APARECIDA SILVA BANCI

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

101

QUEMILI CLEMENTINA SIMONE BRAND

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

102

RAFAEL FONSECA GOMES DANTAS DE MELO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

103

RAISSA GASPAR DA SILVA

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

104

RENAN ANTONIO PAIS DE GODOY

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

105

ROBSON FRAGOSO SOBRAL JUNIOR

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

106

RODRIGO HAAB

#

INDEFERIDO

#

#

Não atende aos critérios de acordo com o Art 2.1.

107

RUAN FELIPE SOARES RODRIGUES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento da solicitação de auxílio alimentação e transporte em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital (não protocolou documentos para análise). Indeferido para a solicitação de subsídio moradia de acordo com Parágrafo Único do art. 1.1.4.

108

SHIRLEY EZIDIO DE DEUS

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

109

STEFAN MEDEIROS DO NASCIMENTO

#

DEFERIDO

#

DEFERIDO

 

110

STEPHINIE BRUM SANDEI

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

111

SUELI RODRIGUES DOS SANTOS ARRUDA

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

112

TÁCILA FERNANDA LOPES DIAS

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

113

TAMARA VITORIA ALVES DE SOUSA

#

INDEFERIDO

#

#

Em desacordo com o previsto na etapa 3 do art. 4.1.3 do Edital (documentos pendentes).

114

TAMIRES SOUZA RAZENTE

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

115

TAVANE NORMA FERREIRA WITT

DEFERIDO

DEFERIDO

INDEFERIDO

#

Auxílio Moradia Indeferido com base no art. 1.2 do Edital.

116

TAYLOR EDUARDO DA SILVA

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

117

THAIS FRANCIELLE DE OLIVEIRA DA CRUZ

#

INDEFERIDO

#

#

Não atende critérios de acordo com os Art 2.1.

118

THAIS SOLANGE CABALLERO

#

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

119

TUMBAO VELASQUEZ Y CASTRO

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

120

VANESSA LARA DA SILVA

#

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

121

VANESSA LOPES DE MORAIS

DEFERIDO

#

INDEFERIDO

#

Auxílio moradia indeferido com base art. 1.2 do Edital.

122

VERGILIO AUGUSTO DE MELO VINCIGUERA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

123

VIVIANE DA SILVA XAVIER

#

DEFERIDO

INDEFERIDO

DEFERIDO

 

124

YAGO DE LUCAS ALVES SOUSA

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

125

AKAL DOS SANTOS ARRUDA

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

126

AMANDA GONCALVES CARNEIRO

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento por tempo de acordo com os Art 10.1 do Edital.

127

BRUNA JOSEFA SILVA DA ROSA

DEFERIDO

#

#

#

 

128

BRUNNA EDUARDA REIS

#

#

INDEFERIDO

#

Em desacordo com o previsto na etapa 3 do art. 4.1.3 do Edital (documentos pendentes).

129

CARLOS HENRIQUE BELIS

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

130

CRYSTYAN ADRIANO MELO ARRUDA

#

DEFERIDO

#

#

 

131

DAVI CAMARGO PEREIRA

#

DEFERIDO

#

#

 

132

DELMAN LOPES CARDELI JUNIOR

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

133

DENILOMAR ALVES OLIVEIRA

DEFERIDO

#

DEFERIDO

#

 

134

EDUARDA GROSSEL CONTI

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

135

GABRIELA GONCALVES DE SOUSA

DEFERIDO

#

#

#

 

136

GABRIEL TERRA AZCURRA

INDEFERIDO

#

#

#

Em desacordo com o previsto na etapa 3 do art. 4.1.3 do Edital (documentos pendentes).

137

GIOVANNA VITORIA SIMOES FEITOSA

#

DEFERIDO

#

#

 

138

KAYO MARCO DE SOUZA BALTHAZAR

#

DEFERIDO

#

#

 

139

LEONARDO LIMA TORRES PEREIRA

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

140

LUCAS AMARAL CORREA CUNHA ALVES

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

141

LUCAS TEIXEIRA DOS REIS

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

142

MARIANA GOMES FIRMINO

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

143

MATEUS BRITO DE OLIVEIRA

#

#

DEFERIDO

#

 

144

NICOLE AMADEU DIAS

#

#

DEFERIDO

#

 

145

PATRICIA POTYRA MIOTTO

#

DEFERIDO

#

#

 

146

THIAGO MAKOTO YASUOKA

DEFERIDO

#

#

#

 

147

VERONICA ANASTACIA PEREIRA PERBONI

#

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

148

VINICIUS VENANCIO REIS

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento por tempo de acordo com os Art 10.1 do Edital.

149

GABRIELLA FELIPE FILHO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.1 - Sem matricula ativa.

150

DAIANNY GARDDNY LEONCIO SILVA

#

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

151

DIEGO MOREIRA DE SOUSA

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

152

EVELYN LOURENÇO LOURENÇO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

#

 

153

FIAMA NOEMI CENTURION DUARTE

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferido para os pedidos de alojamento e alimentação por duplicidade no pedido. A discente já foi deferida no Edital 29/2022 PRAE/UNILA. Indeferido para a solicitação de transporte com base art.1.1.1, § 3° do Edital.

154

JORMAN JOE REVILLA FLORES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Indeferido para a solicitação de vaga em alojamento conforme dispõe art. 1.1.1, § 1°. Indeferido para as solicitações de auxílio alimentação, transporte e subsídio moradia em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital (não protocolou documentos para análise).

155

NOEMI SARAH QUISPE FRANCO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

156

THIAGO EMMANUEL SERAFIM PIRES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Indeferimento em razão do não cumprimento da etapa 4, item 4.1.4 do Edital.

 

 

Resultado Final Internacionais

 

Nome do(a) discente

Transporte

Alimentação

Subsídio

Moradia

Alojamento

Motivo

1

ALEJANDRA DE LA CARIDAD HERNÁNDEZ HERBELLO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

2

ALEJANDRA QUENTA ROSELIO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Indeferimento por tempo de acordo com os Art 10.1 do Edital.

3

ALESSANDRA NICOLE MUÑOZ GUTIERREZ

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

4

AMERICA MERCEDES BARAHONA PACAY

#

#

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

5

ANA GABRIELA MARCELIN GONZALEZ

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

6

AURA ALEJANDRA ESPITIA SAAVEDRA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

7

BACHELARD NOEL

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento de acordo com o Art 12.1 - Parágrafo Único.

8

CARLOS ALBERTO TALAVERA CARDOZO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

9

CLARA MABEL MENDOZA CABRAL

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

10

CLAUDIA SOFIA JIMENEZ MONTALVO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

11

DANIEL DAVID AVILA RINCON

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

12

DARUIN ANDRADE GARZÓN

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

13

DAVID MENDEZ PADILLA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

14

DIKENSON LOUIS

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

15

ELIZA HURUCHI PINEDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

16

FERNANDO JOSE VALDEZ ARCE

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

17

GABRIELA POVEDA AREVALO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

18

GRECIA GISSELLE SILVERO VERA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

19

GUETSHNIDA PHALESTIN

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

20

HECTOR DAVID FAJARDO MEJICANOS

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

21

JAIME LEONARDO DIAZ BONILLA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

22

JEAN PAUL GOMEZ TAVARA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

23

JEISSON ALEJANDRO AVENDANO JAIME

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

24

JESUS ALEJANDRO HERNANDEZ RICO

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

25

JORGE MARIO BAQUERO CRUZ

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

26

JOSE ALEJANDRO FERNANDEZ LOPEZ

#

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

27

JOSÉ MARCOS LUCOTTI GAITE

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

28

JOSE VICTOR CAZORLA CAZORLA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

29

JOSSELYN MADELEY REYES PUCHURI

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

30

JUAN DIEGO CORREDOR MENDEZ

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

31

JUAN ESTEBAN GARCIA REYES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

32

JUAN PABLO GOMEZ GIL

#

#

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

33

JUAN RIOS MELGAREJO

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

34

JULIÁN DAVID GONZÁLEZ MORENO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

35

JULIAN FEDERICO BUITRAGO FLOREZ

#

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

36

JULIAN FELIPE AMADO SILVA

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

37

JUNIOR FERNANDO LEÓN COELLO

#

#

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

38

KAREN MIKAELA LOPEZ BOGADO

#

DEFERIDO

#

#

 

39

KAREN NOEMI GOMEZ CACERES

#

#

#

INDEFERIDO

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

40

KARINA MARIA CABRERA MERCADO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

41

KATTY KAROLAY ORTIZ SOLIS

#

#

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

42

KEVIN ELIAS ORTIZ QUINTANA

#

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

43

LARIZZA MONSERRAT GONZÁLEZ BENITEZ

#

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

44

LAURA CORDERO LOAYZA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

45

LAURA IVONNE NUÑEZ MARECOS

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

46

LAURA LUJÁN RAMÍREZ CABRAL

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

47

LESLY CATERINE HERNANDEZ VALENCIA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

48

LORENA MONTSERRAT PALACIO GAMARRA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Beneficiário de bolsa do país de origem.

49

LOUVENS BOSQUET

#

#

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

50

LUIS IGNACIO MARTINEZ SEGURA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

51

LUISA FERNANDA ARREDONDO HERNANDEZ

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

52

MARCO ANTONIO ARCE SAAVEDRA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

53

MARIA ALEJANDRA BARBOSA MARTINEZ

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

54

MARIA TERESA RAMIREZ TIQUE

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

55

MARIO ADAN INCHAUSTI LOPEZ

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Beneficiário de bolsa do país de origem.

56

MAURO MATHIAS AGUAYO PERALTA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

57

MAYKELL HERNAN NARVAEZ SOLORZANO

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

58

MIGUEL ANGEL CURICO NARVAEZ

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

59

MILIDER CARMELA PINO MORENO

#

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

60

MILVA ELIZABETH VEGA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital. Indeferimento por tempo de acordo com os Art 10.1 do Edital.

61

MIREIA SILVERIA HILASACA HUMPIRI

#

#

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

62

MIRIAM ISABEL HERNÁNDEZ SANTOS

#

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

63

MONICA CALITO MEDINA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

64

NATALIA MARIA BORDON VALLEJO

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

65

NIKOLLE ALEJANDRA MARTINEZ ALEMAN

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

66

PABLO JOEL QUINTERO FIGUEROA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

67

PATRICIA YOLANDA ALDERETE ORTIGOZA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital. Indeferimento por tempo de acordo com os Art 10.1 do Edital.

68

RALPH GETRO CELESTIN

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

69

ROOD-MYSEN NORDÉ

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

70

SOFÍA HERNÁNDEZ NOVOA

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

71

THAMA SEIDE

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

72

WALTER ALCIDES MARTINEZ GONZALEZ

#

#

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

73

WARA BELEN ENCINAS ZANGA

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

74

WOODLY GELIN

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

75

YONELI ALBERTO DEL CARMEN MEDEL LOYOLA

#

INDEFERIDO

#

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

76

ZUNILDA SAMUDIO GARCETE

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

77

ALEJANDRA MORENO CÓRDOBA

DEFERIDO

#

#

#

 

78

ANGEL BERROA PIE

#

DEFERIDO

#

#

 

79

ANGIE ROCIO BARRERA CONTRERAS

DEFERIDO

#

#

#

 

80

BALTHAZAR JUNIOR SEJOUR

#

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

81

BEATRIZ DE LA CRUZ DIAZ FERNANDEZ

DEFERIDO

#

DEFERIDO

#

 

82

BLAS HERNÁN DIAZ MARIN

DEFERIDO

#

DEFERIDO

#

 

83

BRAYAN STEVEN CELY RAMIREZ

DEFERIDO

#

#

#

 

84

CARLOS ALBERTO AGUILERA RAMIREZ

DEFERIDO

#

DEFERIDO

#

 

85

CARMEN LILIANA LOPEZ GRANDA

DEFERIDO

#

#

#

 

86

CHRISTELLA DEMOSTHÈNE

DEFERIDO

#

#

#

 

87

DANILA ROSALI FLORIDO FIGUEROA

DEFERIDO

#

#

#

 

88

DEYSON ALEXANDER TURPO PEQQUEÑA

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento por tempo de acordo com os Art 10.1 do Edital.

89

DIEGO ARMANDO MOGOLLON ARIZA

DEFERIDO

#

#

#

 

90

ESTEBAN HUMBERTO VELAZQUEZ LEON

DEFERIDO

#

#

#

 

91

GABRIELA MILENA CHALLCO MERCADO

#

DEFERIDO

#

#

 

92

GLORIA ISABELA CAMÁN CHOQUE

#

DEFERIDO

#

#

 

93

HUBER FERNEL GARCÍA HURTADO

DEFERIDO

#

#

#

 

94

HUGO JEANPIERRE MONTERO CAICEDO

#

#

DEFERIDO

#

 

95

JENNIFER PAOLA CENTURION OVIEDO

#

#

DEFERIDO

#

 

96

JHOMELIN MILAGROS FLORES BORDAIS

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

97

JOHNY LAMOTHE

DEFERIDO

#

#

#

 

98

JONATHAN ARTURO CHICAS MEDRANO

DEFERIDO

#

#

#

 

99

JOSE ALEJANDRO ENCINAS RIVEROS

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento por tempo de acordo com os Art 10.1 do Edital.

100

JOSE ALEJANDRO HORQQUE VASQUEZ

#

DEFERIDO

#

#

 

101

JOSÉ ALFONSO FLORES SÁNCHEZ

#

DEFERIDO

DEFERIDO

INDEFERIDO

Indeferido de acordo com art. 1.1.1, § 1° do Edital.

102

JOSE ANTONIO SALGADO GARIZADO

DEFERIDO

#

DEFERIDO

#

 

103

JOSÉ EDUARDO BAREIRO MONTIEL

DEFERIDO

#

#

#

 

104

JUAN ELIAS TERAN CAYUPARE

DEFERIDO

#

#

#

 

105

JUAN SEBASTIAN CARMONA ROCHA

DEFERIDO

#

#

#

 

106

JULEIDY ESTEFANIA JAPON TIGRE

DEFERIDO

#

#

#

 

107

JULIO CESAR BARBOSA MARTINEZ

DEFERIDO

#

DEFERIDO

#

 

108

JULIO CESAR RIVEROS CARDUS

#

#

DEFERIDO

#

 

109

KATHERINE CAILLAHUA HUAPAYA

#

#

DEFERIDO

#

 

110

KEVINN STEVEN CARRERA CHOCONTA

DEFERIDO

#

#

#

 

111

LAURA ROCIO SEGURA ESPINOSA

INDEFERIDO

#

#

#

Indeferimento por tempo de acordo com os Art 10.1 do Edital.

112

LOUINEL ST-LOUIS

#

DEFERIDO

#

#

 

113

MARCOS HERNAN CASTELLANO MARTINEZ

#

DEFERIDO

#

#

 

114

MEYKER WIDMEN MAYTA PERCA

DEFERIDO

#

#

#

 

115

MICHELLE KARIANNYS FIGUEROA MILIAN

#

DEFERIDO

#

#

 

116

MIGUEL ÁNGEL COLÓN YANCE

DEFERIDO

#

#

#

 

117

NORMIL JOSEPH

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

118

RAQUEL NARANJO HOLGUIN

#

DEFERIDO

DEFERIDO

#

 

119

RONY FRANCISCO MARTÍNEZ MARIN

DEFERIDO

#

#

#

 

120

SAMARA BERENICE GIRON LOPEZ

DEFERIDO

#

#

#

 

121

SANDRID DANIELA SUAREZ OLAYA

DEFERIDO

#

#

#

 

122

SANDRINA ADAMES

DEFERIDO

#

#

#

 

123

VANESSA MAYTA POCOACA

DEFERIDO

#

#

#

 

124

VICTORIA ESTEPHANIA VALENCIA MARSIGLIA

DEFERIDO

#

#

#

 

125

YESSICA NOEMI ACOSTA OTAZU

DEFERIDO

#

DEFERIDO

#

 

126

ISABEL MARIA ESCOBAR SANDOVAL

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 do Edital.

127

ENILDA MOÇAMBITE COELHO

#

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Não é público-alvo de acordo com o Art 2.2 - §4°.

128

GILMAR MOÇAMBITE COELHO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Duplicidade de pedido, discente já é deferido nos auxílios estudantis.

129

JHINE FLORES PERES

INDEFERIDO

INDEFERIDO

INDEFERIDO

#

Duplicidade de pedido, discente já é deferido nos auxílios estudantis.

130

KATHERINE ROJAS SALAZAR

DEFERIDO

#

#

#

 

131

NATHALIA CORTESSI PENZZI

DEFERIDO

DEFERIDO

DEFERIDO

 

 

 


JORGELINA IVANA TALLEI




GABINETE DA REITORIA



PORTARIA Nº 510, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022



Concede reversão de jornada de trabalho ao servidor SERGIO LUIS FERREIRA E SILVA, Técnico de Enfermagem.


O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Medida Provisória nº 2.174-28, de 24 de agosto de 2001; a Portaria nº 8/2011/GR; e o que consta no Processo nº 23422.024393/2022-46, resolve:

Art. 1º Conceder, a partir de 17 de novembro de 2022, ao servidor SERGIO LUIS FERREIRA E SILVA, Técnico de Enfermagem, Siape nº 2148524, reversão de jornada de trabalho com remuneração proporcional, de (6) seis horas diárias e (30) trinta horas semanais, para 8 (oito) horas diárias e (40) quarenta horas semanais.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço.


GLEISSON ALISSON PEREIRA DE BRITO




GABINETE DA REITORIA



PORTARIA Nº 511, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2022



Concede reversão de jornada de trabalho ao servidor MARCELO PINARELLI COVER, Engenheiro Civil


O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Medida Provisória nº 2.174-28, de 24 de agosto de 2001; a Portaria nº 8/2011/GR; e o que consta no Processo nº 23422.022367/2022-40, resolve:

Art. 1º Conceder, a partir de 17 de novembro de 2022, ao servidor MARCELO PINARELLI COVER, Engenheiro Civil, Siape nº 1651702, reversão de jornada de trabalho com remuneração proporcional, de (6) seis horas diárias e (30) trinta horas semanais, para 8 (oito) horas diárias e (40) quarenta horas semanais.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço.


GLEISSON ALISSON PEREIRA DE BRITO