Boletim de Serviço nº 179, de 02 de Outubro de 2023

Publicado em: 02/10/2023


INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA



PORTARIA Nº 34, DE 28 DE SETEMBRO DE 2023



Alterara a Portaria n° 24/2023/ILAESP, de 01 de setembro de 2023, que designou os membros para compor o Colegiado Pleno do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais.
 



O DIRETOR DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA, nomeado pela Portaria n° 286/2021/GR, publicada no Boletim de Serviço n° 61, de 27 de julho de 2021, no uso das atribuições legais, considerando a delegação de competência conferida pela Portaria n° 275/2020/GR de 21 de agosto de 2020, o Regimento Interno do PPGRI-UNILA e o processo 23422.005721/2021-83, RESOLVE:

Art. 1º Alterar a Portaria n° 24/2023/ILAESP, de 01 de setembro de 2023, que designou os membros para compor o Colegiado Pleno do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais, que passará a vigorar com a seguinte composição:


Representantes docentes do Magistério Superior:

I - Ramon Blanco de Freitas, presidente;

II - Lucas Ribeiro Mesquita, vice-presidente;

III - Ana Carolina Teixeira Delgado, titular;

IV - Gustavo Oliveira Vieira, titular;

V - Karen dos Santos Honório, titular;

VI - Jayme Benvenuto Lima Junior, titular;

VII - Mamadou Alpha Diallo, titular;

VIII - Marcelino Teixeira Lisboa, titular;

IX - Paula Daniela Fernandez, titular;

X - Laura Janaína Dias Amato;

Representante Técnico-Administrativo em Educação:

X - Thelma Christini Wacheski, titular;

Representantes discentes:

XI - Rafael Ramos Sousa, titular;

XII - Maria Beatriz de Jesus Silva, titular;

XIII - Lucas Felipe da Silva, suplente;

Art. 2º As atribuições e funções do colegiado estão dispostas no Regimento Interno do PPGRI-UNILA.

Art. 3º O mandato permanecerá vigente até 03 de abril de 2024, conforme Portaria nº 06/2023/ILAESP.

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FABIO BORGES




INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA



PORTARIA Nº 33, DE 28 DE SETEMBRO DE 2023



Institui Comissão de Seleção de Discentes Regulares, para ingresso em 2024, do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais.


A DIREÇÃO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA, nomeada pela Portaria n° 286/2021/GR, publicada no Boletim de Serviço n° 61, de 27 de julho de 2021, no uso das atribuições legais, considerando a delegação de competência conferida pela Portaria n° 275/2020/GR de 21 de agosto de 2020; o Edital nº 03/2023/PPGRI e o pedido formalizado pelo PPGRI, RESOLVE:

Art. 1º Instituir a Comissão de Seleção de Discentes Regulares, para ingresso em 2024, do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI-UNILA).

Art. 2º Designar os membros para compor a Comissão de Seleção mencionada no art. 1º:

I-Ramon Blanco Freitas, Professor do Magistério Superior, Titular.
II - Lucas Ribeiro Mesquita, Professor do Magistério Superior, Titular;
III - Paula Daniela Fernandez, Professora do Magistério Superior, Titular;
IV - Ana Carolina Teixeira Delgado, Professora do Magistério Superior, Suplente.

Art. 4º A comissão terá vigência até a publicação da homologação do resultado final do processo de seleção, podendo se prorrogada por até 90 (noventa) dias, a critério da comissão.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FABIO BORGES




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 77, DE 02 DE OUTUBRO DE 2023



Designar os(as) servidores(as) para coordenação do Acordo de Cooperação Técnica  34/2023. 


A PRÓ-REITORA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, designada pela Portaria UNILA nº 282/2023/GR, com publicação no Boletim de Serviço nº 110, de 22 de junho de 2023, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado  23422.22582/2022-33;

RESOLVE:

Art. 1º  Designar os(as) servidores(as) abaixo referenciados(as) para a coordenação do Acordo de Cooperação Técnica  34/2023, celebrado com a Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná - IFPR, CNPJ: 10.652.179/0001-15, que tem como objeto visar a criação de relações entre o NIT UNILA e NIT IFPR, para que ambos possam desenvolver projetos conjuntos que fomentem a inovação e o empreendedorismo em ambas as Instituições de ensino.

I - COORDENADOR TITULAR: DANIEL TEOTONIO DO NASCIMENTO, ADMINISTRADOR , SIAPE 1955718 ;

II - COORDENADORA AUXILIAR: EDINA DORILDA DE OLIVEIRA, ADMINISTRADORA, SIAPE  2145890.

Art. 2º As atribuições e obrigações dos(as) nomeados(as) estão dispostas e são regulamentadas pela Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT, publicada no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.


Art. 3°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço.


SUELLEN MAYARA PERES DE OLIVEIRA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 76, DE 29 DE SETEMBRO DE 2023



Instituir a Banca de Seleção do Processo Seletivo de Indígenas (PSIN), com ingresso no ano letivo de 2024, para atuar na etapa de avaliação documental e classificação.


A PRÓ-REITORA DE  RELAÇÕES  INSTITUCIONAIS  E  INTERNACIONAIS,  designada pela  Portaria  UNILA  nº 282/2023/GR  e  o  PRÓ-REITOR  DE  GRADUAÇÃO, designado  pela Portaria  UNILA  nº 234/2023/GR, no  uso  de  suas  atribuições  delegadas  pelas  Portarias UNILA nº 287/2020/GR e nº 280/2020/GR, respectivamente, publicadas no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020,e, considerando o Regimento Geral da Unila art. 129, §2º, a Resolução nº 09/2021/COSUEN, de 13de setembro de 2021, bem como o Edital nº 04/2023/PROINT, de 03 de abrilde 2023 e o processo associado nº 3422.006154/2023-44;

RESOLVEM:

Art. 1º  Instituir a Banca de Seleção responsável pela avaliação documental e classificação das candidaturas do Processo Seletivo de Indígenas(PSIN), para ingresso no ano letivo de 2024.

Art. 2º  A banca será composta pelos seguintes membros:

    Suellen Mayara Peres de Oliveira, Siape 2126068, Pró-Reitora de Relações Institucionais e Internacionais (PROINT), como presidente e com voto de qualidade;

    Fabiana Cristiane Lagasse, Siape 2142129, representante titular da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (PROINT);

    Cristiane Dutra Struckes, Siape 2146789, representante suplente da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (PROINT);

    Aroldo da Silva Tavares, Siape 2144305, representante titular da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD);

    Francielie Moretti, Siape 2311572, representante suplente da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD);

    Ana Paula Oliveira Silva de Fernandez, Siape 2143708, representante titular da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE);

    Roseane Cleide de Souza, Siape 2150603, representante suplente da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE);

    Clovis Antonio Brighenti, Siape 2093471, representante do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (ILAACH) e representante titular da Comissão de Acesso e Permanência de Povos Indígenas na UNILA (CAPPI);

    Fernanda Sobral Rocha, Siape 2190919, representante da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e representante suplente da Comissão de Acesso e Permanência de Povos Indígenas na UNILA (CAPPI);

    Felix Ceneviva Eid, Siape 1000767, representante titular do Curso de Música (CMUS/ILAACH);

    Gabriel Ferrão Moreira, Siape 2090376, representante suplente do Curso de Música (CMUS/ILAACH);

    Mateus Schindler, Siape 3352606, representante titular do Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza (ILACVN);

    Giovana Secretti Vendruscolo, Siape 1999720, representante suplente do Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza (ILACVN);

    Mario Ramao Villalva Filho, Siape 1927115, representante titular do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (ILAACH);

    Cledison Ignacio, Siape 1010074, representante suplente do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (ILAACH);

    Talita De Melo Lira, Siape 1935543, representante titular do Instituto Latino-Americano de Economia, Sociedade e Política (ILAESP);

    Robson Eduardo Gibim, Siape 2220991, representante titular do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (ILATIT);

    Marcia Medeiros, Siape 1908259, representante suplente do Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (ILATIT);

    Walter Beinar Farias, Siape 2134765, representante do Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza (ILACVN);

    Claudineia Pires, Siape 3352702, representante da Editora Universitária da UNILA;

    Cristiani Hembecker Bonfim, Siape 182070, representante da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE);

    Jonatas Filipe Rodrigues Gerke, Siape 2232760, representante da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG);

    Christopher Jonas Teles, Siape 1908318, representante do Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza (ILACVN);

    Giovaime Orso Vieira, Siape 2168571, representante da Biblioteca Latino-Americana;

    Ricardo Pacheco Bonometo, Siape 2141065, representante da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE);


Art. 3º Os trabalhos da banca serão desenvolvidos no período de 06de outubroa 18de outubrode 2023, podendo ser prorrogado.


Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


ANTONIO MACHADO FELISBERTO JUNIOR

SUELLEN MAYARA PERES DE OLIVEIRA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



RETIFICAÇÃO


No Edital nº 32/2023/PROINT, de 26 de setembrode 2023, Boletim de Serviço nº 176, de 27 de Setembro de 2023,

 

1. ONDE SE LÊ:

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

NOME COMPLETO

NACIONALIDADE

OPÇÃO DE CURSO

MODALIDADE APROVADA

SITUAÇÃO

Juan Pablo Cornejo Belmonte

Argentina

2º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)

Juan Pablo Gómez Gil

Colômbia

2º Opção

Demanda Social

Classificado(A)

Kevin Iván Martínez Segarte

Cuba

2º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)

Loukensie Joseph

Haiti

2º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)

Maria Reyna Ecos Palomino

Peru

2º Opção

Demanda Social

Classificado(A)

Paola Abimelet Useche Matheus

Venezuela

2º Opção

Demanda Social

Classificado(A)

Sofia Bustos Olaya

Colômbia

2º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)

Susana Carolina Guarachi Cayoja

Bolívia

2º Opção

Demanda Social

Classificado(A)

Thiago Miguel Gaona Gorostiaga

Paraguai

2º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)

 

1.1 LEIA-SE:

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

NOME COMPLETO

NACIONALIDADE

OPÇÃO DE CURSO

MODALIDADE APROVADA

SITUAÇÃO

Juan Pablo Cornejo Belmonte

Argentina

1º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)

Juan Pablo Gómez Gil

Colômbia

1º Opção

Demanda Social

Classificado(A)

Kevin Iván Martínez Segarte

Cuba

1º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)

Loukensie Joseph

Haiti

1º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)

Maria Reyna Ecos Palomino

Peru

1º Opção

Demanda Social

Classificado(A)

Paola Abimelet Useche Matheus

Venezuela

1º Opção

Demanda Social

Classificado(A)

Sofia Bustos Olaya

Colômbia

1º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)

Susana Carolina Guarachi Cayoja

Bolívia

1º Opção

Demanda Social

Classificado(A)

Thiago Miguel Gaona Gorostiaga

Paraguai

1º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)

 2. Inclua-se:

MÚSICA

NOME COMPLETO

NACIONALIDADE

OPÇÃO DE CURSO

MODALIDADE APROVADA

SITUAÇÃO

ALEJANDRO JUNIOR FIESTAS PALOMINO

Peru

1º Opção

Demanda Geral

Desclassificado(A)

GERALDINE ADRIANA MORALES PENAGOS

Colômbia

1º Opção

Demanda Geral

Desclassificado(A)

 

CINEMA E AUDIOVISUAL

NOME COMPLETO

NACIONALIDADE

OPÇÃO DE CURSO

MODALIDADE APROVADA

SITUAÇÃO

ALEJANDRO JUNIOR FIESTAS PALOMINO

Peru

2º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)

GERALDINE ADRIANA MORALES PENAGOS

Colômbia

2º Opção

Demanda Geral

Classificado(A)




PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA



PORTARIA Nº 113, DE 29 DE SETEMBRO DE 2023



Designa servidores para Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato Nº 25/2023, firmado com a empresa CARPOLOG ASSESSORIA E SERVIÇOS INTERNACIONAIS LTDA.


O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA,  nomeado pela Portaria nº 251/2023/GR de 19 de junho de 2023, tendo em vista a delegação de competências e o estabelecimento de atribuições pela Portaria nº 283/2020/GR, alterada pela Portaria 502/2022/GR, e observando o disposto da RESOLUÇÃO CONSUN nº. 33/2018 que estabelece a Instrução Normativa nº 05 de 26/05/2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão/MPDG como critério de fiscalização de contratos, RESOLVE:

 

Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para compor a Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato n°. 25/2023, firmado com a CARPOLOG ASSESSORIA E SERVIÇOS INTERNACIONAIS LTDA, cujo objeto é a prestação de serviços de agenciamento para transporte internacional de cargas na importação de bens importados, frete internacional e despacho aduaneiro destinados a atender as necessidades da Unila, conforme documento 23422.019935/2023-07:


Gestor de Execução:  EVANDRO CESCA MEZZARI, ADMINISTRADOR, SIAPE 2139281, lotado na SEPRE.

Fiscal Técnico:  THIAGO CESAR BEZERRA MORENO, ADMINISTRADOR, SIAPE 1905452, lotado na SEIDI;

Fiscal Administrativo: não se aplica.

Fiscal Setorial: não se aplica.

 

Art. 2º Para fins de fiscalização, gestão e acompanhamento deste contrato, a comissão acima designada deverá observar as atribuições de cada figura, as rotinas e normas estabelecidas na IN-05/MPDG.

Art. 3º É de responsabilidade destes servidores efetuar o registro das ocorrências no Relatório de Fiscalização do SIPAC, no qual estão disponíveis os documentos editalícios e contratuais básicos para tal atividade.

Art. 4º Em períodos de férias ou ausências justificadas do Gestor de Execução, o primeiro fiscal técnico assume a gestão do contrato no período, ficando os demais fiscais responsáveis pelo encargo da fiscalização técnica.

Art. 5º Quando houver a necessidade de alterações na equipe de fiscalização ora nomeada, o Setor Requisitante do contrato deverá, tempestivamente, solicitar ao Departamento de Contratos as providências, sendo que na omissão será aplicado o disposto no §3º do art. 41 da IN 05/2017 SEGES/MPDG.

Art. 6º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


MARCELO NEPOMOCENO KAPP




PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS



EDITAL Nº 36, DE 29 DE SETEMBRO DE 2023



RESULTADO DO 1º PERÍODO DE INSCRIÇÃO DO EDITAL Nº 26/2023/PRAE/UNILA
INGRESSO E REINSERÇÃO DE VETERANOS INGRESSANTES PELOS PROCESSOS NACIONAIS NOS AUXÍLIOS ESTUDANTIS


A PRÓ-REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO AMERICANA (UNILA), nomeada pela Portaria Nº 239/2023/GR, de 16 de junho de 2023, publicada no boletim de serviço Nº 107 de 19 de junho de 2023, a partir da competência delegada pela Portaria Nº 285/2020 /GR, de 21 de agosto de 2020.

Torna público o Resultado do 1° Período de Inscrição do Edital N° 26/2023/PRAE/UNILA de ingresso e reinserção de veteranos, ingressantes pelos processos nacionais, nos auxílios estudantis.

1. O resultado abaixo está em ordem alfabética a fim de facilitar a visualização dos interessados.

2. Informamos que de acordo com o Art 7.1, item I do Edital N° 26/2023/PRAE/UNILA, das 25 vagas de Auxílio Subsídio Financeiro Moradia disponibilizadas, 17 foram DEFERIDAS nesse 1° período, restando 08 vagas para o 2º período de inscrição e protocolo de documentos pelo INSCREVA (https://inscreva.unila.edu.br/) entre os dias 02/10/2023 a 15/10/2023.

3. Informamos ainda que de acordo com o Art 7.1, item II do Edital N° 26/2023/PRAE/UNILA, das 25 vagas de Subsídio Alimentação - Restaurante Universitário disponibilizadas, 14 vagas DEFERIDAS nesse 1° período, restando 11 vagas para o 2º período de inscrição e protocolo de documentos pelo INSCREVA (https://inscreva.unila.edu.br/) entre os dias 02/10/2023 a 15/10/2023.

4. Discentes com o status de DEFERIDO, deverão cadastrar o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e dados bancários junto ao sistema SIGAA e assinar os termos de compromisso entre os dias 02 a 16 de outubro de 2023 na Divisão de Apoio Administrativo e Atendimento ao Público (DIAAAP) nos seguintes locais:
I - Jardim Universitário - Bloco do Ginásio, Sala G 202-16 - das 13h às 17h;
II - PTI no Bloco 3, Espaço 2, Sala 4 das 8h às 13h.
4.1 Para cadastrar os dados bancários no SIGAA o(a) discente deve seguir as orientações da atualização de conta bancária para recebimento de Auxílio Financeiro (https://portal.unila.edu.br/prae/Atualizaodecontabancriapararecebimentodeauxliofinanceiro.pdf).
4.2 Discentes que assinarem o termo de compromisso até a data de 16 de outubro de 2023 receberão referente aos meses de outubro e novembro, no início de novembro de 2023. Após esta data, discentes deferidos deverão assinar o termo de compromisso até o dia 15 de cada mês para receber o pagamento no mês seguinte. A data limite para assinatura dos termos é 15 de dezembro de 2023.

5. Discentes que foram DEFERIDOS com prorrogação de dois semestres, estarão fazendo uso do período de prorrogação dos auxílios, logo não passarão por editais de expiração por prazo. Os semestres começarão a contar na data de assinatura do termo de compromisso que deverá ser feito, nestes casos específicos, junto ao Departamento de Apoio ao Estudante - DEAE/PRAE (deae.prae@unila.edu.br).

6. Discentes DEFERIDOS para o Subsídio Alimentação - Restaurante Universitário, receberão, em caráter emergencial, o Auxílio Alimentação - Subsídio Financeiro no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) de forma temporária, sendo migrados compulsoriamente para o Subsídio Alimentação - Restaurante Universitário quando da sua liberação.

7. Discentes com o status EM ANÁLISE já foram notificados pela Seção de Serviço Social - SESS por e-mail, e ainda estão com pendências na documentação, permanecendo assim até a regularização. Em caso de dúvidas entrar em contato com servicosocial.prae@unila.edu.br ou presencialmente nos campus JU e PTI.

8. Aos discentes que tiveram requerimento INDEFERIDO, informamos que os motivos estão relacionados na última coluna. O presente edital é de fluxo contínuo, assim, não será admitido recurso para os requerimento indeferidos. Fica a critério do discente inscrever-se ou não no Segundo Período de inscrição de 02 a 15 de outubro de 2023, observando-se o disposto no edital.

DISCENTE

ALIMENTAÇÃO

MORADIA

MOTIVO DO INDEFERIMENTO

01

Akal dos Santos Arruda

DEFERIDO

DEFERIDO

 

02

Aline Barbosa de Lima

DEFERIDO

DEFERIDO

 

03

Alissa Yuri Sasaki

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Em desacordo com o item 4.1 inciso I do edital. Não é público alvo.

04

Ana Carolina Cauneto Pires

#

DEFERIDO

 

05

Anna Julia Moreira Aires

EM ANÁLISE

EM ANÁLISE

Em desacordo com item 5.3.2 do edital.

06

Beatriz Carvalho Viana

EM ANÁLISE

EM ANÁLISE

Em desacordo com item 5.3.2 do edital.

07

Bruna Woicikoski da Silva Viana

DEFERIDO

DEFERIDO

 

08

Brunna Eduarda Reis

DEFERIDO

DEFERIDO

 

09

Caio Cesar Souto

DEFERIDO

DEFERIDO

 

10

Camila Santos Batista

DEFERIDO

#

 

11

Davi Gramsi Carvalho Lodonio da Silva

DEFERIDO

DEFERIDO

 

12

Diego Ferreiro Roman

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Não é público alvo do edital.

13

Fernanda Diniz e Silva de Oliveira

DEFERIDO

DEFERIDO

Prorrogação dois semestres.

14

Fernanda Ferreira dos Santos

DEFERIDO

DEFERIDO

 

15

Ingrid Emanuela Cortes Bielinki

EM ANÁLISE

EM ANÁLISE

Em desacordo com item 5.3.2 do edital.

16

Ingrid Lopes de Souza

#

DEFERIDO

 

17

Jhoan Henrique Valgas Mendes

#

EM ANÁLISE

Em desacordo com item 5.3.2 do edital.

18

João Pedro da Silva Oliveira

INDEFERIDO

DEFERIDO

Indeferido para auxílio alimentação RU, pois o candidato já é beneficiário do auxílio alimentação na modalidade subsídio financeiro.

19

Lara de Paula Bertanha Gregolin

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Em desacordo com o item 4.1 inciso I do edital. Não é público alvo.

20

Leonardo Damas Firmino

DEFERIDO

DEFERIDO

Prorrogação dois semestres

21

Leonardo de Souza Macedo

DEFERIDO

DEFERIDO

 

22

Marcelo Álvaro de Castro da Silva

 

INDEFERIDO

Em desacordo com Art 4.2.1 do edital.

23

Maxwell dos Santos Campos

#

DEFERIDO

 

24

Milena Alves Quadros

DEFERIDO

#

 

25

Paulo Rogério de Moraes

INDEFERIDO

#

Em desacordo com Art 4.1 do edital. Matrícula trancada.

26

Pedro Luis Flora da Costa

DEFERIDO

DEFERIDO

 

27

Rafaela dos Santos Carvalho

#

DEFERIDO

 

28

Rebecca Urtiga Sousa

#

INDEFERIDO

Em desacordo, com o item 4.1 inciso I do edital. Não é público alvo.

29

Talles do Nascimento Martins

DEFERIDO

DEFERIDO

 

 


MARIA GEUSINA DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS



EDITAL Nº 37, DE 29 DE SETEMBRO DE 2023



RESULTADO DO 1º PERÍODO DE INSCRIÇÃO DO EDITAL Nº 27/2023/PRAE/UNILA
INGRESSO E REINSERÇÃO DE VETERANOS INGRESSANTES PELOS PROCESSOS INTERNACIONAIS NOS AUXÍLIOS ESTUDANTIS


A PRÓ-REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO AMERICANA (UNILA), nomeada pela Portaria Nº 239/2023/GR, de 16 de junho de 2023, publicada no boletim de serviço Nº 107 de 19 de junho de 2023, a partir da competência delegada pela Portaria Nº 285/2020 /GR, de 21 de agosto de 2020.

Torna público o Resultado do 1° Período de Inscrição do Edital N° 27/2023/PRAE/UNILA de ingresso e reinserção de veteranos, ingressantes pelos processos internacionais, nos auxílios estudantis.

1. O resultado abaixo está em ordem alfabética a fim de facilitar a visualização dos interessados.

2. Informamos que de acordo com o Art 7.1.1 do Edital N° 27/2023/PRAE/UNILA, das 25 vagas de Auxílio Subsídio Financeiro moradia disponibilizadas, 12 foram DEFERIDAS nesse 1° período, restando 13 vagas para o 2º período de inscrição e protocolo de documentos pelo INSCREVA (https://inscreva.unila.edu.br/) entre os dias 02/10 a 15/10/2023.

3. Informamos ainda que de acordo com o Art 7.1.2 do Edital N° 27/2023/PRAE/UNILA, das 25 vagas de Subsídio Alimentação - Restaurante Universitário disponibilizadas, 13 foram DEFERIDOS nesse 1° período, restando 12 vagas para o 2º período de inscrição e protocolo de documentos pelo INSCREVA (https://inscreva.unila.edu.br/) entre os dias 02/10 a 15/10/2023.

4. Discentes com o status de DEFERIDO, deverão cadastrar o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e dados bancários junto ao sistema SIGAA e assinar os termos de compromisso entre os dias 02 a 16 de outubro na Divisão de Apoio Administrativo e Atendimento ao Público (DIAAAP) nos seguintes locais:
I - Jardim Universitário - Bloco do Ginásio, Sala G 202-16 - das 13h às 17h;
II - PTI no Bloco 3, Espaço 2, Sala 4 das 8h às 13h.
4.1 Para cadastrar os dados bancários no SIGAA o(a) discente deve seguir as orientações da atualização de conta bancária para recebimento de Auxílio Financeiro (https://portal.unila.edu.br/prae/Atualizaodecontabancriapararecebimentodeauxliofinanceiro.pdf).
4.2 Discentes que assinarem o termo de compromisso até a data de 16 de outubro de 2023 receberão referente aos meses de outubro e novembro, no início de novembro de 2023. Após esta data, discentes deferidos deverão assinar o termo de compromisso até o dia 15 de cada mês para receber o pagamento no mês seguinte. A data limite para assinatura dos termos é 15 de dezembro de 2023.

5. Discentes que foram DEFERIDOS com prorrogação de dois semestres, estarão fazendo uso do período de prorrogação dos auxílios, logo não passarão por editais de expiração por prazo. Os semestres começarão a contar na data de assinatura do termo de compromisso que deverá ser feito, nestes casos específicos, junto ao Departamento de Apoio ao Estudante - DEAE/PRAE (deae.prae@unila.edu.br).

6. Discentes DEFERIDOS para o Subsídio Alimentação - Restaurante Universitário, receberão, em caráter emergencial, o Auxílio Alimentação - Subsídio Financeiro no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) de forma temporária, sendo migrados compulsoriamente para o Subsídio Alimentação - Restaurante Universitário quando da sua liberação.

7. Discentes com o status EM ANÁLISE devem buscar o DEAE/PRAE (deae.prae@unila.edu.br) para apresentação de documentos e eventuais esclarecimentos que não foram fornecidos/dirimidos no processo.

8. Aos discentes que tiveram requerimento INDEFERIDO, informamos que o presente edital é de fluxo contínuo, assim, não será admitido recurso para os requerimentos indeferidos. Fica a critério do(a) discente inscrever-se ou não no Segundo Período de inscrição de 02 a 15 de outubro, observando-se o disposto no edital.

NOME

SUBSÍDIO MORADIA

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

RESULTADO

01

Anna Julia Moreira Aires

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

02

Bárbara Gabriela Bandeira

#

DEFERIDO

-

03

Brian Tintaya Mamani

DEFERIDO

DEFERIDO

Prorrogação dois semestres

04

Carlos Alberto Talavera Cardozo

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

05

Daniela Brinez Murillo

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com o Art 8.2.3

06

Davidson Denoit

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

07

Diego Ferreiro Roman

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

08

Dilson Tunubala Becoche

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

09

Eduardo Efrain Mendoza Bermudez

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

10

Francisca Teresita del Niño Jesús Silvera Yrala

DEFERIDO

DEFERIDO

-

11

Frederick Andres Pacheco Albuja

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

12

Gabriela Poveda Arevalo

EM ANÁLISE

EM ANÁLISE

Art 9.1, inciso I/Buscar o DEAE/PRAE

13

Janderson da Silva Benedito

DEFERIDO

DEFERIDO

-

14

José Marcos Lucotti Gaite

DEFERIDO

DEFERIDO

Prorrogação dois semestres

15

Karina Alejandra Velasco Mosquera

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

16

Katia Firmino Araujo

DEFERIDO

DEFERIDO

-

17

Keren Kristell Paredes Mercado

DEFERIDO

DEFERIDO

-

18

Loudrige Edouard

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

19

Luis Carlos Chura Alvarez

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com o item 10.1

20

Luis Enrique Mendoza Martens

EM ANÁLISE

EM ANÁLISE

Art 9.1, inciso I/Buscar o DEAE/PRAE

21

Luis Enrique Santacruz Alvarez

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

22

Marazca Anahí Díaz Valdiviezo

#

DEFERIDO

-

23

Maria Belen Carrion Vaca

DEFERIDO

DEFERIDO

-

24

Miguel Angel Curico Narvaez

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

25

Nicolas Guzman

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo Parag.Único do Art 2.2

26

Raquelson Gabriel da Silva

DEFERIDO

DEFERIDO

-

27

Rode Nahiara Mendoza

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

28

Roodji Mallet

DEFERIDO

DEFERIDO

-

29

Tamara Fernanda Diaz Parada

DEFERIDO

DEFERIDO

Prorrogação dois semestres

30

Valentina Mejía Ramírez

INDEFERIDO

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

31

William Antonio Espinola Bobadilla

#

INDEFERIDO

Desacordo com inciso I, Art 4.1

32

Yury Lizeth Cardozo Prada

DEFERIDO

#

-

33

Zindzi Alexia Portillo

DEFERIDO

DEFERIDO

-

 


MARIA GEUSINA DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS



EDITAL Nº 32, DE 29 DE SETEMBRO DE 2023



Estabelece e regulamenta o processo de seleção para auxílios destinados a discentes regularmente matriculados que ingressaram nos Processos Seletivos Internacionais (PSI) na modalidade de demanda geral e discentes ingressantes pelo "Chamadão" da  Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA.


A PRÓ-REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS, nomeada pela Portaria Nº 239/2023/GR, de 16 de junho de 2023, publicada no boletim de serviço nº 107 de 19 de junho de 2023, no exercício da competência delegada pela Portaria nº 285/2020/GR, de 21 de agosto de 2020 e A PRÓ-REITORA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, designada pela Portaria nº Portaria UNILA nº 282/2023/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 110, de 22 de Junho de 2023, no exercício competência delegada pela Portaria nº287/2020/GR.

Tornam público o Resultado Preliminar do Edital Nº 24/2023/PRAE/PROINT - Estabelece e regulamenta o processo de seleção para auxílios estudantis destinados a discentes regularmente matriculados que ingressaram nos Processos Seletivos Internacionais (PSI) na modalidade de demanda geral e discentes ingressantes pelo "Chamadão" na UNILA.

1. O resultado preliminar abaixo está em ordem alfabética a fim de facilitar a visualização dos interessados.

2. Discentes com o status da revisão na condição de DEMANDA SOCIAL, estão APTOS a acessar os auxílios estudantis em algum momento e deverão aguardar a classificação que será publicada no edital de resultado final previsto para ser divulgado no dia 16 de outubro de 2023.

3. Discentes com o status #não são público-alvo deste edital, podendo verificar o motivo descrito de acordo com o edital. Caso ainda permaneçamdúvidas, informações podem ser solicitadas junto ao DEAE/PRAE(deae.prae@unila.edu.br).

4. Discentes com o status da revisão na condição de DEMANDA GERALnão apresentaram documentos que possibilitassemrevisar a sua condição, logo poderão apresentar recurso pelo INSCREVA (https://inscreva.unila.edu.br/) entre os dias 02/10/23a 06/10/23. Orientações para o recurso e documentação necessária podem ser solicitadas junto ao DEAE/PRAE(deae.prae@unila.edu.br).

 

RESULTADO GERAL

DISCENTE

REVISÃO

AUX MORADIA

RU - ALIMENTAÇÃO

MOTIVO

1

ABIGAIL PAZ GIMENEZ SANCHEZ

DEMANDA SOCIAL

#

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

2

ADRIÁN RENÉ MARTÍNEZ VIAMONTE

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

3

ALBA MANUELA ROLÓN ARZAMENDIA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

4

ALEJANDRA DE LA CARIDAD HERNÁNDEZ HERBELLO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

5

ALEXIS DAVID RAMIREZ OJEDA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

6

ALIRIO FERNANDO CARDOZO CARDENAS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

7

ALIX RICHEMOND

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

8

ANA MARIELY REYES DENIS

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

9

ANA PAULA PEREZ BARRIOS

DEMANDA SOCIAL

#

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

10

ANDRES ISAIAS PRIETO SANTACRUZ

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

11

ANDRESA PAOLA ESPÍNOLA MELO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

12

ANGELA EDITH MARTINEZ IGLESIA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

13

ANGELA GUADALUPE NOGUERA OVIEDO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

14

ANJELA LISBETH REATIGA VARGAS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

15

ANTONI ALEXANDER MORALES ELVIR

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

16

ANTONY ANDRE VASQUE GABINO

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com Art 2.1

17

ARACELY DURAÑONA IBARRA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

18

ARMANDO BENJAMÍN URIBE PÉREZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

19

ARNOLDO ROBERTO MORALES CRISÓSTOMO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

20

ASMARA BACKERDWING SAINTYL

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

21

ASSONN VOLNY

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

22

AUDAIN P EVALD LOBATCHEVSKY

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

23

BEDIANA DESROSIERS

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

24

BIANNKA ULYSSE

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

25

BRANDON GIOVANI LAMBOGLIA ESCUDERO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

26

BRANDON STEVENS OSPINA CASALLAS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

27

CAMILA ROJAS LÓPEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

28

CAMILO ANDRES OLAVE MORALES

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

29

CARLA ZAMARIT PIÑEIRO VARGAS

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

30

CARLOS MARIO UNI JAMIOY

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

31

CARMELO RAFAEL ARMANDO GARCIA

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

32

CÉSAR ANDRÉS SANABRIA ARIAS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

33

CHINA TAPIA (FLAVIA VERONICA TAPIA)

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

34

CHNYTHER LUSME

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

35

CHREESKA NAZARD FORESTAL

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

36

CLAUDIA ADANIA OCHOA ALTAMIRANO

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

37

CONSTANZA ANDREA CRISOSTOMO ARANDA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

38

CRISTINA SARAI MAMANI YUJRA

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

39

DAHENS PIERRE LOUIS

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

#

Desacordo com o Art 4.1

40

DAHIANA BELEN LÓPEZ ARIAS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

41

DANIEL FELIPE CELIN ENCISO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

42

DANIELA MIRTHA VELIZ FUENTES

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

43

DARLENS ILEL CHARLERON

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

44

DAVID FELIPE MUNOZ PABON

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

45

DAVIDSON DENOIT

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

46

DEYSI ROCIO OCAMPO ARGUELLO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

47

DICKSON CELESTIN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

48

DIDIME JAMBON

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

49

DIDNEY WERY FLEURISMÉ

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

50

DIEGO FERREIRO ROMAN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

51

DIEGO IVAN AVALOS VERA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

52

DIENNE MYNEVA ESMERALDA CLERVILLE

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

#

Desacordo com o Art 4.1

53

DIKENSON LOUIS

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

54

DJEGO PIERRE JOSEPH

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

55

DORIS MIREYA CALDERÓN ALVAREZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

56

EDDI OSWALDO GUTIERREZ RIVERA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

57

EDUARDO ROGER CABALLERO GODOY

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

58

ELIE DANIEL JONATHAN EXE

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

59

ELSY FRANCIELLE MENDEZ D'ECCLESIIS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

60

ELVIS CORDERO LOAYZA

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

61

ERNESTO LEONARDO ORTIZ MOREIRA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

62

ESAIE AUGUSTE

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

63

ESTELLE MATHURIN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

64

FABIAN ALEXIS ECHAVARRIA LAGUNA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

65

FHABENDY MARIE GAËLLE FRANCISQUE

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

66

FLAVIA LIZBET DURAÑONA IBARRA

#

INDEFERIDA

#

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

67

FRANCHESCA LAITANO SUAREZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

68

FRANCISCA TERESITA DEL NIÑO JESÚS SILVERA YRALA

DEMANDA SOCIAL

#

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

69

FRANNZ JHONATHAN ZEA CCATAMAYO

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

70

FRANTZ-GUY CELESTING

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

71

FRIDA MARTÍNEZ TORRES

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

72

GABRIELA POVEDA AREVALO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

73

GERSON ABINADAB QUINTANILLA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

74

GIOVANNI ALEXANDER SANCHEZ FORERO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

75

GLORIA INÉS HOLGUIN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

76

GUERBY GEROME

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

#

Desacordo com o Art 4.1

77

GUERLINCHY ROUSSEAU

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

78

GUILLERMO EMANUEL GAVILAN IRALA

DEMANDA SOCIAL

#

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

79

GUSTAVO ADOLFO GÓMEZ MUÑOZ

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

80

HASSAN SALUM CALZADA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

81

HECTOR DAVID FAJARDO MEJICANOS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

82

HYLARY AIDEE JIMÉNEZ CANO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

83

ILMEUS LOUIS JUNIOR

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

84

INALDO MATY

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

85

IVONNE KATHERINE CASASBUENAS NONATO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

86

JACCY CHERIZARD

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

87

JAIME LEONARDO DIAZ BONILLA

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com Art 2.1

88

JAKSON STIWAR AGUILERA RIVERA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

89

JAZMIN EVELYN GODOY CÁCERES

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

90

JEAN FRITZNEL MARTINEAU

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

91

JEAN GARDY SUPPRIENT

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

92

JEAN PIERRE GIRALDO ORDÓÑEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

93

JEMSLEY ROSEME

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

94

JESSICA NATASHA ORTIGOZA MOLINA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

95

JESSICA ROSMARY ROMERO MACHADO

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

96

JHOSSELYN YULIET CORDOVA ESTRELLA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

97

JORGE ARMANDO MEJIA PABON

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

98

JORGE MARIO BAQUERO CRUZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

99

JORMAN JOE REVILLA FLORES

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

100

JOSE ALEJANDRO FERNANDEZ LOPEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

101

JOSE MELISSA FORVILUS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

102

JOSÉ PABLO PÉREZ CICILIA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

103

JUAN CAMILO NARANJO HOLGUIN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

104

JUAN DIEGO CORREDOR MENDEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

105

JUAN JOSÉ CAILLAHUA HUAPAYA

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

106

JUAN JOSÉ VERGARA PUERTA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

107

JUAN MANUEL SÁNCHEZ SARMIENTO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

108

JUAN PABLO QUIÑONES ORDOÑEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

109

JULIA ADELAIDA IMLACH VILLALBA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

110

JULIAN FEDERICO BUITRAGO FLOREZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

111

JULIAN FELIPE AMADO SILVA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

112

JUNIOR FERNANDO LEÓN COELLO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

113

JUNIOR RAFAEL BRAVO MALDONADO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

114

KAREN DAYANNA SALINAS PEÑA

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

115

KAREN JAZMIN SOSA REYES

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

116

KARINA MARIA CABRERA MERCADO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

117

KAROL LISETH GONZÁLEZ MORALES

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

118

KATHIANA MATHURIN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

119

KATHY ROCIO URGILES PEÑALOZA

DEMANDA SOCIAL

#

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

120

KATTY KAROLAY ORTIZ SOLIS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

121

KEREN JEMIMA GIMÉNEZ ROLÓN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

122

KERVENSLY FRANCOIS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

123

KETSIA JEAN FRANCOIS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

124

KEVIN ALBERTO ALLAIN ESPINOZA

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

125

KEVIN OSCAR GARCETE

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

126

KRISSEL VERONICA LEAL CAMPOS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

127

LAFORTUNE JOSEPH

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

128

LARIZZA MONSERRAT GONZÁLEZ BENITEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

129

LAURA CORDERO LOAYZA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

130

LAURA CRISTINA REYES BUITRAGO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

131

LAURA LUJÁN RAMÍREZ CABRAL

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

132

LAURA MIRAIDIS QUINTANA CASTRO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

133

LESDUAN O'FARRILL RIVERO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

134

LESLY CATERINE HERNANDEZ VALENCIA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

135

LIDIA ABIGAIL ALBRECHT FLORENCIANI

DEMANDA SOCIAL

#

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

136

LINA LUCÍA BARRETO HERNÁNDEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

137

LINCOLN STALIN SANCHEZ CHICAIZA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

138

LINDA AYLEM BENITEZ FLORES

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

139

LISSANDRA LOMAQUIS PÁEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

140

LOUDRIGE EDOUARD

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

141

LOUKENCIA LEGER

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

142

LOUVEDA MARKAELLE FLEURANT

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

143

LUANA MADALENE VELAZQUEZ FLECHA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

144

LUIS ENRIQUE MENDOZA MARTENS

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

145

LUIS ENRIQUE SANTACRUZ ALVAREZ

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

146

LYDA MILENA MEDINA CAPERA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

147

LYDANA FRANCOIS

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

148

LYNECIE JORDANIA JUSTAFORT

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

149

MABEL ROCIO SAMUDIO MERCADO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

150

MAGNO SAMUEL QUISPE SANTOS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

151

MARIA ADRIANA FRANCO PAEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

152

MARÍA ALEJANDRA ANGARITA CEDIEL

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

153

MARÍA ALEXANDRA CAMPOS CARRASCO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

154

MARÍA DEL CARMEN GONZÁLEZ LAMORÚ

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

#

Desacordo com o Art 4.1

155

MARIA EDUARDA DAVID DE MENEZES

#

#

INDEFERIDA

Desacordo com Art 2.1

156

MARIA GABRIELA ROJAS

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

#

Desacordo com o Art 4.1

157

MARÍA SARA FRANCO PÁEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

158

MARIA SOLEDAD COLMAN DUARTE

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

159

MARIANH JACI ALVIA JAMA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

160

MARIE DANIELLE THELISMA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

161

MARIE OSLENE HONORAT

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

162

MARISA VIVIANA MAMANI

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

163

MARISOL AGUILAR ARCE

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

164

MATIAS DANIEL MENDIETA DUARTE

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

165

MATIAS JAVIER VARGAS JARA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

166

MATILDE CRISTOBALINA ROSADO JIMENEZ

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

167

MAX-BILLY MARCELIN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

168

MAYSON GLAUD

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

169

MICHAEL GIUSEPPED ROJAS ORTIZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

170

MICHEL DANIEL ARGUELLO MERCADO

DEMANDA SOCIAL

#

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

171

MIJAIL LIMBERT MATA JAUREGUI

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

172

MILAGROS ARAMÍ OJEDA AVEIRO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

173

MILCIADES HERNAN CASTELLANO AYALA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

174

MILENE CORREA DE OLIVEIRA SANTOS

#

#

INDEFERIDA

Desacordo com Art 2.1

175

MILIDER CARMELA PINO MORENO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

176

MIRANDA FILS-AIMÉ

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

177

MIRIAM ISABEL HERNÁNDEZ SANTOS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

178

MITAYSON NOEL

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

179

MONALIZA MARIANA JOVIATTI DANTAS

#

#

INDEFERIDA

Desacordo com Art 2.1

180

MONTSERRATH LEÓN FIGUEREDO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

181

MYRANDA AUGUSTE

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

182

NADIA ELIZABETH VILLANUEVA PEREIRA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

183

NADIR YOHANA OCAMPO DAVID

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

184

NATALIA MERELES BRIZUELA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

185

NELSON ENRIQUE SÁNCHEZ MESTIZO

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

186

NICOLAY STEVEN MORENO CUYARES

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

187

NICOLE AYLEN MEDINA BOGADO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

188

NICOLE STEFANY RAMIREZ LIZANA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

189

NIKOLLE ALEJANDRA MARTINEZ ALEMAN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

190

NORMIL JOSEPH

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

191

OSCAR JONATHAN OSORIO DOMINGUEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

192

PABLO AUGUSTO GARCETE VAZQUEZ

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

193

PAOLA NICOLE RODRÍGUEZ MOTIÑO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

194

PATRICIA ARNOLD DE MIRANDA

#

#

INDEFERIDA

Desacordo com Art 2.1

195

PAULA ANDREA BOLAÑOS VALENCIA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

196

PETER JOHN DUMAS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

197

PIERRE LANGIE SIMEUS

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

198

RALPH GETRO CELESTIN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

199

RICHARDSON CHARLES

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

200

RITCHY LUBERISSE

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

#

Desacordo com o Art 4.1

201

RODRIGO CONTRERAS ARAOZ

DEMANDA GERAL

#

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

202

ROQUE GABRIEL VILLA FARIÑA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

203

ROSNY ISAAC CHAMORRO DETRINIDAD

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

204

RUTH GABRIELA RIVAS MENDOZA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

205

SADY MABEL SEGOVIA MORINIGO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

206

SAMUEL DESIR

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

207

SANDRA SOLEDAD AMARILLA MAIDANA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

208

SARA ELIZABETH SANABRIA ORTEGA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

209

SILVIA BELEN SOTOPEÑA FLORES

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

210

SILWENSON THELUS

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

211

SOFIA BELÉN SOSA BOGADO

DEMANDA SOCIAL

#

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

212

SOFÍA HERNÁNDEZ NOVOA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

213

SOPHIA DENIS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

214

SOPHONIE DURALIS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

215

STALONE JUNIOR AMEDE

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

216

STARLINE YSUELT MOMBRUN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

217

STEPHANY CAROLINA VASQUEZ ARAUJO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

218

SUSANA SAFONTS DURÁN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

#

 

219

WAGNER FLORENCIO ALVES

#

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com Art 2.1

220

WALTER ALCIDES MARTINEZ GONZALEZ

#

INDEFERIDA

#

Desacordo com parag.1 do Art 7.4

221

WALTER MARCELO GIMENEZ PEÑA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

222

WENDY VANESSA VELASQUEZ MERCADO

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

223

WILBERT ORESTAL

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

224

WINNDY BONHOMME

DEMANDA GERAL

INDEFERIDA

INDEFERIDA

Desacordo com o Art 4.1

225

WOODJERY VOLCY

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

226

WOODLY GELIN

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

227

YAILIN CARPIO CERPA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

228

YASMÍN VIVIANA SAN JUAN ROJAS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

229

YONELI ALBERTO DEL CARMEN MEDEL LOYOLA

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

230

ZAID KEVIN DORICENT

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

231

ZARY YONARY HERNANDEZ SANTOS

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

232

ZUNILDA SAMUDIO GARCETE

DEMANDA SOCIAL

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

 

 


MARIA GEUSINA DA SILVA

SUELLEN MAYARA PERES DE OLIVEIRA




PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS



EDITAL Nº 31, DE 29 DE SETEMBRO DE 2023



CANCELAMENTO DE AUXÍLIOS ESTUDANTIS POR EXPIRAÇÃO DE PRAZO

RESULTADO FINAL


A PRÓ-REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA (UNILA), nomeada pela Portaria Nº 239/2023/GR, publicada no  DOU nº 114, de 19 de junho de 2023, s. 2, p. 30, a partir da competência delegada pela Portaria Nº 285/2020/GR, de 21 de agosto de 2020 e nos termos da legislação vigente e

CONSIDERANDO os princípios norteadores da administração pública, estabelecidos pela Lei Nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999;

CONSIDERANDO o Decreto Nº 7234 de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES;  

CONSIDERANDO o disposto nos editais de seleção; editais de renovação; e nos termos de compromisso firmados pelos discentes na ocasião de adesão aos auxílios estudantis;

CONSIDERANDO o disposto nos artigos 23º, 24º e 25º das Portarias Nº 05/2019/PRAE e Nº 07/2019/PRAE e artigos 24º, 25º e 26º da Portaria N° 06/2019/PRAE;

CONSIDERANDO a Instrução Normativa PRAE Nº 09/2022;

CONSIDERANDO o Ofício-Circular Nº 16/2019/CGRE/DIPPES/SESU/SESU-MEC, o qual orienta se seguir o princípio da transparência na publicação dos documentos referentes à Assistência Estudantil;

CONSIDERANDO a Instrução Normativa PROGRAD Nº 6/2020 e as Resoluções Nº 8/2020 e Nº 2/2021 COSUEN,


RESOLVE:
Tornar público o resultado final referente ao processo de cancelamento de auxílios estudantis em decorrência de expiração do prazo de vigência.

1. Da relação de discentes DEFERIDOS:

 

Nome do(a) discente

Resultado

1

ADRIANA ZAMORA RAMOS

2 SEMESTRES

2

ADRIELLE CHICERI DA SILVA

1 SEMESTRE

3

ALDO FEREN CANALES COELLO

1 SEMESTRE

4

ALEJANDRO JOSE CANALES NUÑEZ

2 SEMESTRES

5

ALINE DA SILVA LIMA

2 SEMESTRES

6

AMPARO PAMELA LEON USCAPI

1 SEMESTRE

7

ANDREA DEL PILAR GARZON PACHECO

1 SEMESTRE

8

ANDRES CAMILO ACOSTA ACEVEDO

1 SEMESTRE

9

ARACELY ANGEL ARANGO

2 SEMESTRES

10

BEATRIZ DE MELO PALACIO

1 SEMESTRE

11

BRENDA TRABACO DA CUNHA VASCONCELOS

1 SEMESTRE

12

BRUNO FELIX SOUZA VIEIRA

2 SEMESTRES

13

BRUNO TSUYOSHI MORISHITA DE POLI

2 SEMESTRES

14

CHRYSLENI SIMOES DE OLIVEIRA

2 SEMESTRES

15

CLESCA EDDY LUBERISSE

1 SEMESTRE

16

DANIELA CASTIBLANCO PINILLA

2 SEMESTRES

17

DELMAN LOPES CARDELI JUNIOR

2 SEMESTRES

18

EDUARDO ENRIQUE GONZALEZ VARGAS

1 SEMESTRE

19

ENUAR YESID CALAMBAS TROCHEZ

1 SEMESTRE

20

FELIPE AUGUSTO ORTOLAN

1 SEMESTRE

21

FELIX HENRIQUE MAGALHÃES LOPES

2 SEMESTRES

22

FERNANDO ARIEL ALVAREZ SAUCEDO

2 SEMESTRES

23

FLORENCIA BAIDEN

2 SEMESTRES

24

GABRIELA GONCALVES DE SOUSA

2 SEMESTRES

25

GABRIELA RIBEIRO VESSANI

2 SEMESTRES

26

GABRIELA TEIXEIRA MACHADO

2 SEMESTRES

27

GERALDINE KATHERINE MANTILLA MONTALVO

2 SEMESTRES

28

GIOVANNA CARLA CAVALER

2 SEMESTRES

29

GISELE DAIANA PESCADOR CANO

2 SEMESTRES

30

GUSTAVO VINICIUS BENATTO ACIOLY

2 SEMESTRES

31

HIGOR LEAL ROCHA

1 SEMESTRE

32

INDRITH TATIANA URUEÑA OVANDO

2 SEMESTRES

33

ISABELLI ANJOS DA SILVA

1 SEMESTRE

34

IVO ESPINOLA ESTIGARRIBIA

1 SEMESTRE

35

IVONNE MELIDA HUATATOCA VARGAS

1 SEMESTRE

36

JAQUELINE DOS ANJOS VIEIRA

2 SEMESTRES

37

JAROLD GUILLERMO MÉRIDA GONZÁLEZ

2 SEMESTRES

38

JENNIFER PAOLA CENTURION OVIEDO

1 SEMESTRE

39

JORDAN ESQUIVEL FALCON

2 SEMESTRES

40

JORGE HERNANDO TOBON LOPEZ

2 SEMESTRES

41

JOSÉ EDUARDO BAREIRO MONTIEL

2 SEMESTRES

42

JOYCE APARECIDA DA LUZ COLACO

2 SEMESTRES

43

JUAN CARLOS CENTENO GUERRERO

2 SEMESTRES

44

JUAN PABLO BELTRAN NARVAEZ

1 SEMESTRE

45

KARINE MIRANDA DA SILVA

2 SEMESTRES

46

KATHERINE ROJAS SALAZAR

2 SEMESTRES

47

LEONARDO DE SOUZA SILVA

2 SEMESTRES

48

LUANA SOUZA DA SILVA

2 SEMESTRES

49

LUANNA LETICIA DE OLIVEIRA AQUINO

2 SEMESTRES

50

LUIZ FERNANDO SILVA SANTANA

2 SEMESTRES

51

MIGUEL ALEJANDRO MOLINA GONZALEZ

1 SEMESTRE

52

MOISES DAVID GONZALEZ GUEDEZ

1 SEMESTRE

53

NATALY MORA RIOS

1 SEMESTRE

54

NIRON MENEZES DA SILVA

2 SEMESTRES

55

ODILON JOSE RIBEIRO DE FRANÇA

2 SEMESTRES

56

ONIAS ARNULFO MEDINA BERMUDEZ

1 SEMESTRE

57

PATRICIA APARECIDA SILVA BANCI

2 SEMESTRES

58

PATRICK BATISTA ROCHA

2 SEMESTRES

59

RALPH LUCKENS ABELARD

2 SEMESTRES

60

RAYANDJY SAMUEL CONSTANT

1 SEMESTRE

61

SAMARA BERENICE GIRON LOPEZ

2 SEMESTRES

62

SAYRA JOHANI SILVA NORIEGA

2 SEMESTRES

63

SERGIO ANDRÉS DELGADO PABÓN

2 SEMESTRES

64

SOFÍA MERCEDES MARTÍNEZ SEGURA

2 SEMESTRES

65

SONIA ELIZABETH RIOS ROJAS

1 SEMESTRE

66

TATIANE SOUZA SOMBO

1 SEMESTRE

67

THIAGO PAGANI SILVA

1 SEMESTRE

68

VALDIR MARQUES VIEIRA NANQUE

1 SEMESTRE

69

VANESSA CORREA

2 SEMESTRES

70

VANESSA MOREIRA DE OLIVEIRA

1 SEMESTRE

71

WILSON STIVEN MOSQUERA CALLE

2 SEMESTRES

72

YORDAN LEAO ANGARITA LOPEZ

1 SEMESTRE


2. Da relação de discentes INDEFERIDOS:

Nome do(a) discente

1

DUGUESE CONSTANT

2

PATRICK BLAISE

3

THAYNA ALVES VIANA

 3. Da relação de discentes que NÃO PROTOCOLARAM recurso:

Nome do(a) discente

1

BRUNO ANDRE DIAZ FOGEL

2

CÁNDY GISELA DÍAZ CONCEPCIÓN

3

CARLOS HENRIQUE BELIS

4

CONNIE SUJIA LI

5

DANILA ROSALI FLORIDO FIGUEROA

6

DARNEL DANIEL RUIZ EGEA

7

FERNANDA AKANE OKUMOTO

8

GABRIEL NEUMANN MAGALHAES

9

HERMINE ALCIN

10

KEMUEL LUCAS LOPES DE MELO

11

KEVINN STEVEN CARRERA CHOCONTA

12

LUISA FERNANDA BUSTAMANTE ORTIZ

13

LUIS FERNANDO MOURA SODRE

14

MARIA ALEJANDRA CASTAÑEDA BARRERA

15

MARIA VICTORIA PALOMA MURCIA

16

MAXENAL EDOUARD

17

MICHAEL MORASIN

18

SOPHNER MAC KERSHAW SIMEUS

19

VILMA NERI DE LA CRUZ CONTRERAS

20

WILLY DELGADO ORRILLO

4. Das disposições gerais

4.1 Os(as) discentes com auxílios prorrogados deverão obrigatoriamente cumprir o plano de conclusão apresentado.
4.2 Os casos que necessitarem solicitação de suspensão dos auxílios, dentro do prazo de prorrogação,  deverão ter parecer indicativo de equipes técnicas da PRAE.
4.3 Sobre os casos de deferimento de prorrogação dos auxílios não haverá nova prorrogação.

5. Da retificação

5.1 A data de finalização dos auxílios daqueles discentes que foram indeferidos ou não apresentaram recurso será 31/11/2023. Ou seja, não haverá pagamento em dezembro de 2023.
5.2 O(A) discente, DAVID MENDEZ PADILLA não é público-alvo deste Edital.

 


MARIA GEUSINA DA SILVA




GABINETE DA REITORIA



PORTARIA Nº 535, DE 28 DE SETEMBRO DE 2023



Designa o servidor MARCOS DE JESUS OLIVEIRA, Professor do Magistério Superior para exercer a função de Coordenador do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.


A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições legais, de acordo com os §§ 1º e 2º do art. 7º da Lei nº 12.677/2012,  o inciso II do art. 9º da Lei nº 8.112/1990 e o art. 17, inciso XV e o art. 18 da Instrução Normativa nº 1/2021/PRPPG e o processo nº 23422.019736/2023-91; RESOLVE:    

 

Art. 1º Designar, a partir de 1º de outubro de 2023, o servidor MARCOS DE JESUS OLIVEIRA, Professor do Magistério Superior, SIAPE 1155764, para exercer a função de Coordenador do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, código FCC.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.


DIANA ARAUJO PEREIRA




GABINETE DA REITORIA



PORTARIA Nº 534, DE 28 DE SETEMBRO DE 2023



Dispensa, de ofício, o servidor MARCOS DE JESUS OLIVEIRA, Professor do Magistério Superior da função de Coordenador pro tempore do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.



A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições legais, e o processo nº 23422.019736/2023-91; RESOLVE:

Art. 1º Dispensar, a partir de 1º de outubro de 2023, de ofício, o servidor MARCOS DE JESUS OLIVEIRA, Professor do Magistério Superior, SIAPE 1155764, da função de Coordenador pro tempore do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, código FCC, designado pela Portaria nº 300/2023/GR, publicada no DOU nº 119, de 26 de junho de 2023, s. 2, p. 26.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.



 


DIANA ARAUJO PEREIRA
 




GABINETE DA REITORIA



PORTARIA Nº 536, DE 28 DE SETEMBRO DE 2023



Designa a servidora LAURA JANAINA DIAS AMATO, Professora do Magistério Superior para exercer a função de Vice-Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.


A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições legais, de acordo com os §§ 1º e 2º do art. 7º da Lei nº 12.677/2012, os §§ 1º e 2º do art. 38 da Lei nº 8.112/1990 e o  art. 17, inciso XV e o art. 18 da Instrução Normativa nº 1/2021/PRPPG, e o processo nº 23422.019736/2023-91; RESOLVE:    

 

Art. 1º Designar, a partir de 1º de outubro de 2023,  a servidora LAURA JANAINA DIAS AMATO, Professora do Magistério Superior, SIAPE 1454037, para exercer a função de Vice-Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.


DIANA ARAUJO PEREIRA




GABINETE DA REITORIA



PORTARIA Nº 538, DE 28 DE SETEMBRO DE 2023



Dispensa, de Ofício, o servidor RODRIGO JUAN VILLAGRA CARRON, Professor do Magistério Superior da função de Coordenador Pro Tempore do Curso de Antropologia - Diversidade Cultural Latino-Americana.


A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições legais, e o processo nº 23422.019613/2023-50; RESOLVE:    

 

Art. 1º Dispensar, de Ofício, o servidor RODRIGO JUAN VILLAGRA CARRON, Professor do Magistério Superior, SIAPE 3057801, da função de Coordenador Pro Tempore do Curso de Antropologia - Diversidade Cultural Latino-Americana, código FCC, designado pela Portaria nº 336/2021/GR, publicada no DOU nº 160, de 24 de agosto de 2021 , s . 2 , p . 3 4 .

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.


DIANA ARAUJO PEREIRA




GABINETE DA REITORIA



PORTARIA Nº 539, DE 28 DE SETEMBRO DE 2023



Designa o servidor WALDEMIR ROSA, Professor do Magistério Superior, para exercer a função de Coordenador do Curso de Antropologia - Diversidade Cultural Latino-Americana.


A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições legais, de acordo com os §§ 1º e 2º do art. 7º da Lei nº 12.677/2012, o inciso II do art. 9º da Lei nº 8.112/1990 e o art. 1ª e 2ª da Resolução COSUEN nº 008/2014 e o processo nº 23422.019613/2023-50; RESOLVE:    

 

Art. 1º Designar o servidor WALDEMIR ROSA, Professor do Magistério Superior, SIAPE 1043751, para exercer a função de Coordenador do Curso de Antropologia - Diversidade Cultural Latino-Americana, código FCC.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.


DIANA ARAUJO PEREIRA




GABINETE DA REITORIA



PORTARIA Nº 540, DE 28 DE SETEMBRO DE 2023



Designa a servidora LORENA RODRIGUES TAVARES DE FREITAS, Professora do Magistério Superior para exercer a função de Vice-Coordenadora do Curso de Antropologia - Diversidade Cultural Latino-Americana.


A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições legais, de acordo com os §§ 1º e 2º do art. 7º da Lei nº 12.677/2012, os §§ 1º e 2º do art. 38 da Lei nº 8.112/1990 e o art. 1ª e 2ª da Resolução COSUEN nº 008/2014, e o processo nº 23422.019613/2023-50; RESOLVE:    

 

Art. 1º Designar a servidora LORENA RODRIGUES TAVARES DE FREITAS, Professora do Magistério Superior, SIAPE 2141638, para exercer a função de Vice-Coordenadora do Curso de Antropologia - Diversidade Cultural Latino-Americana.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.

 


DIANA ARAUJO PEREIRA




PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS



EDITAL Nº 27, DE 02 DE OUTUBRO DE 2023



HOMOLOGAÇÃO DEFINITIVA DAS INSCRIÇÕES
PROCESSO SELETIVO PARA ALUNOS(AS) REGULARES 2024
MESTRADO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS


O coordenador pro tempore do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria nº 300/2023/GR, publicada no boletim de serviço nº 112 de 26 de junho de 2023 e no Diário Oficial da União nº 119 – seção 2 – p. 26 – de 26 de junho de 2023, no uso de suas atribuições, torna pública, pelo presente edital, considerando a inexistência de recursos administrativos referentes à homologação provisória das inscrições, a homologação definitiva das inscrições do processo seletivo de alunos(as) regulares 2024 para o curso de Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

1.    DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Linha de pesquisa: FRONTEIRAS, DIÁSPORAS E MEDIAÇÕES

CANDIDATO(A)

MODALIDADE DE CONCORRÊNCIA

ANA CLAUDIA PAOLA MICHENKO

AMPLA CONCORRÊNCIA

BECATRIE LORSA PIERRE LOUIS

ACESSO AFIRMATIVO

(PESSOAS PRETAS E PARDAS) OU PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

FRANCIELLE DE OLIVEIRA DELENGA

AMPLA CONCORRÊNCIA

JANICE SCHEILA KIELING

AMPLA CONCORRÊNCIA

JOSIANE RAQUEL PIVATO ECHEVERRIA

AMPLA CONCORRÊNCIA

LICIA GUIMARAES MARQUES NASCIMENTO

AMPLA CONCORRÊNCIA

LUCIANA BOLDUAN FACHI

AMPLA CONCORRÊNCIA

MIGUEL ARTURO GUILLEN FERRARI

AMPLA CONCORRÊNCIA

PAOLA ANDREA RAMIREZ PEÑA

AMPLA CONCORRÊNCIA

RAFAEL APARECIDO DA SILVA

AMPLA CONCORRÊNCIA

RAQUEL NASCIMENTO DOS SANTOS HENRIQUE

AMPLA CONCORRÊNCIA

RAQUEL TAVARES DE LIMA

AMPLA CONCORRÊNCIA

Linha de pesquisa: PRÁTICAS E SABERES

CANDIDATO(A)

MODALIDADE DE CONCORRÊNCIA

ALEX MANUEL GALVÁN GUZMÁN

AMPLA CONCORRÊNCIA

AMALLIA LIANKA ALVES NUNES TEIXEIRA

AMPLA CONCORRÊNCIA

ANA CLÁUDIA ZIMMER REISDORFER

AMPLA CONCORRÊNCIA

BARBARA CRISTINA TORRES LEPRE DELATERRA

AMPLA CONCORRÊNCIA

BRAYAN STEVEN GARCIA SANCHEZ

AMPLA CONCORRÊNCIA

EDUARDA ALVES

AMPLA CONCORRÊNCIA

FLAVIA DAMACENA BANDEIRA

ACESSO AFIRMATIVO

(PESSOAS PRETAS E PARDAS) OU PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

JUHLIEN ROBERTA GONCALVES

AMPLA CONCORRÊNCIA

NATALIA VERNALHA

AMPLA CONCORRÊNCIA

REGINALDO GOULART DE OLIVEIRA

AMPLA CONCORRÊNCIA

SERGIO ROBERTO ROMERO VERGARA

AMPLA CONCORRÊNCIA

SIMONE ZACARIAS DA SILVA

AMPLA CONCORRÊNCIA

WALACE BERNARDES RANGEL DE SALES

AMPLA CONCORRÊNCIA

ZION MOHAMAD SLEIMAN

ACESSO AFIRMATIVO

(INDÍGENAS, QUILOMBOLAS, PESSOAS AUTODECLARADAS TRANS, E PESSOAS REFUGIADAS OU SOLICITANTES DE REFÚGIO OU PORTADORES DE VISTO HUMANITÁRIO)

Linha de pesquisa: TRÂNSITOS CULTURAIS

CANDIDATO(A)

MODALIDADE DE CONCORRÊNCIA

ANA LAURA MARTINS DE GOIS

AMPLA CONCORRÊNCIA

ANDERSON ALVES DOS SANTOS

ACESSO AFIRMATIVO

(PESSOAS PRETAS E PARDAS) OU PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

CYBÈLE SALMA VERAZAÍN ZUAZO

AMPLA CONCORRÊNCIA

ELIANA DEL ROSARIO

ACESSO AFIRMATIVO

(PESSOAS PRETAS E PARDAS) OU PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

HEITOR MONTIPÓ LOPES

AMPLA CONCORRÊNCIA

RAQUEL FERRAZ RAMOS

AMPLA CONCORRÊNCIA

SOPHIA BELÉN RUIZ GONZÁLEZ

AMPLA CONCORRÊNCIA

TELMA DAIANE COELHO DO ROSARIO DE OLIVEIRA

AMPLA CONCORRÊNCIA

2.    DAS INSCRIÇÕES INDEFERIDAS E MOTIVOS DE INDEFERIMENTO

CANDIDATO(A)

MOTIVO DE INDEFERIMENTO

ARIANE NOGUEIRA VIEIRA

Descumprimento do item 2.9.6, subitem ‘f’ do edital nº 15/2023/PPGIELA: carta de aceite sem assinatura de um(a) docente do PPGIELA.

ISABELA SILVA SANTOS SCACELAS

Descumprimento do item 2.9.6, subitem ‘d’ do edital nº 15/2023/PPGIELA: histórico escolar da graduação incompleto.

 


MARCOS DE JESUS OLIVEIRA




PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS



EDITAL Nº 26, DE 29 DE SETEMBRO DE 2023



CREDENCIAMENTO DOCENTE
PROGRAMA INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS


O coordenador pro tempore do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designado pela Portaria nº 300/2023/GR, publicada no boletim de serviço nº 112 de 26 de junho de 2023 e no Diário Oficial da União nº 119 – seção 2 – p. 26 – de 26 de junho de 2023, no uso de suas atribuições, torna pública, pelo presente edital, a abertura do processo de credenciamento docente para o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

1.    DO OBJETIVO, DEFINIÇÕES E OBRIGAÇÕES

1.1    O presente edital tem por objetivo estabelecer as regras e procedimentos administrativos para o credenciamento de novos(as) docentes para integrar o corpo permanente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

1.2    Considera-se o ato de credenciamento, para fins deste edital e dos demais relativos a este, como o procedimento administrativo previsto no regimento do PPGIELA no qual um(a) docente efetivo(a) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), manifesta concordância e interesse em integrar o programa na categoria de docente permanente para desenvolver atividades junto deste, em estrita observância aos requisitos constantes neste edital.

1.3    São obrigações do docente integrante do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da UNILA:

I - desenvolver regularmente atividades de ensino no Programa, ou sempre que solicitados, para o atendimento das exigências do Programa, de forma equânime e justa entre os(as) pares, sendo obrigatório, a cada dois anos letivos, o mínimo de uma participação como professor(a) responsável ou co-responsável de disciplina em oferta no Programa;
II - participar de grupos de pesquisa que, preferencialmente, constituam redes de investigação nacionais e internacionais;
III - desenvolver, no mínimo, um projeto de pesquisa que evidencie relação com a linha de pesquisa à qual se vincula no Programa, com o registro de projeto no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas ou conforme normativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG);
IV - dedicar, semestralmente, a carga horária mínima em atividades de pesquisa no Programa, conforme normativas institucionais;
V - apresentar produção regular continuada e qualificada, de acordo com critérios definidos pela área interdisciplinar da Capes;
VI - orientar regularmente alunos(as) do Programa, devendo respeitar o limite máximo de 8 (oito) orientandos(as) ao mesmo tempo, na somatória dos programas em que o(a) docente está vinculado(a), como permanente, visitante ou colaborador(a);
VII - desempenhar regularmente funções administrativas em cargos e comissões do Programa, ou sempre que solicitados para o atendimento das exigências do Programa, de forma equânime e justa entre os(as) pares; e
VIII – participar de reuniões ordinárias e extraordinárias dos colegiados do programa, quando adscrito(a) nestes.

2.    DAS VAGAS

2.1    O edital visa o preenchimento de 06 (seis) vagas imediatas nas seguintes linhas de pesquisa do PPGIELA:

LINHA DE PESQUISA

QUANTIDADE DE VAGAS

PRÁTICAS E SABERES

04

TRÂNSITOS CULTURAIS

02

2.2    A descrição das linhas de pesquisa encontra-se no website do PPGIELA (https://portal.unila.edu.br/mestrado/iela/o-programa/linhas-de-pesquisa).

2.3    O preenchimento de todas as vagas não é obrigatório.

2.4    A convocação de candidatos(as) para as linhas de pesquisa com cadastro de reserva será realizada dentro da vigência do referido edital, respeitando a quantidade de vagas disponíveis ao longo do referido período.

3.    DAS INSCRIÇÕES E REQUISITOS

3.1    São requisitos obrigatórios para participação e inscrição no edital de credenciamento docente:

a) Integrar a carreira de Professor(a) do Magistério Superior da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA);
b) Possuir título de doutor(a) no ato da inscrição;
c) Não atuar, no ato da inscrição, como docente permanente em mais de 02 (dois) Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu ou propostas submetidas à CAPES de Pós-Graduação Stricto Sensu dentro ou fora da UNILA;
d) Possuir projeto(s) de pesquisa afim(ns) às linhas de pesquisa do Programa;
e) Possuir interesse e disponibilidade para atuação colaborativa entre pares do Programa: compartilhar disciplinas, projetos, publicações e outros.

3.2    As inscrições deverão ser realizadas via Sistema Inscreva da UNILA (https://inscreva.unila.edu.br/) no período informado no cronograma deste edital.

3.3    Uma vez que a inscrição seja realizada, a mesma não poderá ser corrigida ou refeita. É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) certificar-se, antes de encaminhar sua inscrição, de que a mesma atende integralmente o edital.

3.4    O PPGIELA não se responsabiliza pelas inscrições via internet não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação, bem como em função de outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados da inscrição para o Sistema Inscreva da UNILA.

3.5    São imprescindíveis para a inscrição os documentos relacionados abaixo. Estes devem ser anexados no Sistema de Inscreva em seus respectivos campos obrigatoriamente em formato PDF:

a) Ficha de inscrição/carta de solicitação (ANEXO I) devidamente preenchida, incluindo a pontuação do(a) produção intelectual preenchida pelo(a) próprio(a) candidato(a);
b) Currículo Lattes com todas as seções atualizadas. Não serão aceitos currículos de outras plataformas;
c) Extrato completo de pelo menos 1 (um) projeto de pesquisa em que seja integrante, preferencialmente registrado na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UNILA, que esteja relacionado com a linha de pesquisa pretendida;
d) Uma cópia de cada produção intelectual (bibliográfica, técnica e artística) dos últimos 4 (quatro) anos (período: 2019-2022) e citados no Currículo Lattes. Considera-se neste item trabalhos como: artigos em periódicos, livros (publicação, editoração, tradução e/ou organização), produtos artísticos, capítulos de livros, declaração de orientações e outros contemplados na tabela presente no item 4.3 deste edital.

3.6    Todas as produções solicitadas no item ‘d’ do item 3.5 devem estar publicadas no momento da inscrição. Não serão consideradas produções no prelo. As produções somente serão consideradas e pontuadas quando devidamente registradas no Currículo Lattes.

3.7    Cada campo de upload do Sistema Inscreva comporta apenas 01 (um) arquivo PDF. Caso haja necessidade de incluir mais de um PDF por campo, o(a) candidato(a) deve fazer a junção de todos os PDFs em apenas um para realização do encaminhamento.

4.    DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E ETAPAS DO PROCESSO DE CREDENCIAMENTO

4.1    As inscrições que atenderem integralmente ao solicitado no presente edital, serão homologadas de acordo com o dia constante no cronograma do edital.

4.2    Todos os editais referentes ao processo serão publicados no Portal de Editais da UNILA e no Boletim de Serviço institucional.

4.3    O processo de credenciamento será conduzido por uma comissão formalmente designada, sendo utilizada por esta a seguinte tabela de pontuação:

PRODUÇÃO

PONTUAÇÃO

Artigo publicado em revista/periódico Qualis A1 (na área interdisciplinar)

65 pontos/artigo

Artigo publicado em revista/periódico Qualis A2 (na área interdiscplinar)

60 pontos/artigo

Artigo publicado em revista/periódico Qualis A3 (na área interdisciplinar)

55 pontos/artigo

Artigo publicado em revista/periódico Qualis A4 (na área interdisciplinar)

50 pontos/artigo

Artigo publicado em revista/periódico Qualis B1 (na área interdisciplinar)

45 pontos/artigo

Artigo publicado em revista/periódico Qualis B2 (na área interdisciplinar)

40 pontos/artigo

Artigo publicado em revista/periódico Qualis B3 (na área interdisciplinar)

35 pontos/artigo

Artigo publicado em revista/periódico Qualis B4 (na área interdisciplinar)

30 pontos/artigo

Artigo publicado em revista/periódico Qualis B5 (na área interdisciplinar)

25 pontos/artigo

Artigo publicado em revista/periódico indexado (sem Qualis Capes)

15 pontos/artigo

Produtos artísticos

20 pontos/produto

Livro técnico/científico/didático publicado com ISBN (anexar cópia das partes do livro comprovando autoria, editora e ISBN).

15 pontos/livro

Produto técnico: tradução de capítulo de livro ou obra completa

15 pontos/produto

Editoração ou organização de livro ou anais de eventos científicos (anexar cópia das partes do livro comprovando autoria, editora e ISBN).

05 pontos/livro/Anais

Capítulo de livro.

05 pontos/livro

Orientação de aluno de doutorado.

20 pontos/orientação

(máximo 3)

Orientação de aluno de mestrado.

15 pontos/orientação (máximo 3)

Orientação de IC, PIBID e outros.

10 pontos/orientação (máximo 3)

Orientação de aluno de especialização Lato-Sensu.

10 pontos/orientação (máximo 3)

4.4    Para ser aprovado no processo, o(a) candidato(a) ao credenciamento deve obter um mínimo de 100 (cem) pontos.

4.5    Candidatos(as) com pontuação inferior ao estabelecido no item 4.4 estarão eliminados(as) do processo.

4.6    A classificação será divulgada por ordem decrescente de pontuação. A aprovação no processo não garante o credenciamento do programa, devendo considerar as vagas disponíveis e a classificação por nota.

4.7    Todos os itens da tabela constante no item 4.3 somente serão considerados caso estejam devidamente registrados no Currículo Lattes do(a) candidato(a), inclusive as orientações concluídas.

4.8    Para fins da pontuação presente neste edital será considerado o Qualis Capes 2017-2020.

4.9    No caso de docentes de outras categorias que já integram o programa, estes(as) terão preferência no momento da classificação desde que alcancem a pontuação mínima.

5.    DO CRONOGRAMA

ORDEM/EVENTO

DATA/PERÍODO

LOCAL

Publicação do edital

29 de setembro de 2023

Portal de Editais da UNILA

Período de inscrições

29 de setembro de 2023 a 15 de fevereiro de 2024 (até as 23h59, horário de Brasília)

Sistema Inscreva/UNILA

Homologação provisória das inscrições

21 de fevereiro de 2024

Portal de Editais da UNILA

Recurso administrativo frente à homologação das inscrições

21 de fevereiro de 2024 a 23 de fevereiro de 2024 (até as 23h59, horário de Brasília)

Via formulário próprio para o e-mail secretaria.ppgiela@unila.edu.br

Resultado dos recursos eventualmente impetrados

26 de fevereiro de 2024

Portal de Editais da UNILA

Homologação definitiva das inscrições

26 de fevereiro de 2024

Portal de Editais da UNILA

Análise documental a ser realizada pela comissão de seleção

26 de fevereiro de 2024 a 18 de março de 2024

Comissão de seleção

Publicação do resultado preliminar

20 de março de 2024

Portal de Editais da UNILA

Período para recursos frente a divulgação do resultado preliminar

20 de março de 2024 a 22 de março de 2024 (até as 23h59, horário de Brasília)

Via formulário próprio para o e-mail secretaria.ppgiela@unila.edu.br

Resultado dos recursos e publicação do resultado final

26 de março de 2024

Portal de Editais da UNILA

Vigência do edital

29 de setembro de 2023 a 31 de dezembro de 2025

Portal de Editais da UNILA

6.    DOS RECURSOS

6.1    Recursos administrativos poderão ser impetrados de acordo com os períodos constantes no cronograma do edital.

6.2    Os recursos deverão ser encaminhados por escrito conforme ANEXO II do referido edital para o e-mail secretaria.ppgiela@unila.edu.br.

7.    DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1    A inscrição neste edital caracteriza concordância com todos os seus termos.

7.2    Os(as) docentes credenciados(as) neste processo seletivo não poderão migrar para outras linhas de pesquisa até a realização do próximo recredenciamento docente do programa.

7.3    Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos em conjunto com a comissão de credenciamento, conforme o caso.

 

ANEXO I
FICHA DE INSCRIÇÃO/CARTA DE SOLICITAÇÃO

Eu, _________________________________________________________________ solicito minha inscrição para participar do processo de credenciamento docente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).  Declaro que li, estou ciente e aceito todos os critérios estabelecidos no presente edital.

___________________________________________
Assinatura do(a) candidato(a)

Dados do(a) candidato(a)

Nome:

 

CPF:

 

SIAPE:

 

E-mail Institucional:

 

Lotação (Instituto):

 

Áreas/temas principais que pesquisa:

1 -

2 -

3 -

Instituição e Programa em que concluiu o Doutorado

 

Doutorado obtido na área de:

 

Linha de Pesquisa do PPGIELA à qual solicita se vincular

( ) FRONTEIRAS, DIÁSPORAS E MEDIAÇÕES

( ) PRÁTICAS E SABERES
( ) TRÂNSITOS CULTURAIS

Informações sobre Vínculo(s) com outro(s) PPG(s) Stricto Sensu

Nome do Programa de

Pós-Graduação Stricto Sensu:

Instituição

Categoria

 

 

 

 

 

 

Tabela de pontuação da produção intelectual (preenchimento obrigatório pelo(a) próprio(a) candidato(a))

Pontuação

Artigo publicado em revista/periódico Qualis A1 (na área interdisciplinar)

 

Artigo publicado em revista/periódico Qualis A2 (na área interdisciplinar)

 

Artigo publicado em revista/periódico Qualis A3 (na área interdisciplinar)

 

Artigo publicado em revista/periódico Qualis A4 (na área interdisciplinar)

 

Artigo publicado em revista/periódico Qualis B1 (na área interdisciplinar)

 

Artigo publicado em revista/periódico Qualis B2 (na área interdisciplinar)

 

Artigo publicado em revista/periódico Qualis B3 (na área interdisciplinar)

 

Artigo publicado em revista/periódico Qualis B4 (na área interdisciplinar)

 

Artigo publicado em revista/periódico Qualis B5 (na área interdisciplinar)

 

Artigo publicado em revista/periódico indexado (sem Qualis Capes)

 

Produtos artísticos

 

Livro técnico/científico/didático publicado com ISBN (anexar cópia das partes do livro comprovando autoria, editora e ISBN).

 

Produto técnico: tradução de capítulo de livro ou obra completa

 

Editoração ou organização de livro ou anais de eventos científicos (anexar cópia daspartes do livro comprovando autoria, editora e ISBN).

 

Capítulo de livro.

 

Orientação de aluno de doutorado.

 

Orientação de aluno de mestrado.

 

Orientação de IC, PIBID e outros.

 

Orientação de aluno de especialização Lato-Sensu.

 

 

ANEXO II
FORMULÁRIO PARA RECURSO
PROCESSO DE CREDENCIAMENTO DOCENTE

Eu,______________________________________________________________________, candidato(a) do processo de credenciamento docente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, portador(a) do RG/RNE/DNI/Passaporte nº ________________ solicito que seja avaliado o seguinte recurso:

Motivo do recurso (transcreva o item do Edital que você considera que foi descumprido)
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Justificativa fundamentada (explique as razões pelas quais você acha que o item foi descumprido) __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Solicitação (com base na justificativa acima, apresente o que você solicita que seja reconsiderado)
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


_______________________________________________________
data, local e assinatura do(a) candidato(a)

Observação: caso sinta necessidade, o(a) candidato(a) pode dissertar além do número de linhas previstas neste formulário, bem como anexar demais documentos que julgar pertinentes.

 

 

 


MARCOS DE JESUS OLIVEIRA