Boletim de Serviço nº 118, de 04 de Julho de 2022
Publicado em: 04/07/2022
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB CÉU AZUL |
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Candidato/a |
Polo |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Silviane Galvan Pereira |
Céu Azul |
20 |
1 |
Classificado/a |
Thaís Fernanda Tortorelli Zarili |
Céu Azul |
17,5 |
2º |
Lista de espera |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB FOZ DO IGUAÇU |
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Candidato/a |
Polo |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Giseli Karenina Traesel |
Foz do Iguaçu |
50 |
1º |
Classificado/a |
Sandra Aparecida Zotovici |
Foz do Iguaçu |
41 |
2º |
Lista de espera |
Thayz Rodrigues Chagas |
Foz do Iguaçu |
37 |
3º |
Lista de espera |
Alan Yeung Law |
Foz do Iguaçu |
17 |
4º |
Lista de espera |
Juliana Motter |
Foz do Iguaçu |
14 |
5º |
Lista de espera |
Carlos Guilherme Meister Arenhart |
Foz do Iguaçu |
14 |
6º |
Lista de espera |
Elis Muller |
Foz do Iguaçu |
12 |
7º |
Lista de espera |
Thaissy Fernanda de Oliveira |
Foz do Iguaçu |
11 |
8º |
Lista de espera |
Maria de los Angeles Canon Machado |
Foz do Iguaçu |
0,8 |
9º |
Lista de espera |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB GUARANIAÇU |
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Não houve candidatos/as |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB LARANJEIRAS DO SUL |
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Candidato/a |
Polo |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Michelly Gronkoski |
Laranjeiras do Sul |
50,5 |
1º |
Classificado/a |
Maria Maite Leite Lima Liberato |
Laranjeiras do Sul |
42,5 |
2º |
Lista de espera |
3. DA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO
3.1 Ficam convocados/as os/as candidatos/as classificados/as a assumir a vaga, até o dia 06 de julho de 2022.
3.2 Os/As candidatos/as convocados/as deverão apresentar os seguintes documentos:
a) cópia (frente e verso) do documento: de identidade, se brasileiro; ou passaporte, ou Carteira de Registro Nacional Migratória (CRNM), ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), com data de validade vigente e situação regular no Brasil, se estrangeiro;
b) cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
c) título de eleitor e comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros/as;
d) comprovante de residência atualizado, expedido nos últimos 3 (três) meses, em nome do/a candidato/a ou autodeclaração de residência, conforme previsto na Lei no 7.115, de 29 de agosto de 1983;
e) se estrangeiro/a, comprovar a regularidade da sua permanência no país e visto temporário ou autorização de residência, nas condições da Lei n° 13.445, de 24 de maio de 2017;
f) cópia do cartão ou documento com os dados bancários da conta corrente em nome do/a candidato/a (Banco, Agência e Conta);
g) Ficha de Cadastramento/Termo de Compromisso do/a Bolsista e Declaração de Não Acúmulo de Bolsa, disponíveis no Anexo I e II deste Edital. A assinatura do bolsista deverá ser reconhecida em cartório, ou por meio de fé pública, ou realizada via Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) da UNILA, em ambos os documentos;
h) autorização para atuar como Tutor/a, se for bolsista da CAPES ou do CNPq matriculado/a em programas de pós-graduação no país (a autorização deverá ser emitida pelo/a Coordenador/a do curso ou Programa de Pós-graduação em que o/a bolsista estiver matriculado/a, com a devida anuência de seu/sua orientador/a, conforme Anexo III deste Edital);
i) autorização para atuar como Tutor/a, se for bolsista da CAPES ou do CNPq em projeto (a autorização deverá ser emitida pelo/a Coordenador/a do projeto ao qual a bolsa estiver vinculada, conforme declaração disposta no Anexo IV deste Edital);
j) Certificado de participação no Curso de Formação - Educação a Distância: interação, mediação e acompanhamento discente, a fim de ser dispensado da atividade formativa, se for o caso, conforme previsto no item 5.1 deste Edital.
3.3 O/A candidato/a classificado/a deverá:
a) encaminhar os documentos listados no item 3.2, devidamente preenchidos, digitalizados individualmente e em formato .pdf, via Sistema Inscreva https://inscreva.unila.edu.br, até às 23h59min. do dia 06 de julho de 2022; ou
b) comparecer à UNILA/Vila A, sala 307, no Departamento de Educação a Distância (DED) e efetuar a entrega dos documentos listados no item 3.2, devidamente preenchidos, em formato físico, até às 17h00min. do dia 06 de julho de 2022.
3.3.1 O/A candidato/a classificado/a que proceder conforme o item a) do 3.3, posteriormente, quando solicitado, deverá comparecer à UNILA e efetuar a entrega dos documentos em formato físico.
3.4 A não entrega dos documentos, conforme disposto nos itens anteriores, bem como a ausência de qualquer um dos documentos relacionados no item 3.2, impossibilita o/a candidato/a de preencher a vaga, sendo desclassificado/a do processo seletivo e convocado/a o/a próximo/a candidato/a, se houver, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação.
4. DO REMANEJAMENTO DE POLO
4.1 Será disponibilizada 1 (uma) vaga para remanejamento de Polo, para o Polo UAB Guaraniaçu, conforme disposto no item 11.4 do Edital PRPPG nº 45/2022.
4.1.1 Não havendo candidato/a classificado/a e lista de espera para o Polo UAB Guaraniaçu, disponibiliza-se a vaga remanescente para os/as candidatos/as inscritos/as em outro Polo, classificados/as fora do limite de vagas disponibilizadas, respeitando-se rigorosamente a pontuação obtida por cada um/a, mediante sua concordância e desde que resida em município a no máximo 120 Km do Polo.
4.2 Nos termos do item 11.4 do Edital PRPPG nº 45/2022, os/as candidatos/as interessados/as na vaga disponibilizada para o Polo UAB Guaraniaçu devem manifestar seu interesse pela mudança permanente do Polo escolhido no ato da inscrição, preenchendo o formulário de "Remanejamento para o Polo UAB Guaraniaçu - Tutor/a do curso Especialização em Gestão em Saúde", via Sistema Inscreva https://inscreva.unila.edu.br, até o dia 06 de julho de 2022.
4.3 O resultado do remanejamento será publicado via edital, a partir do dia 08 de julho de 2022.
5. DA REALIZAÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO
5.1 Ficam convocados/as os/as candidatos/as classificados/as a realizarem o Curso de Formação - Educação a Distância: interação, mediação e acompanhamento discente.
5.1.1 Caso o/a candidato/a já tenha realizado esse curso de formação proposto pela UNILA, deverá apresentar o certificado de participação, conforme o item 3.3, para que seja dispensado da atividade formativa.
5.2 O/A candidato/a deverá participar de atividade de formação proposta pela UNILA, como parte de suas atribuições e pré-requisito para o início da atuação.
5.3 O/A candidato/a será informado pelo DED, no e-mail institucional e/ou no e-mail informado no ato da inscrição no processo seletivo, sobre o início da atividade formativa obrigatória.
5.4 A inscrição e certificação no Curso de Formação - Educação a Distância: interação, mediação e acompanhamento discente será realizada no SIGEventos <https://sig.unila.edu.br/>.
6. DA VINCULAÇÃO COMO BOLSISTA
6.1 O/A bolsista será vinculado/a somente no período de atuação e de efetivação do exercício.
7. DO RELATÓRIO DE ATIVIDADES
7.1 Na realização de suas atividades, para o pagamento da bolsa é necessário o envio mensal do Relatório de Atividades, conforme previsto no item 5.6 do Edital PRPPG nº 45/2022, Anexo V deste Edital.
8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
8.1 Este edital entra em vigor na data de sua publicação.
ANEXO I
FICHA DE CADASTRAMENTO/TERMO DE COMPROMISSO DO/A BOLSISTA
FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO DE BOLSISTAS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
ANEXO VI PORTARIA CAPES Nº 183/2016
Ficha de Cadastramento / Termo de Compromisso do Bolsista (*) Campos Obrigatórios |
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1. Data do cadastramento * |
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2. Nome da Instituição ao qual esta vinculado (SIGLA + NOME) * |
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3. Tipo do Curso ao qual esta vinculado * |
( ) Aperfeiçoamento ( ) Seqüencial |
( ) Bacharelado ( ) Lato Sensu ( ) Tecnólogo ( ) Mestrado |
( ) Licenciatura ( ) Doutorado |
( ) Extensão |
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4. Nome do Curso ao qual esta vinculado * |
|
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5. Função no Programa- Tipo de Bolsa * |
TUTOR |
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6. Número do CPF * |
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7. Nome Completo * |
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8. Profissão * |
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9. Sexo * |
( ) M ( ) F |
10. Data de Nascimento * |
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11. N° documento de identificação * |
|
12. Tipo documento de identificação * |
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13. Data de Emissão do documento * |
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14. Órgão Expedidor do documento * |
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15. Unidade Federativa Nascimento * |
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16. Município Local Nascimento * |
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17. Estado Civil * |
( ) Solteiro (a) ( ) Divorciado (a) |
( ) Casado (a) ( ) Viúvo (a) |
( ) Separado (a) ( ) União Estável |
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18. Nome cônjuge |
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19. Nome do Pai |
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20. Nome da Mãe * |
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Endereço para Contato |
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21. Endereço Residencial * |
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22. Complemento do endereço |
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23. Número |
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24. Bairro |
|
25. CEP * |
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26. Unidade Federativa * |
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27. Município * |
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28. Código DDD * |
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29. Telefone de contato * |
|
30. Telefone celular * |
|
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31. E-mail de contato * |
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Dados da Formação em Nível Superior |
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32. Área do último Curso Superior Concluído * |
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33. Último curso de titulação * |
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34. Nome da Instituição de Titulação * |
|
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Informações Bancárias |
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35. Banco * |
|
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36. Agência * |
|
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37. Conta Corrente* |
|
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ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELO PROGRAMA |
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Denominação DIRETORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA |
Sigla DED/CAPES |
||||||||||||||||||
Endereço SBN Quadra 02 Bloco L Lote 6, 8º andar - CEP: 70040 -020, Brasília – DF |
FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO DE BOLSISTAS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
ANEXO VI PORTARIA CAPES Nº 183/2016
Atribuições do Bolsista |
|
Dos produtos |
Com relação aos produtos, por mim elaborados, exclusivamente ou em coautoria, em atividades exercidas em decorrência da percepção de parcelas desta bolsa: Autorizo, sem qualquer restrição, o licenciamento aberto do produto pela Instituição de Ensino ou pela CAPES, por meio da Licença Creative Commons, ou similar, na modalidade abaixo por mim selecionada, ou de licença equivalente, o que permitirá as respectivas ações abaixo relacionadas, desde que atribuam o devido crédito pela criação original, em conformidade com as orientações da DED/Capes em vigor. Devidamente licenciado, o material será disponibilizado em repositório institucional aberto da Instituição de Ensino ou ainda outro a ser indicado pela Capes.
Uma das opções abaixo deverá ser assinalada de acordo com a licença selecionada:
|
Declaração |
Declaro ter ciência dos direitos e das obrigações inerentes à qualidade de bolsista na função de TUTOR e nesse sentido, COMPROMETO-ME a respeitar as cláusulas descritas nas atribuições do bolsista deste Termo de Compromisso. Declaro, ainda, sob as penas da lei, que as informações prestadas são a expressão da verdade e que preencho plenamente os requisitos expressos na Portaria Capes /2016.
Estou ciente, também, que a inobservância dos requisitos citados acima implicará(ão) no cancelamento da(s) bolsa(s), com a restituição integral e imediata dos recursos, de acordo com as regras previstas e que o não cumprimento dos dispositivos legais acarretará na suspensão, por cinco anos, do bolsista para recebimento de bolsas no âmbito da CAPES. |
, / / . Local Data
Assinatura do/a Bolsista
Assinatura do/a Coordenador/a UAB da IPES
ANEXO II
DECLARAÇÃO DE NÃO ACÚMULO DE BOLSA UAB
Declaração de Não Acúmulo de Bolsas UAB
Em __ de ______ de 20___.
Eu, ,
CPF: __________________________, bolsista da modalidade __________________________
do Sistema UAB, declaro que não possuo outros pagamentos de bolsas em desacordo com a legislação vigente.
Nome completo do/a bolsista
Observação: a assinatura do/a bolsista deverá ter sua firma reconhecida em cartório ou por meio de fé pública.
ANEXO III
AUTORIZAÇÃO PARA BOLSISTA DA CAPES OU DO CNPQ MATRICULADO/A EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO NO PAÍS
[TIMBRE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO]
DECLARAÇÃO
Eu, (nome do/a Coordenador/a), Coordenador/a do Programa de Pós-graduação em (nome do programa de pós-graduação), declaro que o/a estudante (nome do/a estudante), matriculado/a em nível de (mestrado/doutorado) sob o nº (nº de matrícula), bolsista (informar se bolsista da CAPES ou do CNPq), está autorizado/a a exercer atividade de Tutoria no Sistema Universidade Aberta do Brasil, no período de (data inicial) até (data final do semestre de atuação). Por ser verdade, firmo o presente documento, com a anuência do/a professor/a orientador do/a estudante.
(Cidade), (dia) de (mês) de (ano).
Nome e Assinatura do/a Coordenador/a de Pós-graduação
Coordenador/a de Pós-graduação em (nome do programa de pós-graduação)
Nome e Assinatura do/a Professor/a Orientador/a Professor/a Orientador/a
ANEXO IV
AUTORIZAÇÃO PARA BOLSISTA DA CAPES OU DO CNPQ DE PROJETO
DECLARAÇÃO
Eu, (nome completo), Coordenador/a do projeto (nome do projeto ao qual a bolsa CAPES ou CNPq do/a candidato/a estiver vinculado), declaro que (nome do/a candidato/a), bolsista (informar se bolsista da CAPES ou do CNPq), está autorizado/a a atuar como Tutor/a no Sistema Universidade Aberta do Brasil, no período de (data inicial) até (data final do semestre de atuação). Por ser verdade, firmo o presente documento.
(Cidade), (dia) de (mês) de (ano).
Nome e Assinatura do/a Coordenador/a de projeto Coordenador/a do projeto (nome do projeto)
ANEXO V
RELATÓRIO DE ATIVIDADES PARA BOLSISTA DA UAB
Período do relatório de atividades (mês e ano): |
|
IDENTIFICAÇÃO DO BOLSISTA |
|
Nome completo |
|
Endereço |
|
Telefone |
|
|
|
Matrícula SIAPE (para servidores/as da UNILA) |
|
Lotação |
|
CPF |
|
Dados bancários |
|
IDENTIFICAÇÃO DA ATUAÇÃO NO CURSO |
|
Nome do curso |
|
Função |
|
Carga horária |
|
Atividades realizadas |
|
, de de .
Bolsista
Coordenador/a de curso UAB
Danúbia Frasson Furtado
Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação
Maria Geusina da Silva
Coordenação do Curso de Especialização em Gestão em Saúde
Juliana Domingues
Presidente da Comissão de Seleção
Débora Villetti Zuck
Coordenação Geral da UAB na UNILA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
EDITAL Nº 45, DE 04 DE JULHO DE 2022
Comunica o encerramento da vigência do edital n° 10/2021/PROINT.
A PRÓ-REITORA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS SUBSTITUTA, nomeada pela Portaria nº 396/2021/PROGEPE, publicada em 18 de junho de 2021, a partir de competência delegada pela Portaria nº 287/2020/GR, resolve:
Art. 1 - Conforme preâmbulo do edital n° 10/2021/PROINT, o qual definia a vigência do mesmo desde sua publicação até a sua retificação e/ou nova publicação, tornar público o encerramento da vigência do mesmo para novas inscrições.
Art. 2 - Os candidatos inscritos no edital n° 10/2021/PROINT, até a data de seu encerramento, terão suas inscrições consideradas válidas, desde que cumpram os requisitos do referido edital.
Art. 3 - Estudantes interessados em realizar mobilidades acadêmicas nos períodos referentes ao primeiro semestre de 2023, nas modalidades nacional e internacional, devem aguardar a publicação de editais específicos.
Art. 4 - Este edital entra em vigor na data de sua publicação.
GLADYS AMELIA VELEZ BENITO
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA
PORTARIA Nº 67, DE 04 DE JULHO DE 2022
Designa servidores para Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato Nº 07/2022, firmado com a empresa DGX TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI.
O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria UNILA Nº 398 de 30 de junho de 2017, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria Nº 283/2020/GR, no uso de suas atribuições, e observando o disposto da RESOLUÇÃO CONSUN nº. 33/2018 que estabelece a Instrução Normativa nº 05 de 26/05/2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão/MPDG como critério de fiscalização de contratos, RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para compor a Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato n°. 07/2022, firmado com a empresa DGX TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI, cujo objeto é a Contratação de serviços de Limpeza, Asseio, Conservação e Copeiragem, conforme documento 23422.014093/2022-47:
Gestor de Execução: JOÁSIO DE AQUINO, Assistente em Administração, SIAPE 2145320, lotado no DES.
Fiscal Técnico: CAROLINA CORAZON NUNES, Assistente em Administração, SIAPE 2144700, lotada no DES, e DAVID WILLIAN DE CAMPOS ROCHA, Assistente em Administração, SIAPE 2134676, lotado na SERAD.
Fiscal Administrativo: KARLA GHELLERE, Assistente em Administração, SIAPE 2128503, lotada no DECON; e HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES, Assistente em Administração, SIAPE 2212050, lotado no DECON.
Fiscal Setorial: não se aplica.
Art. 2º Para fins de fiscalização, gestão e acompanhamento deste contrato, a comissão acima designada deverá observar as atribuições de cada figura, as rotinas e normas estabelecidas na IN-05/MPDG.
Art. 3º É de responsabilidade destes servidores efetuar o registro das ocorrências no Relatório de Fiscalização do SIPAC, no qual estão disponíveis os documentos editalícios e contratuais básicos para tal atividade.
Art. 4º Em períodos de férias ou ausências justificadas do Gestor de Execução, o primeiro fiscal técnico assume a gestão do contrato no período, ficando os demais fiscais responsáveis pelo encargo da fiscalização técnica.
Art. 5º Quando houver a necessidade de alterações na equipe de fiscalização ora nomeada, o Setor Requisitante do contrato deverá, tempestivamente, solicitar ao Departamento de Contratos as providências, sendo que na omissão será aplicado o disposto no §3º do art. 41 da IN 05/2017 SEGES/MPDG.
Art. 6º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
VAGNER MIYAMURA
PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS
EDITAL Nº 20, DE 04 DE JULHO DE 2022
Torna público o resultado preliminar referente às inscrições no Edital Nº 10/2022/PRAE/UNILA - Edital de inscrição para o auxílio-transporte do programa de assistência estudantil (PNAES).
EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA O AUXÍLIO-TRANSPORTE DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (PNAES)
RESULTADO PRELIMINAR
A PRÓ-REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA (UNILA), designada pela da Portaria Nº 361/2019/GR, de 26 de junho de 2019, com base nas atribuições delegadas pela Portaria Nº 285/2020/GR, de 21 de agosto de 2020, nos termos da legislação vigente e com base no disposto na Portaria Nº 03/2022/PRAE/UNILA que regulamenta a concessão do auxílio-transporte, vinculados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil na UNILA, torna público o RESULTADO PRELIMINAR correspondente às inscrições no Edital Nº 10/2022/PRAE/UNILA - Edital de inscrição para o auxílio-transporte do programa de assistência estudantil.
Conforme o Art.1.2 do edital, seu objetivo é subsidiar o deslocamento dos(as) discentes de suas residências em Foz do Iguaçu/PR aos campus da UNILA. De natureza pessoal e intransferível, se constitui como concessão de créditos mensais via cartão magnético do transporte coletivo urbano, ou na modalidade subsídio financeiro transporte, durante os períodos letivos dos cursos de graduação presencial da UNILA, definido pelo calendário acadêmico institucional e excepcionalmente para os componentes curriculares que forem ofertados em regime especial durante as férias acadêmicas.
Assim, este resultado preliminar tem por objetivo publicizar os discentes DEFERIDOS e os discentes INDEFERIDOS inscritos neste edital.
Lista de discentes DEFERIDOS
|
Nome do(a) discente |
Resultado |
1 |
ADISSON FRANCISCO DE PAULA |
DEFERIDO |
2 |
ADRIELLE JESSICA CORREA DE LIRA |
DEFERIDO |
3 |
ALANA CRISTINA CHECHELACA |
DEFERIDO |
4 |
ALEJANDRO JOSE RODRIGUEZ AGUILA |
DEFERIDO |
5 |
ALEXANDRO ALBERTO DOMARADZKI SIDOR |
DEFERIDO |
6 |
ALIDA SANCHEZ SERVIAT |
DEFERIDO |
7 |
ALINE BARBOSA DE LIMA |
DEFERIDO |
8 |
ALYSON DA SILVA OTAVIANO |
DEFERIDO |
9 |
AMADA MAGALÍN MORINIGO ORTÍZ |
DEFERIDO |
10 |
ANA FLAVIA DO NASCIMENTO TOMAZ |
DEFERIDO |
11 |
ANA GERALDINE GIRALDO ARANGO |
DEFERIDO |
12 |
ANGELA ALINE DE SOUZA |
DEFERIDO |
13 |
ANGÉLICA MARÍA GÓMEZ REYES |
DEFERIDO |
14 |
ANGIE ROCIO BARRERA CONTRERAS |
DEFERIDO |
15 |
ATHENA ELODIA SARAPHINA ISRAEL |
DEFERIDO |
16 |
AURA MARIA DIAZ CACERES |
DEFERIDO |
17 |
BACHELARD ANDY SHAMY LAROSE |
DEFERIDO |
18 |
BALTHAZAR JUNIOR SEJOUR |
DEFERIDO |
19 |
BRUNA WOICIKOSKI DA SILVA VIANA |
DEFERIDO |
20 |
BRUNNA EDUARDA REIS |
DEFERIDO |
21 |
BRUNO ADÁN MARTÍNEZ IGLESIA |
DEFERIDO |
22 |
BRUNO EMANUEL LUTKMEIER DOS SANTOS |
DEFERIDO |
23 |
BRUNO HENRIQUE DOURADO MACEDO |
DEFERIDO |
24 |
CAMILA VAZ DE OLIVEIRA |
DEFERIDO |
25 |
CARLOS EDUARDO PILLON |
DEFERIDO |
26 |
CARLOS ENRIQUE POMARES MOREU |
DEFERIDO |
27 |
CATALINA IGNACIA ROBLES DOMINGUEZ |
DEFERIDO |
28 |
CINDY YOLIBETH HERNANDEZ ZOLANO |
DEFERIDO |
29 |
CINTHIA MARIBEL MARTINEZ IGLESIA |
DEFERIDO |
30 |
CINTTIA DARLENI VEGA RODRIGUEZ |
DEFERIDO |
31 |
CRISTIAN EDUARDO CARDEÑO PEÑA |
DEFERIDO |
32 |
CYNTHIA BAESCHA LAROSE |
DEFERIDO |
33 |
DANIEL ALEJANDRO MOJICA ORTEGA |
DEFERIDO |
34 |
DANIELA BRIÑEZ MURILLO |
DEFERIDO |
35 |
DANIELLY PEDROSO DA SILVA |
DEFERIDO |
36 |
DEBORA LAURENTINO REOLON |
DEFERIDO |
37 |
DIANA MILENA VELASQUEZ CAJAMARCA |
DEFERIDO |
38 |
DIANA SOFÍA CÁRDENAS BARRAGÁN |
DEFERIDO |
39 |
DORIS ANDREA SOCORRO ROMERO |
DEFERIDO |
40 |
EDISSON LIBARDO PÉREZ SALAMANCA |
DEFERIDO |
41 |
ELIAS JOSUE HERNANDEZ ZOLANO |
DEFERIDO |
42 |
ELKIN PUERTA RUBIANO |
DEFERIDO |
43 |
EMILY GIOVANA RODRIGUES NUNES |
DEFERIDO |
44 |
EVELIN CAROLINA CAYANCELA MARTINEZ |
DEFERIDO |
45 |
EVELLYN DE AZEVEDO GONÇALVES DA SILVA |
DEFERIDO |
46 |
EVERTON LUCAS HARDT DA CRUZ |
DEFERIDO |
47 |
FELIX MANUEL TEJADA ALONZO |
DEFERIDO |
48 |
FERNANDO ARIEL ALVAREZ SAUCEDO |
DEFERIDO |
49 |
FERNANDO JAVIER ROMERO LONCOMIL |
DEFERIDO |
50 |
GABRIEL CESAR BRUNÓRIO |
DEFERIDO |
51 |
GABRIELA ALEJANDRA CHACON NAVA |
DEFERIDO |
52 |
GABRIELI RIBEIRO DA COSTA |
DEFERIDO |
53 |
GEOVANA GABRIELA FERREIRA VAZ DE SOUZA |
DEFERIDO |
54 |
GEOVANNA MARLEIDE CABALLERO BENÍTEZ |
DEFERIDO |
55 |
GUSTAVO ROLON |
DEFERIDO |
56 |
HENNZO RIBEIRO LIMA |
DEFERIDO |
57 |
HENRY HERNANDEZ HERRERA |
DEFERIDO |
58 |
HUGO JEANPIERRE MONTERO CAICEDO |
DEFERIDO |
59 |
ILENIA BEATRIZ NAVA ZAMBRANO |
DEFERIDO |
60 |
IOLANDA DE LARA JOVIATTI |
DEFERIDO |
61 |
ISABELLE STRANBURGER CORREIA |
DEFERIDO |
62 |
ISAIAS DE ARAUJO CASTRO VASCONCELOS |
DEFERIDO |
63 |
JAMILY BRITO |
DEFERIDO |
64 |
JANNINA LOUHANA FRUTOS VALLEJOS |
DEFERIDO |
65 |
JEAN BERNARD AUGUSTE |
DEFERIDO |
66 |
JERRY D'MEZA |
DEFERIDO |
67 |
JOAQUIN MARCELO RODRIGUEZ CATACORA |
DEFERIDO |
68 |
JOHANNA MARLENE CABALLERO BENÍTEZ |
DEFERIDO |
69 |
JOHN ALEXANDER VELASQUEZ CAJAMARCA |
DEFERIDO |
70 |
JONATAN COELLO CAHUACHI |
DEFERIDO |
71 |
JOSÉ ALFONSO FLORES SÁNCHEZ |
DEFERIDO |
72 |
JOSÉ ANTONIO ENCISO DOMINGUEZ |
DEFERIDO |
73 |
JOSE ANTONIO SALGADO GARIZADO |
DEFERIDO |
74 |
JOSÉ DANIEL LOBO QUINTERO |
DEFERIDO |
75 |
JOSE EDUARDO CHUCUYA CURO |
DEFERIDO |
76 |
JOSEANE MENDES AURIQUES |
DEFERIDO |
77 |
JOSSY YASIRA SOSA FERNANDEZ |
DEFERIDO |
78 |
JOVANA SCHIMIDT FARIAS |
DEFERIDO |
79 |
JUAN KENEDY DE SOUSA CORRÊA |
DEFERIDO |
80 |
JUDETTE ANAÏKA ANTOINE |
DEFERIDO |
81 |
JULIANA CRISTINA BRAGA DE LIMA |
DEFERIDO |
82 |
JULIO CESAR BARBOSA MARTINEZ |
DEFERIDO |
83 |
JULIO CÉSAR RIVEROS CARDUS |
DEFERIDO |
84 |
JULIO JAVIER RAMÍREZ BRIEVA |
DEFERIDO |
85 |
KAREN DAYANA CABALLERO DE LA HOZ |
DEFERIDO |
86 |
KAREN RAQUEL GIMÉNEZ ROLÓN |
DEFERIDO |
87 |
KARLE YNEL ZAMORA LAYA |
DEFERIDO |
88 |
KATHERINE CAILLAHUA HUAPAYA |
DEFERIDO |
89 |
KATHERINE TABORDA CARVAJAL |
DEFERIDO |
90 |
KÁTIA SOUZA GERALDO |
DEFERIDO |
91 |
LARISSA XAVIER DE MIRANDA |
DEFERIDO |
92 |
LEANE TESSARO DE ARAUJO |
DEFERIDO |
93 |
LEIDY KATHERINE VEGA MAHECHA |
DEFERIDO |
94 |
LEYRIEL ZURITA GONZÁLEZ |
DEFERIDO |
95 |
LOISEANE SANTOS CORREIA PINTO |
DEFERIDO |
96 |
LUCAS ANDRÉS VALENZUELA DÍAZ |
DEFERIDO |
97 |
LUISA FERNANDA RODRÍGUEZ ORREGO |
DEFERIDO |
98 |
LUZ ADRIANA VITAR JULIO |
DEFERIDO |
99 |
MANUELA VIVAS TROCHEZ |
DEFERIDO |
100 |
MARCOS HERNAN CASTELLANO MARTINEZ |
DEFERIDO |
101 |
MARIANO MIGUEL JOSÉ JIMÉNEZ |
DEFERIDO |
102 |
MARIE CLAUDINE NOZIL |
DEFERIDO |
103 |
MICHELLE KARIANNYS FIGUEROA MILIAN |
DEFERIDO |
104 |
NANANINA NÚÑEZ |
DEFERIDO |
105 |
NATALY MURRAY |
DEFERIDO |
106 |
NICOLE AMADEU DIAS |
DEFERIDO |
107 |
OSCARY DEL CARMEN LÓPEZ LÓPEZ |
DEFERIDO |
108 |
PATRICIA POTYRA MIOTTO |
DEFERIDO |
109 |
PAULA GISELLET SUÁREZ RIVEROS |
DEFERIDO |
110 |
PAULA RAFAELLA TEIXEIRA BARBOSA PINTO |
DEFERIDO |
111 |
PAULA REGINA GAMA SILVA |
DEFERIDO |
112 |
RAFAEL FERREIRA DE CARVALHO |
DEFERIDO |
113 |
RAIDEL BLANCO CORREA |
DEFERIDO |
114 |
RAQUEL NARANJO HOLGUIN |
DEFERIDO |
115 |
RENATA CAROLINA PEREIRA DOS SANTOS |
DEFERIDO |
116 |
RENATA OLMEDO BENEDET |
DEFERIDO |
117 |
RICHARD LUIZ FERREIRA CAMPOS |
DEFERIDO |
118 |
RODNY GONZÁLEZ SACERIO |
DEFERIDO |
119 |
RONALD GONZÁLEZ SACERIO |
DEFERIDO |
120 |
RONY ENRIQUE GARRIAZO ARAGONEZ |
DEFERIDO |
121 |
ROSA DELIA MARQUEZ LOPEZ |
DEFERIDO |
122 |
ROSILEIA DA SILVA CRUZ |
DEFERIDO |
123 |
ROY NAYDER SILVERA MEDINA |
DEFERIDO |
124 |
RUAN VINICIUS ROCHA DAMACENO |
DEFERIDO |
125 |
RUBÉN DARIO MARULANDA CAMPO |
DEFERIDO |
126 |
SAMUEL DOS SANTOS RIBEIRO |
DEFERIDO |
127 |
SAMUEL MORANCY |
DEFERIDO |
128 |
SANDRA PATRICIA LOTERO MEJIA |
DEFERIDO |
129 |
SANTIAGO MARTIN AIMONE |
DEFERIDO |
130 |
SARA SUSANA MALHEIROS |
DEFERIDO |
131 |
SHARON DAYANA HIDALGO NIEVES |
DEFERIDO |
132 |
SOPHIA POLITIS RIBEIRO |
DEFERIDO |
133 |
TAIS ELLEN LOPES |
DEFERIDO |
134 |
THAIS DA SILVA CUSTODIO |
DEFERIDO |
135 |
THAISA MACEDO LENZ |
DEFERIDO |
136 |
THAYNARA CRISTINA DE CARVALHO |
DEFERIDO |
137 |
VALJOVA SAAVEDRA ROMAN |
DEFERIDO |
138 |
VANESSA FERREIRA DA TRINDADE |
DEFERIDO |
139 |
VIVIANA GOMEZ VALENCIA |
DEFERIDO |
140 |
WASHINGTON FERREIRA DA SILVA |
DEFERIDO |
141 |
WESLEY GABRIEL LOCATELLI MACHADO |
DEFERIDO |
142 |
WILLIAM DE JESUS SANTOS |
DEFERIDO |
143 |
WINSLET CHRISTINA SANTANA |
DEFERIDO |
144 |
WITSHINA TORCHON |
DEFERIDO |
145 |
YIRKA BOURBAKI MAYTA VILLAZÓN |
DEFERIDO |
146 |
YOHALI LIZBETH PEREZ ARVIZU |
DEFERIDO |
147 |
YORDANIS CRESPO URRUTIA |
DEFERIDO |
Discentes que tiveram requerimento INDEFERIDO, neste resultado preliminar, tem o prazo entre os dias 04 a 10 de julho de 2022 para apresentar recurso. Para solicitar recurso administrativo, o(a) discente deverá preencher o formulário de "Recurso das Inscrições do Edital Nº 10/2022/PRAE/UNILA - Edital de inscrição para o auxílio-transporte do Programa de Assistência Estudantil", via sistema INSCREVA https://inscreva.unila.edu.br/.
Informamos que não serão aceitos recursos realizados fora do prazo, nem por outros meios, que não o estabelecido nesta publicação, assim como a interposição de recurso não garante a alteração do resultado.
As razões dos indeferimentos referem-se a descumprimentos/não enquadramento de itens previstos no edital ou nas normativas dos auxílios, assim, orientamos para releitura dos motivos e em caso de persistir dúvida, sobre o motivo do indeferimento, o(a) candidato(a) poderá entrar em contato pelo e-mail servicosocial.prae@unila.edu.br.
Lista de discentes INDEFERIDOS
|
Nome do(a) discente |
Resultado |
Motivo do Indeferimento |
1 |
AMANDA GONCALVES CARNEIRO |
INDEFERIDO |
Ausência do documento descrito no Art. 3.4.2, item II conforme estabelece o Art. 3.8 do edital. Em desacordo com o Art. 1.2 do edital, residente em outro município. Em desacordo com o Art. 2.3 da retificação do edital. |
2 |
AMERICA MERCEDES BARAHONA PACAY |
INDEFERIDO |
Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital. |
3 |
ANA BEATRIZ CASTILLO RODRIGUEZ |
INDEFERIDO |
Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital. |
4 |
ANA LUIZA TOEBE |
INDEFERIDO |
Ausência do documento descrito no item I, da etapa 2 do Art. 3.4.2 e de acordo com o que estabelece o Art. 3.10. |
5 |
ANNA JULIA MOREIRA AIRES |
INDEFERIDO |
Erro na inscrição. Não foi possível acessar os documentos, contactar a Seção de Serviço Social. |
6 |
ARLENE ANAHI LUFT |
INDEFERIDO |
Ausência do documento descrito no item I, da etapa 2 do Art. 3.4.2 e Art. 3.10 do edital. Não informou composição familiar. |
7 |
BIANCA ARAUJO DOS SANTOS |
INDEFERIDO |
Não é público alvo conforme Art. 2.4 da retificação do edital. |
8 |
BRANDON STEVENS OSPINA CASALLAS |
INDEFERIDO |
Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital. |
9 |
BRUNO SILVA DA CRUZ |
INDEFERIDO |
Incongruência de informações. |
10 |
CESAR AUGUSTO ESPITIA PEDREROS |
INDEFERIDO |
Não é público alvo deste edital, pois já é comtemplado pelo auxílio. |
11 |
CHRISTIAN DIMAS FAJARDO VILLA |
INDEFERIDO |
Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento. |
12 |
CRYSTYAN ADRIANO MELO ARRUDA |
INDEFERIDO |
Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital. |
13 |
DAVID FELIPE MUNOZ PABON |
INDEFERIDO |
Em desacordo com item I do Art. 3.4.2 do edital. |
14 |
DIEGO FERREIRO ROMAN |
INDEFERIDO |
Não é público alvo deste edital. |
15 |
EDDI OSWALDO GUTIERREZ RIVERA |
INDEFERIDO |
Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital. |
16 |
ESTER SILVA FERREIRA |
INDEFERIDO |
Erro na inscrição. Não foi possível acessar os documentos, contactar a Seção de Serviço Social. |
17 |
FERNANDA APARECIDA ALVES DE VIVEIROS |
INDEFERIDO |
Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital. Em desacordo com o Art. 2.4 da retificação do edital. |
18 |
GABRIELE LOUISE DA SILVA RIBEIRO |
INDEFERIDO |
Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento. |
19 |
HÉCTOR MARTÍNEZ CASTRO |
INDEFERIDO |
Não é público alvo do edital. Matrícula trancada. |
20 |
HELLEN NAARA DE MELO SANTOS |
INDEFERIDO |
Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento. |
21 |
JAKSON STIWAR AGUILERA RIVERA |
INDEFERIDO |
Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital. |
22 |
JENNIFER LUCIANA WOLFF DE SOUZA |
INDEFERIDO |
Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital. Em desacordo com o Parágrafo Único do Art. 1.2 do edital, declara possuir meio de transporte. |
23 |
JENNYFFER KAROLYNNE SILVA BORGES |
INDEFERIDO |
Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento. |
24 |
JOÃO LUCAS ALMEIDA PINO |
INDEFERIDO |
Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital. |
25 |
JUAN CAMILO NARANJO HOLGUIN |
INDEFERIDO |
Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital. |
26 |
JUAN CARLOS DOMINGUEZ NUÑEZ |
INDEFERIDO |
Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital. |
27 |
JUAN DIEGO CORREDOR MENDEZ |
INDEFERIDO |
Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital. |
28 |
JUAN FELIPE CHOCONTA PINEDA |
INDEFERIDO |
Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital. |
29 |
KARINA ALEJANDRA VELASCO MOSQUERA |
INDEFERIDO |
Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital. |
30 |
KATERIN YULIET OCAMPO DAVID |
INDEFERIDO |
Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital. |
31 |
KAYO MARCO DE SOUZA BALTHAZAR |
INDEFERIDO |
Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital / Em desacordo Art. 3.4.2 itens I e II, (documentos precisam ser atualizados). |
32 |
LAURA FERNANDA MACHADO |
INDEFERIDO |
Ausência do documento descrito no Art. 3.4.2, item II conforme estabelece o art. 3.8 do edital. |
33 |
LEONARDO DANIEL VASQUEZ HURUCHI |
INDEFERIDO |
Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital. |
34 |
LISANDRO ANDRÉS AVILA MALDONADO |
INDEFERIDO |
Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital. |
35 |
LUANA BAUMGARDT MELLO |
INDEFERIDO |
Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital. |
36 |
LUIZ GUILHERME REIS DA SILVA |
INDEFERIDO |
Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital. |
37 |
MARGARITA CHACON ROMERO |
INDEFERIDO |
Em desacordo com o Art. 5.4.4 do edital. |
38 |
MARÍA ALEJANDRA PÁEZ GONZÁLEZ |
INDEFERIDO |
Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital. |
39 |
MARIA EDUARDA NASCIMENTO |
INDEFERIDO |
Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento. |
40 |
MARIZETE DE SOUZA LIMA |
INDEFERIDO |
Não é público alvo do edital. Matrícula trancada. |
41 |
MARJHORY GIANELLA CÁRDENAS GUTIERREZ |
INDEFERIDO |
Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital. |
42 |
MICHELLE XIMENA VARGAS ORTIZ |
INDEFERIDO |
Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital. |
43 |
MILIDER CARMELA PINO MORENO |
INDEFERIDO |
Não é público alvo conforme Art. 2.1.1 do edital. |
44 |
NIKOLLE ALEJANDRA MARTINEZ ALEMAN |
INDEFERIDO |
Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital. |
45 |
PAULA ANDREA BOLAÑOS VALENCIA |
INDEFERIDO |
Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital. |
46 |
PAULO ROGÉRIO DE MORAES |
INDEFERIDO |
Em desacordo com Art. 3.8 do edital. Em desacordo com o Art. 2.3 da retificação do edital. |
47 |
RODRIGO MANUEL PANIAGUA SOSA |
INDEFERIDO |
Em desacordo com o Parágrafo Único do Art. 1.2 do edital. Declara possuir meio de transporte próprio. |
48 |
SHARON DARIANA CASTILLO BALANTA |
INDEFERIDO |
Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento. |
49 |
STEPHANY KAROLLYNE DUARTE OLIVEIRA |
INDEFERIDO |
Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento. |
50 |
TAMIRES DE SOUZA |
INDEFERIDO |
Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento. |
51 |
VITORIA DE SOUSA CALADO |
INDEFERIDO |
Ausência do documento descrito no item I da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital. |
Informamos aos discentes que não possuem CPF cadastrado no SIGAA da necessidade de regularização do cadastro. O(A) discente pode enviar o documento via SIGAA - Solicitações - Atualizar Documentos.
Informamos que constatada, a qualquer tempo, a falsidade de informações prestadas para o acesso aos auxílios, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) procederá a aplicação das sanções administrativas, civis e criminais cabíveis, observando-se o contraditório e a ampla defesa.
JORGELINA IVANA TALLEI