Boletim de Serviço nº 118, de 04 de Julho de 2022

Publicado em: 04/07/2022


INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA



RETIFICAÇÃO


Na Portaria nº 21/2022/Ilaach, publicada no Boletim de Serviço nº 117, de 01 de Julho de 2022, onde de lê:

Art.1º (...)

l) ANTONIO REDIVER GHIZZO, SIAPE 2090380, suplente.

Leia-se:

Art.1º (...)

l) ANTONIO REDIVER GUIZZO, SIAPE 2090380, suplente.


ANGELA MARIA DE SOUZA




INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA



RETIFICAÇÃO


Na PORTARIA Nº 19/2022/ILAACH, DE 28 DE JUNHO DE 2022 publicada no Boletim de Serviço nº 114, de 28 de Junho de 2022, onde se lê: 

Art.1º (...) 

I - Representantes dos docentes:
a) BRUNO LOPEZ PETZOLDT, SIAPE 2865760, presidente;
b) VIRGINIA OSORIO FLORES, SIAPE 1315569, titular;
c) DINALDO SEPULVEDA ALMENDRA FILHO, SIAPE 2086741, titular;
d) EDUARDO DIAS FONSECA, SIAPE 2033930, titular;
e) FRANCIELI REBELATTO, SIAPE 1999946, titular;
f) FABIO ALLAN MENDES RAMALHO, SIAPE 2198150, titular;
g) IGNACIO DEL VALLE DÁVILLA, SIAPE 2342478, titular;
h) KIRA SANTOS PEREIRA, SIAPE 2145667, titular;
(...)

III - Representante dos técnico-administrativos:
a) RODRIGO BIRCK MOREIRA, SIAPE 146133, titular.

Leia-se:

Art.1º (...) 

I - Representantes dos docentes:
a) BRUNO LOPEZ PETZOLDT, SIAPE 2865760, presidente;
b) VIRGINIA OSORIO FLORES, SIAPE 1315569, titular;
c) DINALDO SEPULVEDA ALMENDRA FILHO, SIAPE 2086741, titular;
d) EDUARDO DIAS FONSECA, SIAPE 2033930, titular;
e) FRANCIELI REBELATTO, SIAPE 1999946, titular;
f) FABIO ALLAN MENDES RAMALHO, SIAPE 2198150, titular;
g) IGNACIO DEL VALLE DÁVILLA, SIAPE 2342478, titular;
h) KIRA SANTOS PEREIRA, SIAPE 2145667, titular;
i) SANDRA ALESIA PEREIRA DA SILVA, SIAPE 3269884, titular.
(...)

III - Representante dos técnico-administrativos:
a) RODRIGO BIRCK MOREIRA, SIAPE 2146133, titular.




CONSELHO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO



DECISÃO Nº 20, DE 04 DE JULHO DE 2022



Aprovar a relatoria que aprovou o Processo n. 23422.008284/2022-41 Atualização do Projeto Pedagógico de Curso (PPC) de Engenharia Civil de Infraestrutura, com a Uniformização das Disciplinas Básicas das Engenharias e a Curricularização da Extensão.


O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso das atribuições que lhe conferem o Regimento Geral da UNILA e o seu Regimento Interno, considerando o deliberado e aprovado na 35ª Sessão Ordinária do CONSUNI, realizada em 30 de junho de 2022, DECIDE:

 

Art. 1º Fica aprovada a relatoria que aprovou o Processo n. 23422.008284/2022-41 de Atualização do Projeto Pedagógico de Curso (PPC) de Engenharia Civil de Infraestrutura, com a Uniformização das Disciplinas Básicas das Engenharias e a Curricularização da Extensão.

 

Art. 2º Esta Decisão entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço.


LEONARDO DA SILVA ARRIECHE




CONSELHO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO



DECISÃO Nº 19, DE 04 DE JULHO DE 2022



Aprovar a relatoria que aprovou com alteração o Processo n. º 23422.008756/2022-04 Proposta Orçamentária e Planejamento - ILATIT 2022.


O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso das atribuições que lhe conferem o Regimento Geral da UNILA e o seu Regimento Interno, considerando o deliberado e aprovado na 35ª Sessão Ordinária do CONSUNI, realizada em 30 de junho de 2022, DECIDE:

 

Art. 1º Fica aprovada a relatoria conforme o que consta no Processo n.º 23422.008756/2022-04, Proposta Orçamentária e Planejamento para o Instituto Latino Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território - ILATIT  - 2022.

 

Art. 2º Esta Decisão entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço.


LEONARDO DA SILVA ARRIECHE




CONSELHO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO



DECISÃO Nº 21, DE 04 DE JULHO DE 2022



Aprovar a relatoria que aprovou com alterações o Processo n. 23422.008277/2022-36 - Atualização do Projeto Pedagógico de Curso - PPC de Engenharia de Materiais.


O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso das atribuições que lhe conferem o Regimento Geral da UNILA e o seu Regimento Interno, considerando o deliberado e aprovado na 35ª Sessão Ordinária do CONSUNI, realizada em 30 de junho de 2022, DECIDE:

 

Art. 1º Fica aprovada a relatoria que aprovou com alterações o  Processo n. 23422.008277/2022-36 - Atualização do Projeto Pedagógico de Curso - PPC de Engenharia de Materiais.

 

Art. 2º Esta Decisão entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço.


LEONARDO DA SILVA ARRIECHE




CONSELHO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO



DECISÃO Nº 22, DE 04 DE JULHO DE 2022



Aprovar a relatoria que aprovou o relatório apresentado ao Processo n. 23422.013166/2021-53, de afastamento para Pós-Doutorado do servidor docente Roberto França da Silva - Unioeste de Francisco Beltrão/Pr - Período: 10/10/2021 a 04/04/2022.


O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso das atribuições que lhe conferem o Regimento Geral da UNILA e o seu Regimento Interno, considerando o deliberado e aprovado na 35ª Sessão Ordinária do CONSUNI, realizada em 30 de junho de 2022, DECIDE:

 

Art. 1º Fica aprovada a relatoria que aprovou o relatório apresentado ao Processo n. 23422.013166/2021-53, de afastamento para Pós-Doutorado do servidor docente Roberto França da Silva, realizado na Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste de Francisco Beltrão/Pr, no período de 10/10/2021 a 04/04/2022.

 

Art. 2º Esta Decisão entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço.


LEONARDO DA SILVA ARRIECHE




PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO



EDITAL Nº 80, DE 30 DE JUNHO DE 2022



Resultado final do processo seletivo para Tutor/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNILA, primeira convocação e remanejamento de Polo.


A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal da Integração Latino- Americana (UNILA), nomeada pela Portaria nº 357/2019/GR, no uso de suas atribuições, em parceria com o Departamento de Educação a Distância (DED/UNILA) e considerando a Lei nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006, a Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº 2, de 22 de julho de 2014, a Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016, a Instrução Normativa CAPES n° 2, de 19 de abril de 2017, a Portaria CAPES n° 102, de 10 de maio de 2019, a Resolução CNE/CES nº 1, de 11 de março de 2016, a Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de abril de 2018, o Edital nº 05/2018/DED/CAPES/MEC, sob a coordenação da Diretoria de Educação a Distância (DED), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Ministério da Educação (MEC), e o Edital PRPPG nº 45/2022, e editais consequentes, torna público o resultado da avaliação dos recursos ao resultado preliminar da classificação, o resultado final do processo seletivo para Tutor/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNILA, a primeira convocação e o remanejamento de Polo.

 

1. DO RESULTADO DA AVALIAÇÃO DAS SOLICITAÇÕES DE RECURSOS AO RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO 

1.1 Não houve solicitação de recurso ao resultado preliminar da classificação no processo seletivo de Tutor/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância.
 

2. DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

2.1 Ratifica-se o constante no item 1.1 do Edital PRPPG nº 75/2022. 

2.2 O resultado final do processo seletivo de Tutor/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da UAB na UNILA, está disposto a seguir:

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB CÉU AZUL

Candidato/a

Polo

Pontuação

Classificação

Resultado

Silviane Galvan Pereira

Céu Azul

20

1

Classificado/a

Thaís Fernanda Tortorelli Zarili

Céu Azul

17,5

Lista de espera

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB FOZ DO IGUAÇU

Candidato/a

Polo

Pontuação

Classificação

Resultado

Giseli Karenina Traesel

Foz do Iguaçu

50

Classificado/a

Sandra Aparecida Zotovici

Foz do Iguaçu

41

Lista de espera

Thayz Rodrigues Chagas

Foz do Iguaçu

37

Lista de espera

Alan Yeung Law

Foz do Iguaçu

17

Lista de espera

Juliana Motter

Foz do Iguaçu

14

Lista de espera

Carlos Guilherme Meister Arenhart

Foz do Iguaçu

14

Lista de espera

Elis Muller

Foz do Iguaçu

12

Lista de espera

Thaissy Fernanda de Oliveira

Foz do Iguaçu

11

Lista de espera

Maria de los Angeles Canon Machado

Foz do Iguaçu

0,8

Lista de espera

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB GUARANIAÇU

Não houve candidatos/as

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB LARANJEIRAS DO SUL

Candidato/a

Polo

Pontuação

Classificação

Resultado

Michelly Gronkoski

Laranjeiras do Sul

50,5

Classificado/a

Maria Maite Leite Lima Liberato

Laranjeiras do Sul

42,5

Lista de espera

  

3. DA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 

3.1 Ficam convocados/as os/as candidatos/as classificados/as a assumir a vaga, até o dia 06 de julho de 2022.

3.2 Os/As candidatos/as convocados/as deverão apresentar os seguintes documentos:

a) cópia (frente e verso) do documento: de identidade, se brasileiro; ou passaporte, ou Carteira de Registro Nacional Migratória (CRNM), ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), com data de validade vigente e situação regular no Brasil, se estrangeiro;

b) cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) título de eleitor e comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros/as;

d) comprovante de residência atualizado, expedido nos últimos 3 (três) meses, em nome do/a candidato/a ou autodeclaração de residência, conforme previsto na Lei no 7.115, de 29 de agosto de 1983;

e) se estrangeiro/a, comprovar a regularidade da sua permanência no país e visto temporário ou autorização de residência, nas condições da Lei n° 13.445, de 24 de maio de 2017;

f) cópia do cartão ou documento com os dados bancários da conta corrente em nome do/a candidato/a (Banco, Agência e Conta);

g) Ficha de Cadastramento/Termo de Compromisso do/a Bolsista e Declaração de Não Acúmulo de Bolsa, disponíveis no Anexo I e II deste Edital. A assinatura do bolsista deverá ser reconhecida em cartório, ou por meio de fé pública, ou realizada via Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) da UNILA, em ambos os documentos;

h) autorização para atuar como Tutor/a, se for bolsista da CAPES ou do CNPq matriculado/a em programas de pós-graduação no país (a autorização deverá ser emitida pelo/a Coordenador/a do curso ou Programa de Pós-graduação em que o/a bolsista estiver matriculado/a, com a devida anuência de seu/sua orientador/a, conforme Anexo III deste Edital);

i) autorização para atuar como Tutor/a, se for bolsista da CAPES ou do CNPq em projeto (a autorização deverá ser emitida pelo/a Coordenador/a do projeto ao qual a bolsa estiver vinculada, conforme declaração disposta no Anexo IV deste Edital);

j) Certificado de participação no Curso de Formação - Educação a Distância: interação, mediação e acompanhamento discente, a fim de ser dispensado da atividade formativa, se for o caso, conforme previsto no item 5.1 deste Edital.

 

3.3 O/A candidato/a classificado/a deverá:

a) encaminhar os documentos listados no item 3.2, devidamente preenchidos, digitalizados individualmente e em formato .pdf, via Sistema Inscreva https://inscreva.unila.edu.br, até às 23h59min. do dia 06 de julho de 2022; ou 

b) comparecer à UNILA/Vila A, sala 307, no Departamento de Educação a Distância (DED) e efetuar a entrega dos documentos listados no item 3.2, devidamente preenchidos, em formato físico, até às 17h00min. do dia 06 de julho de 2022.

 3.3.1 O/A candidato/a classificado/a que proceder conforme o item a) do 3.3, posteriormente, quando solicitado, deverá comparecer à UNILA e efetuar a entrega dos documentos em formato físico.

3.4 A não entrega dos documentos, conforme disposto nos itens anteriores, bem como a ausência de qualquer um dos documentos relacionados no item 3.2, impossibilita o/a candidato/a de preencher a vaga, sendo desclassificado/a do processo seletivo e convocado/a o/a próximo/a candidato/a, se houver, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação.

 

4. DO REMANEJAMENTO DE POLO

4.1 Será disponibilizada 1 (uma) vaga para remanejamento de Polo, para o Polo UAB Guaraniaçu, conforme disposto no item 11.4 do Edital PRPPG nº 45/2022.

4.1.1 Não havendo candidato/a classificado/a e lista de espera para o Polo UAB Guaraniaçu, disponibiliza-se a vaga remanescente para os/as candidatos/as inscritos/as em outro Polo, classificados/as fora do limite de vagas disponibilizadas, respeitando-se rigorosamente a pontuação obtida por cada um/a, mediante sua concordância e desde que resida em município a no máximo 120 Km do Polo.

4.2 Nos termos do item 11.4 do Edital PRPPG nº 45/2022, os/as candidatos/as interessados/as na vaga disponibilizada para o Polo UAB Guaraniaçu devem manifestar seu interesse pela mudança permanente do Polo escolhido no ato da inscrição, preenchendo o formulário de "Remanejamento para o Polo UAB Guaraniaçu - Tutor/a do curso Especialização em Gestão em Saúde", via Sistema Inscreva https://inscreva.unila.edu.br, até o dia 06 de julho de 2022. 

4.3 O resultado do remanejamento será publicado via edital, a partir do dia 08 de julho de 2022.

 

5. DA REALIZAÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO

5.1 Ficam convocados/as os/as candidatos/as classificados/as a realizarem o Curso de Formação - Educação a Distância: interação, mediação e acompanhamento discente.

5.1.1 Caso o/a candidato/a já tenha realizado esse curso de formação proposto pela UNILA, deverá apresentar o certificado de participação, conforme o item 3.3, para que seja dispensado da atividade formativa. 

5.2 O/A candidato/a deverá participar de atividade de formação proposta pela UNILA, como parte de suas atribuições e pré-requisito para o início da atuação.

5.3 O/A candidato/a será informado pelo DED, no e-mail institucional e/ou no e-mail informado no ato da inscrição no processo seletivo, sobre o início da atividade formativa obrigatória.

5.4 A inscrição e certificação no Curso de Formação - Educação a Distância:  interação, mediação e acompanhamento discente será realizada no SIGEventos <https://sig.unila.edu.br/>.

 

6. DA VINCULAÇÃO COMO BOLSISTA

6.1 O/A bolsista será vinculado/a somente no período de atuação e de efetivação do exercício.

 

7. DO RELATÓRIO DE ATIVIDADES

7.1 Na realização de suas atividades, para o pagamento da bolsa é necessário o envio mensal do Relatório de Atividades, conforme previsto no item 5.6 do Edital PRPPG nº 45/2022, Anexo V deste Edital.

 

8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

8.1 Este edital entra em vigor na data de sua publicação.

 

ANEXO I

FICHA DE CADASTRAMENTO/TERMO DE COMPROMISSO DO/A BOLSISTA

FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO DE BOLSISTAS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

ANEXO VI PORTARIA CAPES Nº 183/2016

 

Ficha de Cadastramento / Termo de Compromisso do Bolsista (*) Campos Obrigatórios

1. Data do cadastramento *

 

2. Nome da Instituição ao qual esta vinculado (SIGLA + NOME) *

 

 

3. Tipo do Curso ao qual esta vinculado *

( ) Aperfeiçoamento ( ) Seqüencial

( ) Bacharelado ( ) Lato Sensu ( ) Tecnólogo ( ) Mestrado

( ) Licenciatura

( ) Doutorado

( ) Extensão

4. Nome do Curso ao qual esta vinculado *

 

 

5. Função no Programa- Tipo de Bolsa *

TUTOR

6. Número do CPF *

 

7. Nome Completo *

 

8. Profissão *

 

9. Sexo *

( ) M ( ) F

10. Data de Nascimento *

 

11. N° documento de identificação *

 

12. Tipo documento de identificação *

 

13. Data de Emissão do documento *

 

14. Órgão Expedidor do documento *

 

15. Unidade Federativa Nascimento *

 

16. Município Local Nascimento *

 

 

17. Estado Civil *

( ) Solteiro (a)

( ) Divorciado (a)

( ) Casado (a)

( ) Viúvo (a)

( ) Separado (a) ( ) União Estável

 

18. Nome cônjuge

 

19. Nome do Pai

 

20. Nome da Mãe *

 

Endereço para Contato

21. Endereço Residencial *

 

22. Complemento do endereço

 

23. Número

 

24. Bairro

 

25. CEP *

 

26. Unidade Federativa *

 

27. Município *

 

28. Código DDD *

 

29. Telefone de contato *

 

30. Telefone celular *

 

31. E-mail de contato *

 

Dados da Formação em Nível Superior

32. Área do último Curso Superior Concluído *

 

33. Último curso de titulação *

 

34. Nome da Instituição de Titulação *

 

Informações Bancárias

35. Banco *

 

36. Agência *

 

37. Conta Corrente*

 

ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELO PROGRAMA

Denominação

DIRETORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Sigla DED/CAPES

Endereço

SBN Quadra 02 Bloco L Lote 6, 8º andar - CEP: 70040 -020, Brasília – DF

 

FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO DE BOLSISTAS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

 

ANEXO VI PORTARIA CAPES Nº 183/2016

 

Atribuições do Bolsista

 

  • Mediar a comunicação de conteúdos entre o professor e o cursistas;

  • Acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do curso;

  • Apoiar o professor da disciplina no desenvolvimento das atividades docentes;

  • Estabelecer contato permanente com os alunos e mediar as atividades discentes;

  • Colaborar com a coordenação do curso na avaliação dos estudantes;

  • Participar das atividades de capacitação e atualização promovidas pela Instituição de Ensino;

  • Elaborar relatórios mensais de acompanhamento dos alunos e encaminhar à coordenadoria de tutoria;

  • Participar do processo de avaliação da disciplina sob orientação do professor responsável;

  • Manter regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e dar retorno às solicitações dos cursistas no prazo máximo de 24 horas;

  • Apoiar operacionalmente a coordenação do curso nas atividades presenciais nos pólos, em especial na aplicação de avaliações.

Dos produtos

Com relação aos produtos, por mim elaborados, exclusivamente ou em coautoria, em atividades exercidas em decorrência da percepção de parcelas desta bolsa:

Autorizo, sem qualquer restrição, o licenciamento aberto do produto pela Instituição de Ensino ou pela CAPES, por meio da Licença Creative Commons, ou similar, na modalidade abaixo por mim selecionada, ou de licença equivalente, o que permitirá as respectivas ações abaixo relacionadas, desde que atribuam o devido crédito pela criação original, em conformidade com as orientações da DED/Capes em vigor. Devidamente licenciado, o material será disponibilizado em repositório institucional aberto da Instituição de Ensino ou ainda outro a ser indicado pela Capes.

 

Uma das opções abaixo deverá ser assinalada de acordo com a licença selecionada:

  1. ( ) CC-BY-SA: esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.

  2. ( ) CC-BY: esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.

  3. ( ) CC-BY-NC-SA: esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, desde que atribuam o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.

  4. ( ) CC-BY-NC: esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.

Declaração

Declaro ter ciência dos direitos e das obrigações inerentes à qualidade de bolsista na função de TUTOR e nesse sentido, COMPROMETO-ME a respeitar as cláusulas descritas nas atribuições do bolsista deste Termo de Compromisso. Declaro, ainda, sob as penas da lei, que as informações prestadas são a expressão da verdade e que preencho plenamente os requisitos expressos na Portaria Capes /2016.

 

Estou ciente, também, que a inobservância dos requisitos citados acima implicará(ão) no cancelamento da(s) bolsa(s), com a restituição integral e imediata dos recursos, de acordo com as regras previstas e que o não cumprimento dos dispositivos legais acarretará na suspensão, por cinco anos, do bolsista para recebimento de bolsas no âmbito da CAPES.

 

, / / . Local Data

 

 

Assinatura do/a Bolsista

 

 

Assinatura do/a Coordenador/a UAB da IPES

 

ANEXO II

DECLARAÇÃO DE NÃO ACÚMULO DE BOLSA UAB

Declaração de Não Acúmulo de Bolsas UAB


Em __ de ______ de 20___.


Eu,    ,
CPF: __________________________, bolsista da modalidade __________________________
do Sistema  UAB,  declaro  que  não  possuo  outros  pagamentos  de  bolsas  em  desacordo  com    a legislação vigente.


Nome completo do/a bolsista


Observação: a assinatura do/a bolsista deverá ter sua firma reconhecida em cartório ou por meio de  fé pública.

 

ANEXO III

AUTORIZAÇÃO PARA BOLSISTA DA CAPES OU DO CNPQ MATRICULADO/A EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO NO PAÍS

 

[TIMBRE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO]

 

DECLARAÇÃO

 

Eu, (nome do/a Coordenador/a), Coordenador/a do Programa de Pós-graduação em (nome do programa de pós-graduação), declaro que o/a estudante (nome do/a estudante), matriculado/a em nível de (mestrado/doutorado) sob o nº (nº de matrícula), bolsista (informar se bolsista da CAPES ou do CNPq), está autorizado/a a exercer atividade de Tutoria no Sistema Universidade Aberta do Brasil, no período de (data inicial) até (data final do semestre de atuação). Por ser verdade, firmo o presente documento, com a anuência do/a professor/a orientador do/a estudante.

 

(Cidade), (dia) de (mês) de (ano).

 

Nome e Assinatura do/a Coordenador/a de Pós-graduação

 

Coordenador/a de Pós-graduação em (nome do programa de pós-graduação)

 

 

Nome e Assinatura do/a Professor/a Orientador/a Professor/a Orientador/a

 

ANEXO IV

AUTORIZAÇÃO PARA BOLSISTA DA CAPES OU DO CNPQ DE PROJETO

DECLARAÇÃO


Eu, (nome completo), Coordenador/a do projeto (nome do projeto ao qual a bolsa CAPES ou CNPq do/a candidato/a estiver vinculado), declaro que (nome do/a candidato/a), bolsista (informar se bolsista da CAPES ou do CNPq), está autorizado/a a atuar como Tutor/a no Sistema Universidade Aberta do Brasil, no período de (data inicial) até (data final do semestre de atuação). Por ser verdade, firmo o presente documento.


(Cidade), (dia) de (mês) de (ano).

Nome e Assinatura do/a Coordenador/a de projeto Coordenador/a do projeto (nome do projeto)

 

ANEXO V

RELATÓRIO DE ATIVIDADES PARA BOLSISTA DA UAB

 

Período do relatório de atividades (mês e ano):

IDENTIFICAÇÃO DO BOLSISTA

Nome completo

 

Endereço

 

Telefone

 

E-mail

 

Matrícula SIAPE (para servidores/as da UNILA)

 

Lotação

 

CPF

 

Dados bancários

 

IDENTIFICAÇÃO DA ATUAÇÃO NO CURSO

Nome do curso

 

Função

 

Carga horária

 

Atividades realizadas

 

 

, de de .

 

Bolsista

 

Coordenador/a de curso UAB


Danúbia Frasson Furtado

Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação
 

Maria Geusina da Silva

Coordenação do Curso de Especialização em Gestão em Saúde

 

Juliana Domingues 

Presidente da Comissão de Seleção

 

Débora Villetti Zuck

Coordenação Geral da UAB na UNILA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



EDITAL Nº 45, DE 04 DE JULHO DE 2022



Comunica o encerramento da vigência do edital n° 10/2021/PROINT.


A PRÓ-REITORA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS SUBSTITUTA, nomeada pela Portaria nº 396/2021/PROGEPE, publicada em 18 de junho de 2021, a partir de competência delegada pela Portaria nº 287/2020/GR, resolve:


Art. 1 - Conforme preâmbulo do edital n° 10/2021/PROINT, o qual definia a vigência do mesmo desde sua publicação até a sua retificação e/ou nova publicação, tornar público o encerramento da vigência do mesmo para novas inscrições.

 

Art. 2 - Os candidatos inscritos no edital n° 10/2021/PROINT, até a data de seu encerramento, terão suas inscrições consideradas válidas, desde que cumpram os requisitos do referido edital.

 

Art. 3 - Estudantes interessados em realizar mobilidades acadêmicas nos períodos referentes ao primeiro semestre de 2023, nas modalidades nacional e internacional, devem aguardar a publicação de editais específicos.

 

Art. 4 - Este edital entra em vigor na data de sua publicação.


GLADYS AMELIA VELEZ BENITO




PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA



PORTARIA Nº 67, DE 04 DE JULHO DE 2022



Designa servidores para Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato Nº 07/2022, firmado com a empresa DGX TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI.


O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria UNILA Nº 398 de 30 de junho de 2017, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria Nº 283/2020/GR, no uso de suas atribuições, e observando o disposto da RESOLUÇÃO CONSUN nº. 33/2018 que estabelece a Instrução Normativa nº 05 de 26/05/2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão/MPDG como critério de fiscalização de contratos, RESOLVE:

 

Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para compor a Comissão de Gestão e Fiscalização do Contrato n°. 07/2022, firmado com a empresa DGX TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI, cujo objeto é a Contratação de serviços de Limpeza, Asseio, Conservação e Copeiragem, conforme documento 23422.014093/2022-47:

Gestor de Execução: JOÁSIO DE AQUINO, Assistente em Administração, SIAPE 2145320, lotado no DES.

Fiscal Técnico: CAROLINA CORAZON NUNES, Assistente em Administração, SIAPE 2144700, lotada no DES, e DAVID WILLIAN DE CAMPOS ROCHA, Assistente em Administração, SIAPE 2134676, lotado na SERAD.

Fiscal Administrativo: KARLA GHELLERE, Assistente em Administração, SIAPE 2128503, lotada no DECON; e HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES, Assistente em Administração, SIAPE 2212050, lotado no DECON.

 Fiscal Setorial: não se aplica.

 

Art. 2º Para fins de fiscalização, gestão e acompanhamento deste contrato, a comissão acima designada deverá observar as atribuições de cada figura, as rotinas e normas estabelecidas na IN-05/MPDG.

 

Art. 3º É de responsabilidade destes servidores efetuar o registro das ocorrências no Relatório de Fiscalização do SIPAC, no qual estão disponíveis os documentos editalícios e contratuais básicos para tal atividade.

 

Art. 4º Em períodos de férias ou ausências justificadas do Gestor de Execução, o primeiro fiscal técnico assume a gestão do contrato no período, ficando os demais fiscais responsáveis pelo encargo da fiscalização técnica.

 

Art. 5º Quando houver a necessidade de alterações na equipe de fiscalização ora nomeada, o Setor Requisitante do contrato deverá, tempestivamente, solicitar ao Departamento de Contratos as providências, sendo que na omissão será aplicado o disposto no §3º do art. 41 da IN 05/2017 SEGES/MPDG.

 

Art. 6º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


VAGNER MIYAMURA




PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS



EDITAL Nº 20, DE 04 DE JULHO DE 2022



Torna público o resultado preliminar referente às inscrições no Edital Nº 10/2022/PRAE/UNILA - Edital de inscrição para o auxílio-transporte do programa de assistência estudantil (PNAES).


EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA O AUXÍLIO-TRANSPORTE DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (PNAES)

RESULTADO PRELIMINAR

 

A PRÓ-REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA (UNILA), designada pela da Portaria Nº 361/2019/GR, de 26 de junho de 2019, com base nas atribuições delegadas pela Portaria Nº 285/2020/GR, de 21 de agosto de 2020, nos termos da legislação vigente e com base no disposto na Portaria Nº 03/2022/PRAE/UNILA que regulamenta a concessão do auxílio-transporte, vinculados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil na UNILA, torna público o RESULTADO PRELIMINAR correspondente às inscrições no Edital Nº 10/2022/PRAE/UNILA - Edital de inscrição para o auxílio-transporte do programa de assistência estudantil.

Conforme o Art.1.2 do edital, seu objetivo é subsidiar o deslocamento dos(as) discentes de suas residências em Foz do Iguaçu/PR aos campus da UNILA. De natureza pessoal e intransferível, se constitui como concessão de créditos mensais via cartão magnético do transporte coletivo urbano, ou na modalidade subsídio financeiro transporte, durante os períodos letivos dos cursos de graduação presencial da UNILA, definido pelo calendário acadêmico institucional e excepcionalmente para os componentes curriculares que forem ofertados em regime especial durante as férias acadêmicas.

Assim, este resultado preliminar tem por objetivo publicizar os discentes DEFERIDOS e os discentes INDEFERIDOS inscritos neste edital.

 

Lista de discentes DEFERIDOS

 

Nome do(a) discente

Resultado

1

ADISSON FRANCISCO DE PAULA

DEFERIDO

2

ADRIELLE JESSICA CORREA DE LIRA

DEFERIDO

3

ALANA CRISTINA CHECHELACA

DEFERIDO

4

ALEJANDRO JOSE RODRIGUEZ AGUILA

DEFERIDO

5

ALEXANDRO ALBERTO DOMARADZKI SIDOR

DEFERIDO

6

ALIDA SANCHEZ SERVIAT

DEFERIDO

7

ALINE BARBOSA DE LIMA

DEFERIDO

8

ALYSON DA SILVA OTAVIANO

DEFERIDO

9

AMADA MAGALÍN MORINIGO ORTÍZ

DEFERIDO

10

ANA FLAVIA DO NASCIMENTO TOMAZ

DEFERIDO

11

ANA GERALDINE GIRALDO ARANGO

DEFERIDO

12

ANGELA ALINE DE SOUZA

DEFERIDO

13

ANGÉLICA MARÍA GÓMEZ REYES

DEFERIDO

14

ANGIE ROCIO BARRERA CONTRERAS

DEFERIDO

15

ATHENA ELODIA SARAPHINA ISRAEL

DEFERIDO

16

AURA MARIA DIAZ CACERES

DEFERIDO

17

BACHELARD ANDY SHAMY LAROSE

DEFERIDO

18

BALTHAZAR JUNIOR SEJOUR

DEFERIDO

19

BRUNA WOICIKOSKI DA SILVA VIANA

DEFERIDO

20

BRUNNA EDUARDA REIS

DEFERIDO

21

BRUNO ADÁN MARTÍNEZ IGLESIA

DEFERIDO

22

BRUNO EMANUEL LUTKMEIER DOS SANTOS

DEFERIDO

23

BRUNO HENRIQUE DOURADO MACEDO

DEFERIDO

24

CAMILA VAZ DE OLIVEIRA

DEFERIDO

25

CARLOS EDUARDO PILLON

DEFERIDO

26

CARLOS ENRIQUE POMARES MOREU

DEFERIDO

27

CATALINA IGNACIA ROBLES DOMINGUEZ

DEFERIDO

28

CINDY YOLIBETH HERNANDEZ ZOLANO

DEFERIDO

29

CINTHIA MARIBEL MARTINEZ IGLESIA

DEFERIDO

30

CINTTIA DARLENI VEGA RODRIGUEZ

DEFERIDO

31

CRISTIAN EDUARDO CARDEÑO PEÑA

DEFERIDO

32

CYNTHIA BAESCHA LAROSE

DEFERIDO

33

DANIEL ALEJANDRO MOJICA ORTEGA

DEFERIDO

34

DANIELA BRIÑEZ MURILLO

DEFERIDO

35

DANIELLY PEDROSO DA SILVA

DEFERIDO

36

DEBORA LAURENTINO REOLON

DEFERIDO

37

DIANA MILENA VELASQUEZ CAJAMARCA

DEFERIDO

38

DIANA SOFÍA CÁRDENAS BARRAGÁN

DEFERIDO

39

DORIS ANDREA SOCORRO ROMERO

DEFERIDO

40

EDISSON LIBARDO PÉREZ SALAMANCA

DEFERIDO

41

ELIAS JOSUE HERNANDEZ ZOLANO

DEFERIDO

42

ELKIN PUERTA RUBIANO

DEFERIDO

43

EMILY GIOVANA RODRIGUES NUNES

DEFERIDO

44

EVELIN CAROLINA CAYANCELA MARTINEZ

DEFERIDO

45

EVELLYN DE AZEVEDO GONÇALVES DA SILVA

DEFERIDO

46

EVERTON LUCAS HARDT DA CRUZ

DEFERIDO

47

FELIX MANUEL TEJADA ALONZO

DEFERIDO

48

FERNANDO ARIEL ALVAREZ SAUCEDO

DEFERIDO

49

FERNANDO JAVIER ROMERO LONCOMIL

DEFERIDO

50

GABRIEL CESAR BRUNÓRIO

DEFERIDO

51

GABRIELA ALEJANDRA CHACON NAVA

DEFERIDO

52

GABRIELI RIBEIRO DA COSTA

DEFERIDO

53

GEOVANA GABRIELA FERREIRA VAZ DE SOUZA

DEFERIDO

54

GEOVANNA MARLEIDE CABALLERO BENÍTEZ

DEFERIDO

55

GUSTAVO ROLON

DEFERIDO

56

HENNZO RIBEIRO LIMA

DEFERIDO

57

HENRY HERNANDEZ HERRERA

DEFERIDO

58

HUGO JEANPIERRE MONTERO CAICEDO

DEFERIDO

59

ILENIA BEATRIZ NAVA ZAMBRANO

DEFERIDO

60

IOLANDA DE LARA JOVIATTI

DEFERIDO

61

ISABELLE STRANBURGER CORREIA

DEFERIDO

62

ISAIAS DE ARAUJO CASTRO VASCONCELOS

DEFERIDO

63

JAMILY BRITO

DEFERIDO

64

JANNINA LOUHANA FRUTOS VALLEJOS

DEFERIDO

65

JEAN BERNARD AUGUSTE

DEFERIDO

66

JERRY D'MEZA

DEFERIDO

67

JOAQUIN MARCELO RODRIGUEZ CATACORA

DEFERIDO

68

JOHANNA MARLENE CABALLERO BENÍTEZ

DEFERIDO

69

JOHN ALEXANDER VELASQUEZ CAJAMARCA

DEFERIDO

70

JONATAN COELLO CAHUACHI

DEFERIDO

71

JOSÉ ALFONSO FLORES SÁNCHEZ

DEFERIDO

72

JOSÉ ANTONIO ENCISO DOMINGUEZ

DEFERIDO

73

JOSE ANTONIO SALGADO GARIZADO

DEFERIDO

74

JOSÉ DANIEL LOBO QUINTERO

DEFERIDO

75

JOSE EDUARDO CHUCUYA CURO

DEFERIDO

76

JOSEANE MENDES AURIQUES

DEFERIDO

77

JOSSY YASIRA SOSA FERNANDEZ

DEFERIDO

78

JOVANA SCHIMIDT FARIAS

DEFERIDO

79

JUAN KENEDY DE SOUSA CORRÊA

DEFERIDO

80

JUDETTE ANAÏKA ANTOINE

DEFERIDO

81

JULIANA CRISTINA BRAGA DE LIMA

DEFERIDO

82

JULIO CESAR BARBOSA MARTINEZ

DEFERIDO

83

JULIO CÉSAR RIVEROS CARDUS

DEFERIDO

84

JULIO JAVIER RAMÍREZ BRIEVA

DEFERIDO

85

KAREN DAYANA CABALLERO DE LA HOZ

DEFERIDO

86

KAREN RAQUEL GIMÉNEZ ROLÓN

DEFERIDO

87

KARLE YNEL ZAMORA LAYA

DEFERIDO

88

KATHERINE CAILLAHUA HUAPAYA

DEFERIDO

89

KATHERINE TABORDA CARVAJAL

DEFERIDO

90

KÁTIA SOUZA GERALDO

DEFERIDO

91

LARISSA XAVIER DE MIRANDA

DEFERIDO

92

LEANE TESSARO DE ARAUJO

DEFERIDO

93

LEIDY KATHERINE VEGA MAHECHA

DEFERIDO

94

LEYRIEL ZURITA GONZÁLEZ

DEFERIDO

95

LOISEANE SANTOS CORREIA PINTO

DEFERIDO

96

LUCAS ANDRÉS VALENZUELA DÍAZ

DEFERIDO

97

LUISA FERNANDA RODRÍGUEZ ORREGO

DEFERIDO

98

LUZ ADRIANA VITAR JULIO

DEFERIDO

99

MANUELA VIVAS TROCHEZ

DEFERIDO

100

MARCOS HERNAN CASTELLANO MARTINEZ

DEFERIDO

101

MARIANO MIGUEL JOSÉ JIMÉNEZ

DEFERIDO

102

MARIE CLAUDINE NOZIL

DEFERIDO

103

MICHELLE KARIANNYS FIGUEROA MILIAN

DEFERIDO

104

NANANINA NÚÑEZ

DEFERIDO

105

NATALY MURRAY

DEFERIDO

106

NICOLE AMADEU DIAS

DEFERIDO

107

OSCARY DEL CARMEN LÓPEZ LÓPEZ

DEFERIDO

108

PATRICIA POTYRA MIOTTO

DEFERIDO

109

PAULA GISELLET SUÁREZ RIVEROS

DEFERIDO

110

PAULA RAFAELLA TEIXEIRA BARBOSA PINTO

DEFERIDO

111

PAULA REGINA GAMA SILVA

DEFERIDO

112

RAFAEL FERREIRA DE CARVALHO

DEFERIDO

113

RAIDEL BLANCO CORREA

DEFERIDO

114

RAQUEL NARANJO HOLGUIN

DEFERIDO

115

RENATA CAROLINA PEREIRA DOS SANTOS

DEFERIDO

116

RENATA OLMEDO BENEDET

DEFERIDO

117

RICHARD LUIZ FERREIRA CAMPOS

DEFERIDO

118

RODNY GONZÁLEZ SACERIO

DEFERIDO

119

RONALD GONZÁLEZ SACERIO

DEFERIDO

120

RONY ENRIQUE GARRIAZO ARAGONEZ

DEFERIDO

121

ROSA DELIA MARQUEZ LOPEZ

DEFERIDO

122

ROSILEIA DA SILVA CRUZ

DEFERIDO

123

ROY NAYDER SILVERA MEDINA

DEFERIDO

124

RUAN VINICIUS ROCHA DAMACENO

DEFERIDO

125

RUBÉN DARIO MARULANDA CAMPO

DEFERIDO

126

SAMUEL DOS SANTOS RIBEIRO

DEFERIDO

127

SAMUEL MORANCY

DEFERIDO

128

SANDRA PATRICIA LOTERO MEJIA

DEFERIDO

129

SANTIAGO MARTIN AIMONE

DEFERIDO

130

SARA SUSANA MALHEIROS

DEFERIDO

131

SHARON DAYANA HIDALGO NIEVES

DEFERIDO

132

SOPHIA POLITIS RIBEIRO

DEFERIDO

133

TAIS ELLEN LOPES

DEFERIDO

134

THAIS DA SILVA CUSTODIO

DEFERIDO

135

THAISA MACEDO LENZ

DEFERIDO

136

THAYNARA CRISTINA DE CARVALHO

DEFERIDO

137

VALJOVA SAAVEDRA ROMAN

DEFERIDO

138

VANESSA FERREIRA DA TRINDADE

DEFERIDO

139

VIVIANA GOMEZ VALENCIA

DEFERIDO

140

WASHINGTON FERREIRA DA SILVA

DEFERIDO

141

WESLEY GABRIEL LOCATELLI MACHADO

DEFERIDO

142

WILLIAM DE JESUS SANTOS

DEFERIDO

143

WINSLET CHRISTINA SANTANA

DEFERIDO

144

WITSHINA TORCHON

DEFERIDO

145

YIRKA BOURBAKI MAYTA VILLAZÓN

DEFERIDO

146

YOHALI LIZBETH PEREZ ARVIZU

DEFERIDO

147

YORDANIS CRESPO URRUTIA

DEFERIDO

Discentes que tiveram requerimento INDEFERIDO, neste resultado preliminar, tem o prazo entre os dias 04 a 10 de julho de 2022 para apresentar recurso. Para solicitar recurso administrativo, o(a) discente deverá preencher o formulário de "Recurso das Inscrições do Edital Nº 10/2022/PRAE/UNILA - Edital de inscrição para o auxílio-transporte do Programa de Assistência Estudantil", via sistema INSCREVA https://inscreva.unila.edu.br/.

Informamos que não serão aceitos recursos realizados fora do prazo, nem por outros meios, que não o estabelecido nesta publicação, assim como a interposição de recurso não garante a alteração do resultado.

As razões dos indeferimentos referem-se a descumprimentos/não enquadramento de itens previstos no edital ou nas normativas dos auxílios, assim, orientamos para releitura dos motivos e em caso de persistir dúvida, sobre o motivo do indeferimento, o(a) candidato(a) poderá entrar em contato pelo e-mail servicosocial.prae@unila.edu.br.

 

Lista de discentes INDEFERIDOS

 

Nome do(a) discente

Resultado

Motivo do Indeferimento

1

AMANDA GONCALVES CARNEIRO

INDEFERIDO

Ausência do documento descrito no Art. 3.4.2, item II conforme estabelece o Art. 3.8 do edital. Em desacordo com o Art.  1.2 do edital, residente em outro município. Em desacordo com o Art. 2.3 da retificação do edital.

2

AMERICA MERCEDES BARAHONA PACAY

INDEFERIDO

Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital.

3

ANA BEATRIZ CASTILLO RODRIGUEZ

INDEFERIDO

Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital.

4

ANA LUIZA TOEBE

INDEFERIDO

Ausência do documento descrito no item I, da etapa 2 do Art. 3.4.2 e de acordo com o que estabelece o Art. 3.10.

5

ANNA JULIA MOREIRA AIRES

INDEFERIDO

Erro na inscrição. Não foi possível acessar os documentos, contactar a Seção de Serviço Social.

6

ARLENE ANAHI LUFT

INDEFERIDO

Ausência do documento descrito no item I, da etapa 2 do Art. 3.4.2 e Art. 3.10 do edital. Não informou composição familiar.

7

BIANCA ARAUJO DOS SANTOS

INDEFERIDO

Não é público alvo conforme Art. 2.4 da retificação do edital.

8

BRANDON STEVENS OSPINA CASALLAS

INDEFERIDO

Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital.

9

BRUNO SILVA DA CRUZ

INDEFERIDO

Incongruência de informações.

10

CESAR AUGUSTO ESPITIA PEDREROS

INDEFERIDO

Não é público alvo deste edital, pois já é comtemplado pelo auxílio.

11

CHRISTIAN DIMAS FAJARDO VILLA

INDEFERIDO

Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento.

12

CRYSTYAN ADRIANO MELO ARRUDA

INDEFERIDO

Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital.

13

DAVID FELIPE MUNOZ PABON

INDEFERIDO

Em desacordo com item I do Art. 3.4.2 do edital.

14

DIEGO FERREIRO ROMAN

INDEFERIDO

Não é público alvo deste edital.

15

EDDI OSWALDO GUTIERREZ RIVERA

INDEFERIDO

Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital.

16

ESTER SILVA FERREIRA

INDEFERIDO

Erro na inscrição. Não foi possível acessar os documentos, contactar a Seção de Serviço Social.

17

FERNANDA APARECIDA ALVES DE VIVEIROS

INDEFERIDO

Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital. Em desacordo com o Art. 2.4 da retificação do edital.

18

GABRIELE LOUISE DA SILVA RIBEIRO

INDEFERIDO

Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento.

19

HÉCTOR MARTÍNEZ CASTRO

INDEFERIDO

Não é público alvo do edital. Matrícula trancada.

20

HELLEN NAARA DE MELO SANTOS

INDEFERIDO

Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento.

21

JAKSON STIWAR AGUILERA RIVERA

INDEFERIDO

Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital.

22

JENNIFER LUCIANA WOLFF DE SOUZA

INDEFERIDO

Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital. Em desacordo com o Parágrafo Único do Art. 1.2 do edital, declara possuir meio de transporte.

23

JENNYFFER KAROLYNNE SILVA BORGES

INDEFERIDO

Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento.

24

JOÃO LUCAS ALMEIDA PINO

INDEFERIDO

Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital.

25

JUAN CAMILO NARANJO HOLGUIN

INDEFERIDO

Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital.

26

JUAN CARLOS DOMINGUEZ NUÑEZ

INDEFERIDO

Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital.

27

JUAN DIEGO CORREDOR MENDEZ

INDEFERIDO

Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital.

28

JUAN FELIPE CHOCONTA PINEDA

INDEFERIDO

Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital.

29

KARINA ALEJANDRA VELASCO MOSQUERA

INDEFERIDO

Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital.

30

KATERIN YULIET OCAMPO DAVID

INDEFERIDO

Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital.

31

KAYO MARCO DE SOUZA BALTHAZAR

INDEFERIDO

Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital / Em desacordo Art. 3.4.2 itens I e II, (documentos precisam ser atualizados).

32

LAURA FERNANDA MACHADO

INDEFERIDO

Ausência do documento descrito no Art. 3.4.2, item II conforme estabelece o art. 3.8 do edital.

33

LEONARDO DANIEL VASQUEZ HURUCHI

INDEFERIDO

Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital.

34

LISANDRO ANDRÉS AVILA MALDONADO

INDEFERIDO

Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital.

35

LUANA BAUMGARDT MELLO

INDEFERIDO

Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital.

36

LUIZ GUILHERME REIS DA SILVA

INDEFERIDO

Ausência dos documentos descritos no item I, II e III da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital.

37

MARGARITA CHACON ROMERO

INDEFERIDO

Em desacordo com o Art. 5.4.4 do edital.

38

MARÍA ALEJANDRA PÁEZ GONZÁLEZ

INDEFERIDO

Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital.

39

MARIA EDUARDA NASCIMENTO

INDEFERIDO

Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento.

40

MARIZETE DE SOUZA LIMA

INDEFERIDO

Não é público alvo do edital. Matrícula trancada.

41

MARJHORY GIANELLA CÁRDENAS GUTIERREZ

INDEFERIDO

Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital.

42

MICHELLE XIMENA VARGAS ORTIZ

INDEFERIDO

Em desacordo com §2º do Art. 2.1 do edital.

43

MILIDER CARMELA PINO MORENO

INDEFERIDO

Não é público alvo conforme Art. 2.1.1 do edital.

44

NIKOLLE ALEJANDRA MARTINEZ ALEMAN

INDEFERIDO

Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital.

45

PAULA ANDREA BOLAÑOS VALENCIA

INDEFERIDO

Não é público alvo de acordo com o Art. 2.1.1 do edital.

46

PAULO ROGÉRIO DE MORAES

INDEFERIDO

Em desacordo com Art. 3.8 do edital. Em desacordo com o Art. 2.3 da retificação do edital.

47

RODRIGO MANUEL PANIAGUA SOSA

INDEFERIDO

Em desacordo com o Parágrafo Único do Art. 1.2 do edital. Declara possuir meio de transporte próprio.

48

SHARON DARIANA CASTILLO BALANTA

INDEFERIDO

Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento.

49

STEPHANY KAROLLYNE DUARTE OLIVEIRA

INDEFERIDO

Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento.

50

TAMIRES DE SOUZA

INDEFERIDO

Em desacordo com o §2º do Art. 2.1 do edital - vaga em alojamento.

51

VITORIA DE SOUSA CALADO

INDEFERIDO

Ausência do documento descrito no item I da etapa 2 do Art. 3.4.2 do edital.

Informamos aos discentes que não possuem CPF cadastrado no SIGAA da necessidade de regularização do cadastro. O(A) discente pode enviar o documento via SIGAA - Solicitações - Atualizar Documentos.

Informamos que constatada, a qualquer tempo, a falsidade de informações prestadas para o acesso aos auxílios, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) procederá a aplicação das sanções administrativas, civis e criminais cabíveis, observando-se o contraditório e a ampla defesa.


JORGELINA IVANA TALLEI