Boletim de Serviço nº 113, de 27 de Junho de 2022
Publicado em: 27/06/2022
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Juliana Domingues |
220524174958703 |
66 |
1º |
Classificado/a |
Giuliano Silveira Derrosso |
220519082714391 |
53 |
2º |
Lista de espera |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS |
|||
Não houve candidatos/as |
DISCIPLINA: ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO SUS
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Ludmila Mourão Xavier Gomes Andrade |
220603214546426 |
72 |
1º |
Classificado/a |
Giuliano Silveira Derrosso |
220519082714391 |
53 |
2º |
Lista de espera |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS |
|||
Não houve candidatos/as |
DISCIPLINA: GESTÃO DOS SISTEMAS E SERVIÇOS DE SAÚDE
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Ludmila Mourão Xavier Gomes Andrade |
220603214546426 |
72 |
1º |
Classificado/a |
Giuliano Silveira Derrosso |
220519082714391 |
53 |
2º |
Lista de espera |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS |
|||
Não houve candidatos/as |
DISCIPLINA: GESTÃO DA VIGILÂNCIA À SAÚDE
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Thiago Luis de Andrade Barbosa |
220603223409469 |
72 |
1º |
Classificado/a |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Nandra Martins Soares |
220531135214768 |
15,5 |
1º |
Lista de espera |
DISCIPLINA: GESTÃO LOGÍSTICA EM SAÚDE
Não houve candidatos/as |
DISCIPLINA: GESTÃO DO TRABALHO EM SAÚDE
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Giuliano Silveira Derrosso |
220519082714391 |
53 |
1º |
Classificado/a |
Robson Zazula |
220602103455224 |
45 |
2º |
Lista de espera |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS |
|||
Não houve candidatos/as |
DISCIPLINA: TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Anaxsuell Fernando da Silva* |
220530161451179 |
66 |
1º |
Classificado/a |
Juliana Domingues |
220524174958703 |
66 |
2º |
Lista de espera |
Thiago Luis de Andrade Barbosa |
220603223409469 |
60 |
3º |
Lista de espera |
Robson Zazula |
220602103455224 |
57 |
4º |
Lista de espera |
Giuliano Silveira Derrosso |
220519082714391 |
53 |
5º |
Lista de espera |
*maior tempo de experiência na disciplina
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Adriana Ribeiro Bessa |
220601162951135 |
18,5 |
1º |
Lista de espera |
Nandra Martins Soares |
220531135214768 |
15,5 |
2º |
Lista de espera |
ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO DE TCC (GRUPO DE 5 ESTUDANTES)
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Anaxsuell Fernando da Silva |
220530162943370 |
70 |
1º |
Classificado/a |
Ludmila Mourão Xavier Gomes Andrade* |
220603214546426 |
60 |
2º |
Classificado/a |
Thiago Luis de Andrade Barbosa* |
220603223409469 |
56 |
3º |
Classificado/a |
Robson Zazula |
220602103455224 |
33 |
4º |
Classificado/a |
Giuliano Silveira Derrosso |
220519082714391 |
29 |
5º |
Classificado/a |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Adriana Ribeiro Bessa* |
220601162951135 |
18,5 |
1º |
Classificado/a |
O/A candidato/a deverá optar por atividade de orientação de TCC para grupo de 5 estudantes ou 10 estudantes, por período, considerando o estabelecido na Instrução Normativa CAPES nº 2/2017 (máximo de 10 estudantes) e a vedação do acúmulo de bolsas cujo pagamento tenha por base a Lei nº 11.273/2006.
ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO DE TCC (GRUPO DE 10 ESTUDANTES)
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Juliana Domingues |
220524174958703 |
66 |
1º |
Classificado/a |
Ludmila Mourão Xavier Gomes Andrade* |
220603214546426 |
60 |
2º |
Classificado/a |
Thiago Luis de Andrade Barbosa* |
220603223409469 |
56 |
3º |
Classificado/a |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS |
||||
Candidato/a |
Número da inscrição |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Sandra Aparecida Zotovici |
220530155419574 |
40 |
1º |
Classificado/a |
Adriana Ribeiro Bessa* |
220601162951135 |
18,5 |
2º |
Classificado/a |
O/A candidato/a deverá optar por atividade de orientação de TCC para grupo de 10 estudantes ou 5 estudantes, por período, considerando o estabelecido na Instrução Normativa CAPES nº 2/2017 (máximo de 10 estudantes) e a vedação do acúmulo de bolsas cujo pagamento tenha por base a Lei nº 11.273/2006.
2. DOS RECURSOS
2.1 Conforme o item 10.4 do Edital PRPPG no 44/2022, caberá recurso ao resultado preliminar da classificação.
2.2 O recurso deverá ser apresentado em formulário eletrônico, disponibilizado via Sistema Inscreva <https://inscreva.unila.edu.br/>, até o dia 28 de junho de 2022.
2.3 O recurso deverá ser redigido de forma objetiva, direta e consistente, apontando argumento devidamente fundamentado que justifique a necessidade de reconsideração e, se for o caso, apresentando o(s) documento(s) comprobatórios da situação.
2.4 A Comissão de Seleção, instituída pela Portaria PRPPG nº 26, de 11 de Maio de 2022, com publicação no Boletim de Serviço da UNILA nº 85, de 12 de Maio de 2022, decidirá sobre o recurso interposto e o resultado será publicizado conforme estabelecido no cronograma do processo seletivo.
2.5 Recurso inconsistente ou que desrespeite a Comissão de Seleção será indeferido.
3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1 Este edital entra em vigor na data de sua publicação.
Danúbia Frasson Furtado
Débora Villetti Zuck
Maria Geusina da Silva
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO
EDITAL Nº 75, DE 27 DE JUNHO DE 2022
RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO PARA TUTOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA
A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria nº 357/2019/GR, no uso de suas atribuições, em parceria com o Departamento de Educação a Distância (DED/UNILA) e considerando a Lei nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006, a Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº 2/2013, a Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016, a Portaria CAPES n° 15, de 23 de janeiro de 2017, a Instrução Normativa CAPES n° 2, de 19 de abril de 2017, a Portaria CAPES n° 102, de 10 de maio de 2019, a Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de abril de 2018, o Edital da Diretoria de Educação a Distância (DED)/CAPES/MEC nº 05/2018, e o Edital PRPPG nº 45/2022, de 03 de maio de 2022, torna público o resultado preliminar da classificação no processo seletivo de Tutor/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNILA.
1. DO RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO
1.1 Considerando o Edital PRPPG nº 45/2022 e editais consequentes, e realizada a análise documental e classificação dos/as candidatos/as pela Comissão de Seleção, conforme previsto no item 7 do referido edital, informa-se o resultado preliminar da classificação dos/as candidatos/as no processo seletivo de Tutor/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da UAB na UNILA.
1.2 A classificação dos/as candidatos/as está disposta a seguir, por Polo UAB.
1.3 No caso de empate, foram adotados os critérios de desempate previstos no item 7.7 do Edital PRPPG nº 45/2022.
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB CÉU AZUL |
||||
Candidato/a |
Polo |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Silviane Galvan Pereira |
Céu Azul |
20 |
1º |
Classificado/a |
Thaís Fernanda Tortorelli Zarili |
Céu Azul |
17,5 |
2º |
Lista de espera |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB FOZ DO IGUAÇU |
||||
Candidato/a |
Polo |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Giseli Karenina Traesel |
Foz do Iguaçu |
50 |
1º |
Classificado/a |
Sandra Aparecida Zotovici |
Foz do Iguaçu |
41 |
2º |
Lista de espera |
Thayz Rodrigues Chagas |
Foz do Iguaçu |
37 |
3º |
Lista de espera |
Alan Yeung Law |
Foz do Iguaçu |
17 |
4º |
Lista de espera |
Juliana Motter |
Foz do Iguaçu |
14 |
5º |
Lista de espera |
Maria de los Angeles Canon Machado |
Foz do Iguaçu |
14 |
6º |
Lista de espera |
Carlos Guilherme Meister Arenhart |
Foz do Iguaçu |
14 |
7º |
Lista de espera |
Elis Muller |
Foz do Iguaçu |
12 |
8º |
Lista de espera |
Thaissy Fernanda de Oliveira |
Foz do Iguaçu |
11 |
9º |
Lista de espera |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB GUARANIAÇU |
Não houve candidatos/as |
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB LARANJEIRAS DO SUL |
||||
Candidato/a |
Polo |
Pontuação |
Classificação |
Resultado |
Michelly Gronkoski |
Laranjeiras do Sul |
50,5 |
1º |
Classificado/a |
Maria Maite Leite Lima Liberato |
Laranjeiras do Sul |
42,5 |
2º |
Lista de espera |
2. DOS RECURSOS
2.1 Conforme o item 9.2 do Edital PRPPG nº 45/2022, caberá recurso ao resultado preliminar da classificação no processo seletivo.
2.2 O recurso deverá ser apresentado em formulário eletrônico, disponibilizado via Sistema Inscreva <https://inscreva.unila.edu.br/>, até o dia 28 de junho de 2022.
2.3 O recurso deverá ser redigido de forma objetiva, direta e consistente, apontando argumento devidamente fundamentado que justifique a necessidade de reconsideração e, se for o caso, apresentando o(s) documento(s) comprobatórios da situação.
2.4 A Comissão de Seleção, instituída pela Portaria PRPPG nº 27/2022, com publicação no Boletim de Serviço da UNILA nº 85, de 12 de Maio de 2022, decidirá sobre o recurso interposto e o resultado será publicizado conforme estabelecido no cronograma do processo seletivo.
2.5 Recurso inconsistente ou que desrespeite a Comissão de Seleção será desconsiderado.
3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1 Este edital entra em vigor na data da sua publicação.
Danúbia Frasson Furtado
Maria Geusina da Silva
Juliana Domingues
Débora Villetti Zuck
Coordenação Geral da UAB na UNILA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 35, DE 27 DE JUNHO DE 2022
Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 22/2022.
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009860/2022-72;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro 22/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é as realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Modificação de asfaltos com rejeitos domésticos e/ou industriais. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.060,00 (dezenove mil e sessenta reais).
I - COORDENADOR: RICARDO OLIVEIRA DE SOUZA, PROFESSOR ADJUNTO, SIAPE 1549168;
II - FISCAL TITULAR: DALILA CRISTINA NETTO SELLA, ENGENHEIRA - ÁREA, SIAPE 1053465;
III - FISCAL AUXILIAR: ANDREIA CRISTINA FURTADO, PROFESSORA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2886873.
Art. 2º As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3º Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 37, DE 27 DE JUNHO DE 2022
Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 20/2022.
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009875/2022-55;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro 20/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Tecnologia e Sociedade: teorias e práticas em Arquitetura e Urbanismo. Panorama atual das soluções sustentáveis de moradia empregadas pelas políticas de habitação na América Latina. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).
I - COORDENADOR: GABRIEL RODRIGUES DA CUNHA, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1838951;
II - FISCAL TITULAR: GUSTAVO ADOLFO RONCEROS RIVAS, PROFESSOR ASSOCIADO, SIAPE 2000058;
III - FISCAL AUXILIAR: LEONARDO DA SILVA ARRIECHE, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1703833.
Art. 2º As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3º Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 36, DE 27 DE JUNHO DE 2022
Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 21/2022.
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009862/2022-18;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro 21/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Desenvolvimento de um coletor solar de calha parabólica auxiliado por sistema de rastreamento solar. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).
I - COORDENADOR: GUSTAVO ADOLFO RONCEROS RIVAS, PROFESSOR ASSOCIADO, SIAPE 2000058;
II - FISCAL TITULAR: JAMES HUMBERTO ZOMIGHANI JUNIOR, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2140327;
III - FISCAL AUXILIAR: ISABELLA DE AZEVEDO CARVALHO BRUM, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE 1178965.
Art. 2º As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3º Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 40, DE 27 DE JUNHO DE 2022
Designar as servidoras para a gestão do Termo de Execução Descentralizada 11/2022
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009127/2022-75;
RESOLVE:
Art. 1º Designar as servidoras para a gestão do Termo de Execução Descentralizada 11/20221, celebrado com a Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, que tem como objeto a formação e certificação de especialistas, mediante os cursos superiores ou programas e projetos especiais exclusivamente aprovados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e executados pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).
I - GESTORA TITULAR: LICIANE ROLING, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE 2142855;
II - GESTORA AUXILIAR: SANDREIA FONSECA, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE 2135078.
Art. 2º As atribuições e obrigações dos nomeados estão dispostas e são regulamentadas pela Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT, publicada no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 39, DE 27 DE JUNHO DE 2022
Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 24/2022.
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009928/2022-79;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro 24/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Desenvolvimento de monocromadores de raios x para experimentos de ultra-alta resolução em energia. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).
I - COORDENADOR: MARCELO GONÇALVES HONNICKE, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1571891;
II - FISCAL TITULAR: LIGIA DA FRE WINKERT, SECRETÁRIA EXECUTIVA, SIAPE 2150223;
III - FISCAL AUXILIAR: FRANCIELLY PONZIO - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE 2150086.
Art. 2º As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3º Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 38, DE 27 DE JUNHO DE 2022
Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 23/2022.
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009904/2022-48;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro 23/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Inserção da sustentabilidade na gestão de resíduos e uso racional da água e energia. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).
I - COORDENADOR: HERLANDER DA MATA FERNANDES LIMA, PROFESSOR ADJUNTO, SIAPE 1967663;
II - FISCAL TITULAR: - ULISES BOBADILLA GUADALUPE, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1117969
III - FISCAL AUXILIAR: EGON VETTORAZZI - PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR - SIAPE 1084069.
Art. 2º As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3º Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 31, DE 22 DE JUNHO DE 2022
Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 14/2022.
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.008682/2022-62;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro 14/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Diplomacia Digital e Tecnologias nas Relações Internacionais. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$ R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).
I - COORDENADOR: LUCAS RIBEIRO MESQUITA, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2144098;
II - FISCAL TITULAR: MONICA FERNANDES CANZIANI, ADMINISTRADORA, SIAPE 1322258;
III - FISCAL AUXILIAR:ERICO MASSOLI TICIANEL PEREIRA, ADMINISTRADOR, SIAPE 2145768.
Art. 2º As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3º Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 30, DE 22 DE JUNHO DE 2022
Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 16/2022.
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.008624/2022-76;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro 16/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Descolonizando a Paz: (Re) Pensando a Paz para além da Colonialidade. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Data da Assinatura: 20/05/2022. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).
I - COORDENADOR: RAMON BLANCO DE FREITAS, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2089331;
II - FISCAL TITULAR: MONICA FERNANDES CANZIANI, ADMINISTRADORA, SIAPE 1322258;
III - FISCAL AUXILIAR: ERICO MASSOLI TICIANEL PEREIRA, ADMINISTRADOR, SIAPE 2145768.
Art. 2º As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3º Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 32, DE 22 DE JUNHO DE 2022
Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 19/2022
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009164/2022-46;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro 19/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado DESENVOLVIMENTO DE INOCULANTE PARA BIORREMEDIAÇÃO DE SOLOS AGRÍCOLAS BASEADO NA ASSOCIAÇÃO DE FUNGOS E CARVÃO ATIVADO. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).
I - COORDENADORA: RAFAELLA COSTA BONUGLI SANTOS, PROFESSORA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2150037;
II - FISCAL TITULAR: LIGIA DA FRE WINKERT, SECRETÁRIA EXECUTIVA, SIAPE 2150223;
III - FISCAL AUXILIAR: FRANCIELLY PONZIO - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE 2150086.
Art. 2º As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3º Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 33, DE 22 DE JUNHO DE 2022
Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 18/2022.
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009295/2022-98;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro 18/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Biorecuperação: Estudo da reparação de microfissuras em concreto através da biodeposição. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).
I - COORDENADORA: : EDNA POSSAN, PROFESSORA ADJUNTA, SIAPE 1747524;
II - FISCAL TITULAR: DALILA CRISTINA NETTO SELLA, ENGENHEIRA - ÁREA, SIAPE 1053465;
III - FISCAL AUXILIAR: RICARDO OLIVEIRA DE SOUZA, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1549168.
Art. 2º As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3º Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 34, DE 22 DE JUNHO DE 2022
Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 17/2022.
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009299/2022-87;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro 17/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado TRÍPLICE FRONTEIRA BRASIL, ARGENTINA, PARAGUAI: Integração Continental, Desigualdades Regionais e Usos Ilícitos do Território. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).
I - COORDENADOR: JAMES HUMBERTO ZOMIGHANI JUNIOR, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2140327;
II - COORDENADORA AUXILIAR: MARLEI ROLING SCARIOT, PROFESSORA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1720764;
III - FISCAL TITULAR: GABRIEL RODRIGUES DA CUNHA, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1838951;
IV - FISCAL AUXILIAR: RICARDO TADEU RODRIGUES DA SILVA - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO - SIAPE 1153494.
Art. 2º As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 27, DE 21 DE JUNHO DE 2022
Designar servidora para coordenação de Acordo Marco 12/2022
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.020258/2021-47.
RESOLVE:
Art. 1º Designar a abaixo relacionada para a coordenação referente ao Acordo Marco 12/2022, celebrado com a Universidade de Vigo - UVigo - ESPANHA, que tem como objeto realizar conjuntamente atividades e projetos de Pesquisas, atividades acadêmicas como: cursos, conferências, simpósios ou seminário, apoio à estudantes e pesquisadores, intercâmbio de estudantes e docentes, colaboração em projetos e outras atividades acadêmicas de interesse mútuo.
I - COORDENADORA: GLADYS AMELIA VELEZ BENITO, COORDENADORA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS - PROINT, SIAPE 1662987.
Art. 2º As atribuições da nomeada consistem em: realizar a execução e gestão do Termo, zelando pelo fiel cumprimento do objetivo; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário; apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e; efetuar a prestação de contas ao final da vigência. As obrigações estão regulamentadas pela Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT, publicada no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 28, DE 21 DE JUNHO DE 2022
Designar servidor para coordenação de Acordo de Mobilidade Acadêmica 13/2022
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.020258/2021-47.
RESOLVE:
Art. 1º Designar o abaixo relacionado para a coordenação referente ao Acordo de Mobilidade Acadêmica 13/2022, celebrado com a Universidade de Vigo - UVigo - ESPANHA, que tem como objeto promover intercâmbio discente de caráter amplo no nível da graduação e pós-graduação.
I - COORDENADOR: TAMUR SOUZA DE OLIVEIRA, CHEFE DA SEÇÃO DE MOBILIDADE ACADÊMICA, SIAPE 2160770.
Art. 2º As atribuições do nomeado consistem em: realizar a execução e gestão do Termo, zelando pelo fiel cumprimento do objetivo; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário; apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e; efetuar a prestação de contas ao final da vigência. As obrigações estão regulamentadas pela Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT, publicada no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
PORTARIA Nº 29, DE 21 DE JUNHO DE 2022
Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 15/2022.
O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.008674/2022-84;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro 15/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Mobilidade transfronteiriça por demanda e oferta de serviços de cuidados na Tríplice Fronteira do Paraná.
I - COORDENADORA: SILVIA LILIAN FERRO, PROFESSORA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2203241;
II - FISCAL TITULAR: MONICA FERNANDES CANZIANI, ADMINISTRADORA, SIAPE 1322258;
III - FISCAL AUXILIAR: ERICO MASSOLI TICIANEL PEREIRA, ADMINISTRADOR, SIAPE 2145768.
Art. 2º As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.
Art. 3º Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo.
Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.
RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA
PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS
RETIFICAÇÃO
No Edital Nº 44/2022/PROINT, de 13 de Junho de 2022;
1. Onde se lê:
15. CRONOGRAMA15. CRONOGRAMA
INSCRIÇÕES |
13/06/22 a 21/06/22 |
HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES |
Até 23/06/22 |
INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS |
Até 27/06/22 |
HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES |
Até 30/06/22 |
RESULTADO FINAL |
Até 30/06/22 |
REUNIÃO ORIENTATIVA |
A definir |
1.1 Leia-se:
15. CRONOGRAMA
INSCRIÇÕES |
13/06/22 a 04/07/22 |
HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES |
Até 07/07/22 |
INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS |
Até 12/07/22 |
HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES |
Até 18/07/22 |
RESULTADO FINAL |
Até 18/07/22 |
REUNIÃO ORIENTATIVA |
A definir |
PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
PORTARIA Nº 629, DE 23 DE JUNHO DE 2022
Concede Progressão por Capacitação Profissional à servidora FRANCIELI PADILHA BRAS COSTA, Programadora Visual.
O PRÓ-REITOR ADJUNTO DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 101/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 630/2020/PROGEPE, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 3º do Art. 10 da Lei nº 11.091/2005; a Lei nº 12.772/2012; a Portaria nº 09/2006/MEC; o Decreto nº 5.824, de 29 de junho de 2006; e o processo nº 23422.012223/2022-97, resolve:
Art. 1º Conceder Progressão por Capacitação Profissional à servidora FRANCIELI PADILHA BRAS COSTA, Programadora Visual, SIAPE 2997125, nível de Classificação E, do nível de capacitação III para o nível IV, a partir de 15/06/2022.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
THIAGO CESAR BEZERRA MORENO
PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
PORTARIA Nº 631, DE 23 DE JUNHO DE 2022
Revoga a Portaria que designou a servidora JESSICA DAMIAN LUIZ, Assistente em Administração, como substituta da titular da função de Chefe do Departamento de Administração de Pessoal.
O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/1990; e a solicitação eletrônica nº 14562, resolve:
Art. 1º Revogar a Portaria nº 403/2021/PROGEPE, publicada no Boletim de Serviço nº 51, de 23/06/2021, que designou a servidora JESSICA DAMIAN LUIZ, Assistente em Administração, SIAPE 2142827, como substituta da titular da função de Chefe do Departamento de Administração de Pessoal, Código FG-01.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
FERNANDO KENJI NAMPO
PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
PORTARIA Nº 630, DE 23 DE JUNHO DE 2022
Remove a servidora MARIAH PORTINHO OLIVEIRA, Assistente em Administração, da Divisão de Cadastro para o Departamento de Administração de Pessoal.
O PRÓ-REITOR ADJUNTO DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 101/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 630/2020/PROGEPE, no uso de suas atribuições, de acordo com o Inciso I do Art. 36 da Lei nº 8.112/90; e a solicitação eletrônica nº 14564, resolve:
Art. 1º Remover a servidora MARIAH PORTINHO OLIVEIRA, Assistente em Administração, SIAPE 2126089, da Divisão de Cadastro para o Departamento de Administração de Pessoal.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
THIAGO CESAR BEZERRA MORENO
PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
EDITAL Nº 26, DE 22 DE JUNHO DE 2022
Torna público o resultado da segunda quinzena do mês de maio de 2022 e primeira quinzena do mês junho de 2022
O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA - UNILA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR e suas alterações, e em conformidade com a Lei nº 8.112/1990, o Decreto nº 9.991/2019, a Instrução Normativa n° 21/2021 do Ministério da Economia e a Resolução nº 035/2021, torna público o resultado da segunda quinzena do mês de maio de 2022 e primeira quinzena do mês junho de 2022, do Edital 293/2021 PROGEPE:
INSCRIÇÃO |
NOME |
INSTITUTO |
SITUAÇÃO |
220531145459940 |
Guillermo Javier Díaz Villavicencio |
ILAESP |
Deferida |
FERNANDO KENJI NAMPO
PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
PORTARIA Nº 632, DE 22 DE JUNHO DE 2022
Designa o servidor SILVIO CESAR FERREIRA, Administrador, como substituto da titular da função de Chefe do Departamento de Administração de Pessoal.
OPRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/90; e a solicitação eletrônica nº 14562, resolve:
Art. 1º Designar o servidor SILVIO CESAR FERREIRA, Administrador, SIAPE 1957478, como substituto da titular da função de Chefe do Departamento de Administração de Pessoal, Código FG-01.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
FERNANDO KENJI NAMPO
PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
PORTARIA Nº 626, DE 21 DE JUNHO DE 2022
Designa a servidora STEPHANI CAROLINE SOUZA DA SILVA, Técnica de Tecnologia da Informação, como substituto do titular da função de Chefe da Divisão de Sistemas.
O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/90; e a solicitação eletrônica nº 14560, resolve:
Art. 1º Designar a servidora STEPHANI CAROLINE SOUZA DA SILVA, Técnica de Tecnologia da Informação, SIAPE 2307888, como substituto do titular da função de Chefe da Divisão de Sistemas, Código FG-02.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
FERNANDO KENJI NAMPO
PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
PORTARIA Nº 627, DE 21 DE JUNHO DE 2022
Revoga a Portaria que designou o servidor ANDREIA DA CRUZ, Secretária Executiva, como substituto da titular da função de Chefe do Departamento Administrativo do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História.
O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/1990; e a solicitação eletrônica nº 14561, resolve:
Art. 1º Revogar a Portaria nº 114/2020/PROGEPE, publicada no DOU de 04/03/2020, nº 43, seção 2, página nº 39, que designou a servidora ANDREIA DA CRUZ, Secretária Executiva, SIAPE 1923676, como substituta da titular da função de Chefe do Departamento Administrativo do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História, Código FG-01.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.
FERNANDO KENJI NAMPO
PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
PORTARIA Nº 628, DE 21 DE JUNHO DE 2022
Designa a servidora ANA LUISA TELES MACIEL, Assistente em Administração, como substituto do titular da função de Chefe do Departamento Administrativo do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História.
OPRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/90; e a solicitação eletrônica nº 14561, resolve:
Art. 1º Designar a servidora ANA LUISA TELES MACIEL, Assistente em Administração, SIAPE 2172536, como substituto do titular da função de Chefe do Departamento Administrativo do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História, Código FG-01.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
FERNANDO KENJI NAMPO
PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
PORTARIA Nº 625, DE 21 DE JUNHO DE 2022
Revoga a Portaria que designou o servidor MARCOS LUIZ WILHELM, Técnico de Tecnologia da Informação, como substituto do titular da função de Chefe da Divisão de Sistemas.
O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/1990; e a solicitação eletrônica nº 14560, resolve:
Art. 1º Revogar a Portaria nº 789/2020/PROGEPE, publicada no Boletim de Serviço nº 102, de 20/11/2020, que designou o servidor MARCOS LUIZ WILHELM, Técnico de Tecnologia da Informação, SIAPE 2148382, como substituto da titular da função de Chefe da Divisão de Sistemas, Código FG-02.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
FERNANDO KENJI NAMPO
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS
EDITAL Nº 32, DE 27 DE JUNHO DE 2022
Torna público, pelo presente edital, o resultado preliminar, por linha de pesquisa e por ordem decrescente de pontuação, do processo de credenciamento docente 2022 para o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.
A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 7/2022/GR, publicada no boletim de serviço nº 8 de 12 de janeiro de 2022 e no Diário Oficial da União nº 8 – seção 2 – de 12 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, o resultado preliminar, por linha de pesquisa e por ordem decrescente de pontuação, do processo de credenciamento docente 2022 para o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.
1. DO RESULTADO PRELIMINAR
LINHA DE PESQUISA: ‘FRONTEIRAS, DIÁSPORAS E MEDIAÇÕES’ |
||
CANDIDATO(A) |
PONTUAÇÃO |
RESULTADO |
GIULIANO SILVEIRA DERROSSO |
325 |
1º colocado - credenciado |
ANAXSUELL FERNANDO DA SILVA |
290 |
2º colocado - credenciado |
SILVIA LILIAN FERRO |
190 |
3º colocada – lista de espera |
ZENO SOARES CROCETTI |
130 |
Não aprovado (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA) |
DIEGO CHOZAS RUIZ-BELLOSO |
120 |
Não aprovado (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA) |
LINHA DE PESQUISA: ‘PRÁTICAS E SABERES’ |
||
CANDIDATO(A) |
PONTUAÇÃO |
RESULTADO |
LUDMILA MOURÃO XAVIER GOMES ANDRADE |
390 |
1º colocada - credenciada |
GIL ALMEIDA FELIX |
255 |
2º colocado - credenciado |
VIVIANE DA SILVA ARAUJO |
175 |
3º colocada - credenciada |
RONALDO ADRIANO RIBEIRO DA SILVA |
135 |
Não aprovado (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA) |
CARLOS FRANCISCO BAUER |
30 |
Não aprovado (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA) |
LINHA DE PESQUISA: ‘TRÂNSITOS CULTURAIS’ |
||
CANDIDATO(A) |
PONTUAÇÃO |
RESULTADO |
MARIO RENE RODRIGUEZ TORRES |
225 |
1º colocado - credenciado |
FRANCIELI REBELATTO |
165 |
2º colocada - credenciada |
JORGELINA IVANA TALLEI |
135 |
Não aprovada (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA) |
GIANE DA SILVA MARIANO LESSA |
105 |
Não aprovada (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA) |
DIANA ARAUJO PEREIRA