Boletim de Serviço nº 113, de 27 de Junho de 2022

Publicado em: 27/06/2022


PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO



EDITAL Nº 76, DE 27 DE JUNHO DE 2022



RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR/A FORMADOR/A DO MÓDULO BÁSICO E ESPECÍFICO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA


A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria nº 357/2019/GR, no uso de suas atribuições, em parceria com o Departamento de Educação a Distância (DED/UNILA) e o Curso de Especialização em Gestão em Saúde e considerando a Lei nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006, a Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº 2, de 22 de julho de 2014, a Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016, a Instrução Normativa CAPES n° 2, de 19 de abril de 2017, a Portaria CAPES n° 102, de 10 de maio de 2019, a Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de abril de 2018, o Edital nº 05/2018/DED/CAPES/MEC, sob a coordenação da Diretoria de Educação a Distância (DED), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Ministério da Educação (MEC), o Edital PRPPG nº 44, de 03 de maio de 2022, e editais consequentes, torna público o resultado preliminar da classificação no processo seletivo para professor/a formador/a do Módulo Básico e Específico do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância.

 

1. DO RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO 

1.1 A classificação dos/as candidatos/as no processo seletivo está disposta a seguir, por disciplina e de acordo com as categorias dispostas no item 8.5 do Edital PRPPG nº 44/2022.

 

DISCIPLINA: POLÍTICAS DE SAÚDE: FUNDAMENTOS E DIRETRIZES DO SUS

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Juliana Domingues

220524174958703

66

Classificado/a

Giuliano Silveira Derrosso

220519082714391

53

Lista de espera

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS

Não houve candidatos/as

 

DISCIPLINA: ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO SUS

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Ludmila Mourão Xavier Gomes Andrade

220603214546426

72

Classificado/a

Giuliano Silveira Derrosso

220519082714391

53

Lista de espera

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS

Não houve candidatos/as

 

DISCIPLINA: GESTÃO DOS SISTEMAS E SERVIÇOS DE SAÚDE

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Ludmila Mourão Xavier Gomes Andrade

220603214546426

72

Classificado/a

Giuliano Silveira Derrosso

220519082714391

53

Lista de espera

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS

Não houve candidatos/as

 

 

DISCIPLINA: GESTÃO DA VIGILÂNCIA À SAÚDE

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Thiago Luis de Andrade Barbosa

220603223409469

72

Classificado/a

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Nandra Martins Soares

220531135214768

15,5

Lista de espera

 

DISCIPLINA: GESTÃO LOGÍSTICA EM SAÚDE

 

Não houve candidatos/as

 

DISCIPLINA: GESTÃO DO TRABALHO EM SAÚDE

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Giuliano Silveira Derrosso

220519082714391

53

Classificado/a

Robson Zazula

220602103455224

45

Lista de espera

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS

Não houve candidatos/as

 

DISCIPLINA: TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Anaxsuell Fernando da Silva*

220530161451179

66

Classificado/a

Juliana Domingues

220524174958703

66

Lista de espera

Thiago Luis de Andrade Barbosa

220603223409469

60

Lista de espera

Robson Zazula

220602103455224

57

Lista de espera

Giuliano Silveira Derrosso

220519082714391

53

Lista de espera

*maior tempo de experiência na disciplina

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Adriana Ribeiro Bessa

220601162951135

18,5

Lista de espera

Nandra Martins Soares

220531135214768

15,5

Lista de espera

 

ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO DE TCC (GRUPO DE 5 ESTUDANTES)

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Anaxsuell Fernando da Silva

220530162943370

70

Classificado/a

Ludmila Mourão Xavier Gomes Andrade*

220603214546426

60

Classificado/a

Thiago Luis de Andrade Barbosa*

220603223409469

56

Classificado/a

Robson Zazula

220602103455224

33

Classificado/a

Giuliano Silveira Derrosso

220519082714391

29

Classificado/a

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Adriana Ribeiro Bessa*

220601162951135

18,5

Classificado/a

O/A candidato/a deverá optar por atividade de orientação de TCC para grupo de 5 estudantes ou 10 estudantes, por período, considerando o estabelecido na Instrução Normativa CAPES nº 2/2017 (máximo de 10 estudantes) e a vedação do acúmulo de bolsas cujo pagamento tenha por base a Lei nº 11.273/2006.

 

ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO DE TCC (GRUPO DE 10 ESTUDANTES)

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS DOCENTES DO QUADRO PERMANENTE DA UNILA

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Juliana Domingues

220524174958703

66

Classificado/a

Ludmila Mourão Xavier Gomes Andrade*

220603214546426

60

Classificado/a

Thiago Luis de Andrade Barbosa*

220603223409469

56

Classificado/a

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA CATEGORIA CANDIDATOS/AS EXTERNOS/AS

Candidato/a

Número da inscrição

Pontuação

Classificação

Resultado

Sandra Aparecida Zotovici

220530155419574

40

Classificado/a

Adriana Ribeiro Bessa*

220601162951135

18,5

Classificado/a

O/A candidato/a deverá optar por atividade de orientação de TCC para grupo de 10 estudantes ou 5  estudantes, por período, considerando o estabelecido na Instrução Normativa CAPES nº 2/2017 (máximo de 10 estudantes) e a vedação do acúmulo de bolsas cujo pagamento tenha por base a Lei nº 11.273/2006.

 

 

2. DOS RECURSOS


2.1 Conforme o item 10.4 do Edital PRPPG no 44/2022, caberá recurso ao resultado preliminar da classificação.


2.2 O recurso deverá ser apresentado em formulário eletrônico, disponibilizado via Sistema Inscreva <https://inscreva.unila.edu.br/>, até o dia 28 de junho de 2022.


2.3 O recurso deverá ser redigido de forma objetiva, direta e consistente, apontando argumento devidamente fundamentado que justifique a necessidade de reconsideração e, se for o caso, apresentando o(s) documento(s) comprobatórios da situação.


2.4 A Comissão de Seleção, instituída pela Portaria PRPPG nº 26, de 11 de Maio de 2022, com publicação no Boletim de Serviço da UNILA nº 85, de 12 de Maio de 2022, decidirá sobre o recurso interposto e o resultado será publicizado conforme estabelecido no cronograma do processo seletivo.


2.5 Recurso inconsistente ou que desrespeite a Comissão de Seleção será indeferido.



3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Este edital entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

 

 


Danúbia Frasson Furtado
Débora Villetti Zuck

Maria Geusina da Silva




PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO



EDITAL Nº 75, DE 27 DE JUNHO DE 2022



RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO PARA TUTOR/A DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE A DISTÂNCIA


A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), nomeada pela Portaria nº 357/2019/GR, no uso de suas atribuições, em parceria com o Departamento de Educação a Distância (DED/UNILA) e considerando a Lei nº 11.273, de 06 de fevereiro de 2006, a Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº 2/2013, a Portaria CAPES n° 183, de 21 de outubro de 2016, a Portaria CAPES n° 15, de 23 de janeiro de 2017, a Instrução Normativa CAPES n° 2, de 19 de abril de 2017, a Portaria CAPES n° 102, de 10 de maio de 2019, a Resolução CNE/CES nº 1, de 06 de abril de 2018, o Edital da Diretoria de Educação a Distância (DED)/CAPES/MEC nº 05/2018, e o Edital PRPPG nº 45/2022, de 03 de maio de 2022, torna público o resultado preliminar da classificação no processo seletivo de Tutor/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNILA.

 

1. DO RESULTADO PRELIMINAR DA CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

1.1 Considerando o Edital PRPPG nº 45/2022 e editais consequentes, e realizada a análise documental e classificação dos/as candidatos/as pela Comissão de Seleção, conforme previsto no item 7 do referido edital, informa-se o resultado preliminar da classificação dos/as candidatos/as no processo seletivo de Tutor/a do curso de Especialização em Gestão em Saúde, modalidade a distância, da UAB na UNILA.

1.2 A classificação dos/as candidatos/as está disposta a seguir, por Polo UAB.

1.3 No caso de empate, foram adotados os critérios de desempate previstos no item 7.7 do Edital PRPPG nº 45/2022.

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB CÉU AZUL

Candidato/a

Polo

Pontuação

Classificação

Resultado

Silviane Galvan Pereira

Céu Azul

20

Classificado/a

Thaís Fernanda Tortorelli Zarili

Céu Azul

17,5

Lista de espera

 

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB FOZ DO IGUAÇU

Candidato/a

Polo

Pontuação

Classificação

Resultado

Giseli Karenina Traesel

Foz do Iguaçu

50

Classificado/a

Sandra Aparecida Zotovici

Foz do Iguaçu

41

Lista de espera

Thayz Rodrigues Chagas

Foz do Iguaçu

37

Lista de espera

Alan Yeung Law

Foz do Iguaçu

17

Lista de espera

Juliana Motter

Foz do Iguaçu

14

Lista de espera

Maria de los Angeles Canon Machado

Foz do Iguaçu

14

Lista de espera

Carlos Guilherme Meister Arenhart

Foz do Iguaçu

14

Lista de espera

Elis Muller

Foz do Iguaçu

12

Lista de espera

Thaissy Fernanda de Oliveira

Foz do Iguaçu

11

Lista de espera

 

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB GUARANIAÇU

Não houve candidatos/as

 

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - POLO UAB LARANJEIRAS DO SUL

Candidato/a

Polo

Pontuação

Classificação

Resultado

Michelly Gronkoski

Laranjeiras do Sul

50,5

Classificado/a

Maria Maite Leite Lima Liberato

Laranjeiras do Sul

42,5

Lista de espera

 

 

2. DOS RECURSOS

2.1 Conforme o item 9.2 do Edital PRPPG nº 45/2022, caberá recurso ao resultado preliminar da classificação no processo seletivo.

2.2 O recurso deverá ser apresentado em formulário eletrônico, disponibilizado via Sistema Inscreva <https://inscreva.unila.edu.br/>, até o dia 28 de junho de 2022.

2.3 O recurso deverá ser redigido de forma objetiva, direta e consistente, apontando argumento devidamente fundamentado que justifique a necessidade de reconsideração e, se for o caso, apresentando o(s) documento(s) comprobatórios da situação.

2.4 A Comissão de Seleção, instituída pela Portaria PRPPG nº 27/2022, com publicação no Boletim de Serviço da UNILA nº 85, de 12 de Maio de 2022, decidirá sobre o recurso interposto e o resultado será publicizado conforme estabelecido no cronograma do processo seletivo.  

2.5 Recurso inconsistente ou que desrespeite a Comissão de Seleção será desconsiderado.

 

3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Este edital entra em vigor na data da sua publicação.

  


Danúbia Frasson Furtado

Maria Geusina da Silva

Juliana Domingues

Débora Villetti Zuck

Coordenação Geral da UAB na UNILA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 35, DE 27 DE JUNHO DE 2022



Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 22/2022. 


 O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009860/2022-72; 

RESOLVE:

 

      Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro  22/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é as realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Modificação de asfaltos com rejeitos domésticos e/ou industriais. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.060,00 (dezenove mil e sessenta reais).

 

        I - COORDENADOR: RICARDO OLIVEIRA DE SOUZA, PROFESSOR ADJUNTO, SIAPE 1549168;

       II - FISCAL TITULAR: DALILA CRISTINA NETTO SELLA,  ENGENHEIRA - ÁREA, SIAPE  1053465;

      III - FISCAL AUXILIAR: ANDREIA CRISTINA FURTADO, PROFESSORA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2886873.

 

      Art. 2º  As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

 

     Art. 3º  Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo. 

 

      Art. 4°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 37, DE 27 DE JUNHO DE 2022



Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro  20/2022.  


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009875/2022-55; 

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro  20/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Tecnologia e Sociedade: teorias e práticas em Arquitetura e Urbanismo. Panorama atual das soluções sustentáveis de moradia empregadas pelas políticas de habitação na América Latina. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).

 

I - COORDENADOR: GABRIEL RODRIGUES DA CUNHA, PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1838951;

II - FISCAL TITULAR: GUSTAVO ADOLFO RONCEROS RIVAS, PROFESSOR ASSOCIADO, SIAPE 2000058;

III - FISCAL AUXILIAR: LEONARDO DA SILVA ARRIECHE, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1703833.

 

Art. 2º  As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

 

Art. 3º  Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo. 

 

Art. 4°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 36, DE 27 DE JUNHO DE 2022



Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro  21/2022.


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009862/2022-18; 

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro  21/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Desenvolvimento de um coletor solar de calha parabólica auxiliado por sistema de rastreamento solar. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).

 

I - COORDENADOR: GUSTAVO ADOLFO RONCEROS RIVAS, PROFESSOR ASSOCIADO, SIAPE 2000058;

II - FISCAL TITULAR: JAMES HUMBERTO ZOMIGHANI JUNIOR, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2140327;

III - FISCAL AUXILIAR: ISABELLA DE AZEVEDO CARVALHO BRUM, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE  1178965.

 

Art. 2º  As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

    

    Art. 3º  Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo. 

 

Art. 4°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 40, DE 27 DE JUNHO DE 2022



Designar as servidoras para a gestão do Termo de Execução Descentralizada 11/2022


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009127/2022-75; 

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar as servidoras para a gestão do Termo de Execução Descentralizada 11/20221, celebrado com a Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, que tem como objeto a formação e certificação de especialistas, mediante os cursos superiores ou programas e projetos especiais exclusivamente aprovados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e executados pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

 

I - GESTORA TITULAR: LICIANE ROLING, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE 2142855;

II - GESTORA AUXILIAR: SANDREIA FONSECA, ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE 2135078.

 

Art. 2º As atribuições e obrigações dos nomeados estão dispostas e são regulamentadas pela Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT, publicada no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021.

 

Art. 3°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 39, DE 27 DE JUNHO DE 2022



Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro  24/2022.   


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado  23422.009928/2022-79; 

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro  24/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Desenvolvimento de monocromadores de raios x para experimentos de ultra-alta resolução em energia. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).

 

I - COORDENADOR: MARCELO GONÇALVES HONNICKE, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1571891;

II - FISCAL TITULAR: LIGIA DA FRE WINKERT, SECRETÁRIA EXECUTIVA, SIAPE 2150223;

III - FISCAL AUXILIAR: FRANCIELLY PONZIO - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE 2150086.

 

Art. 2º  As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

 

Art. 3º  Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo. 

 

Art. 4°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 38, DE 27 DE JUNHO DE 2022



Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro  23/2022. 


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.009904/2022-48; 

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro  23/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Inserção da sustentabilidade na gestão de resíduos e uso racional da água e energia. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).

 

I - COORDENADOR: HERLANDER DA MATA FERNANDES LIMA, PROFESSOR ADJUNTO, SIAPE 1967663;

II - FISCAL TITULAR: - ULISES BOBADILLA GUADALUPE, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE  1117969

III - FISCAL AUXILIAR: EGON VETTORAZZI - PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR - SIAPE 1084069.

 

Art. 2º  As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

 

Art. 3º  Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo. 

 

Art. 4°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 31, DE 22 DE JUNHO DE 2022



Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro  14/2022.  


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado  23422.008682/2022-62; 

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro  14/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Diplomacia Digital e Tecnologias nas Relações Internacionais. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$ R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).

 

I - COORDENADOR:  LUCAS RIBEIRO MESQUITA, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE  2144098;

II - FISCAL TITULAR: MONICA FERNANDES CANZIANI, ADMINISTRADORA, SIAPE 1322258;

III - FISCAL AUXILIAR:ERICO MASSOLI TICIANEL PEREIRA, ADMINISTRADOR, SIAPE 2145768.

 

Art. 2º  As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

     

Art. 3º  Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo. 

 

Art. 4°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 30, DE 22 DE JUNHO DE 2022



Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro  16/2022.   


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado  23422.008624/2022-76; 

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro  16/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Descolonizando a Paz: (Re) Pensando a Paz para além da Colonialidade. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Data da Assinatura: 20/05/2022. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).

 

I - COORDENADOR: RAMON BLANCO DE FREITAS, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2089331;

II - FISCAL TITULAR: MONICA FERNANDES CANZIANI, ADMINISTRADORA, SIAPE 1322258;

III - FISCAL AUXILIAR: ERICO MASSOLI TICIANEL PEREIRA, ADMINISTRADOR, SIAPE 2145768.

 

Art. 2º  As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

 

Art. 3º  Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo. 

 

Art. 4°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 32, DE 22 DE JUNHO DE 2022



Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro  19/2022   


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado  23422.009164/2022-46; 

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro  19/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado DESENVOLVIMENTO DE INOCULANTE PARA BIORREMEDIAÇÃO DE SOLOS AGRÍCOLAS BASEADO NA ASSOCIAÇÃO DE FUNGOS E CARVÃO ATIVADO. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).

 

I - COORDENADORA: RAFAELLA COSTA BONUGLI SANTOS, PROFESSORA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2150037;

II - FISCAL TITULAR: LIGIA DA FRE WINKERT, SECRETÁRIA EXECUTIVA, SIAPE 2150223;

III - FISCAL AUXILIAR: FRANCIELLY PONZIO - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, SIAPE 2150086.

 

Art. 2º  As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

 

Art. 3º  Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo. 

 

Art. 4°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.

 


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 33, DE 22 DE JUNHO DE 2022



Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro  18/2022.   


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado  23422.009295/2022-98; 

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro  18/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Biorecuperação: Estudo da reparação de microfissuras em concreto através da biodeposição. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).


 

I - COORDENADORA: : EDNA POSSAN, PROFESSORA ADJUNTA, SIAPE 1747524;

II - FISCAL TITULAR: DALILA CRISTINA NETTO SELLA,  ENGENHEIRA - ÁREA, SIAPE  1053465;

III - FISCAL AUXILIAR: RICARDO OLIVEIRA DE SOUZA, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1549168.

 

Art. 2º  As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

 

Art. 3º  Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo. 

 

Art. 4°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 34, DE 22 DE JUNHO DE 2022



Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 17/2022.


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado  23422.009299/2022-87

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro  17/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto é a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado TRÍPLICE FRONTEIRA BRASIL, ARGENTINA, PARAGUAI: Integração Continental, Desigualdades Regionais e Usos Ilícitos do Território. Vigência: 27 (vinte e sete) meses após a sua assinatura. Valor: R$19.062,50 (dezenove mil e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).


 

I - COORDENADOR: JAMES HUMBERTO ZOMIGHANI JUNIOR, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2140327;

II - COORDENADORA AUXILIAR: MARLEI ROLING SCARIOT, PROFESSORA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1720764;

III - FISCAL TITULAR: GABRIEL RODRIGUES DA CUNHA, PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 1838951;

IV - FISCAL AUXILIAR: RICARDO TADEU RODRIGUES DA SILVA - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO - SIAPE 1153494.

 

Art. 2º  As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

 

Art. 3°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 27, DE 21 DE JUNHO DE 2022



Designar servidora para coordenação de Acordo Marco 12/2022   


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.020258/2021-47.

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar a abaixo relacionada para a coordenação referente ao Acordo Marco 12/2022, celebrado com a Universidade de Vigo - UVigo - ESPANHA, que tem como objeto realizar conjuntamente atividades e projetos de Pesquisas, atividades acadêmicas como: cursos, conferências, simpósios ou seminário, apoio à estudantes e pesquisadores, intercâmbio de estudantes e docentes, colaboração em projetos e outras atividades acadêmicas de interesse mútuo. 

 

I - COORDENADORA:  GLADYS AMELIA VELEZ BENITO, COORDENADORA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS - PROINT, SIAPE 1662987.

 

Art. 2º  As atribuições da nomeada consistem em: realizar a execução e gestão do Termo, zelando pelo fiel cumprimento do objetivo; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário; apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e; efetuar a prestação de contas ao final da vigência. As obrigações estão regulamentadas pela Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT, publicada no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

 

Art. 3°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 28, DE 21 DE JUNHO DE 2022



Designar servidor para coordenação de Acordo de Mobilidade Acadêmica 13/2022


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado 23422.020258/2021-47.

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar o abaixo relacionado para a coordenação referente ao Acordo de Mobilidade Acadêmica 13/2022, celebrado com a Universidade de Vigo - UVigo - ESPANHA, que tem como objeto promover intercâmbio discente de caráter amplo no nível da graduação e pós-graduação. 

 

I - COORDENADOR: TAMUR SOUZA DE OLIVEIRA, CHEFE DA SEÇÃO DE MOBILIDADE ACADÊMICA, SIAPE 2160770.

 

Art. 2º  As atribuições do nomeado consistem em: realizar a execução e gestão do Termo, zelando pelo fiel cumprimento do objetivo; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário; apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e; efetuar a prestação de contas ao final da vigência. As obrigações estão regulamentadas pela Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT, publicada no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

 

Art. 3°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



PORTARIA Nº 29, DE 21 DE JUNHO DE 2022



Designar servidores para coordenação e fiscalização do Convênio Financeiro 15/2022.   


O PRÓ-REITOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS, nomeado pela Portaria nº 365/2019/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 455, de 26 de junho de 2019, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 287/2020/GR publicada no Boletim de Serviço nº 73, de 21 de agosto de 2020; Portaria nº 159/2020/GR, publicada no Boletim de Serviço nº 41, de 20 de maio de 2020 e o que consta no processo associado  23422.008674/2022-84; 

RESOLVE:

 

Art. 1º  Designar os servidores abaixo relacionados para a coordenação e fiscalização referente ao Convênio Financeiro  15/2022, celebrado com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPJ:03.579.617/0001-00, que tem como objeto a realização conjunta de atividades de PD&I entre os PARTÍCIPES, em regime de mútua colaboração, tendo por objeto a execução do projeto intitulado Mobilidade transfronteiriça por demanda e oferta de serviços de cuidados na Tríplice Fronteira do Paraná. 

 

I - COORDENADORA: SILVIA LILIAN FERRO, PROFESSORA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, SIAPE 2203241;

II - FISCAL TITULAR: MONICA FERNANDES CANZIANI, ADMINISTRADORA, SIAPE 1322258;

III - FISCAL AUXILIAR: ERICO MASSOLI TICIANEL PEREIRA, ADMINISTRADOR, SIAPE 2145768.

 

Art. 2º  As atribuições dos nomeados consistem em: realizar a execução e gestão do Convênio Financeiro, zelando pelo fiel cumprimento de todas as etapas do CF; verificar a execução, de acordo com as especificações; solicitar Termo Aditivo, quando necessário apresentar relatórios parciais, sempre que solicitados pela área de acompanhamento de convênios, e efetuar a prestação de contas ao final da vigência, obrigações regulamentadas Instrução Normativa Nº 01/2021/PROINT publicado no Boletim de Serviço nº 5, de 20 de janeiro de 2021. 

 

Art. 3º  Fica a coordenação responsável pela indicação de coordenador/a substituto/a à área de acompanhamento de convênios, em caso de impossibilidade de continuidade à frente do encargo. 

 

Art. 4°  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação no boletim de serviço.


RODRIGO LUIZ MEDEIROS DA SILVA




PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E INTERNACIONAIS



RETIFICAÇÃO


No Edital Nº 44/2022/PROINT, de 13 de Junho de 2022;

 

1. Onde se lê: 

 

15. CRONOGRAMA15. CRONOGRAMA

INSCRIÇÕES

13/06/22 a 21/06/22

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Até 23/06/22

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Até 27/06/22

HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES

Até 30/06/22

RESULTADO FINAL

Até 30/06/22

REUNIÃO ORIENTATIVA

A definir


 

 1.1 Leia-se: 

 15. CRONOGRAMA

INSCRIÇÕES

13/06/22 a 04/07/22

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Até 07/07/22

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Até 12/07/22

HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES

Até 18/07/22

RESULTADO FINAL

Até 18/07/22

REUNIÃO ORIENTATIVA

A definir




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 629, DE 23 DE JUNHO DE 2022



Concede Progressão por Capacitação Profissional à servidora FRANCIELI PADILHA BRAS COSTA, Programadora Visual.


O PRÓ-REITOR ADJUNTO DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 101/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 630/2020/PROGEPE, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 3º do Art. 10 da Lei nº 11.091/2005; a Lei nº 12.772/2012; a Portaria nº 09/2006/MEC; o Decreto nº 5.824, de 29 de junho de 2006; e o processo nº 23422.012223/2022-97, resolve:

 

Art. 1º Conceder Progressão por Capacitação Profissional à servidora FRANCIELI PADILHA BRAS COSTA, Programadora Visual, SIAPE 2997125, nível de Classificação E, do nível de capacitação III para o nível IV, a partir de 15/06/2022.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


THIAGO CESAR BEZERRA MORENO




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 631, DE 23 DE JUNHO DE 2022



Revoga a Portaria que designou a servidora JESSICA DAMIAN LUIZ, Assistente em Administração, como substituta da titular da função de Chefe do Departamento de Administração de Pessoal.


O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/1990; e a solicitação eletrônica nº 14562, resolve:

 

Art. 1º Revogar a Portaria nº 403/2021/PROGEPE, publicada no Boletim de Serviço nº 51, de 23/06/2021, que designou a servidora JESSICA DAMIAN LUIZ, Assistente em Administração, SIAPE 2142827, como substituta da titular da função de Chefe do Departamento de Administração de Pessoal, Código FG-01.  

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FERNANDO KENJI NAMPO




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 630, DE 23 DE JUNHO DE 2022



Remove a servidora MARIAH PORTINHO OLIVEIRA, Assistente em Administração, da Divisão de Cadastro para o Departamento de Administração de Pessoal.


O PRÓ-REITOR ADJUNTO DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 101/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 630/2020/PROGEPE, no uso de suas atribuições, de acordo com o Inciso I do Art. 36 da Lei nº 8.112/90; e a solicitação eletrônica nº 14564, resolve:


Art. 1º Remover a servidora MARIAH PORTINHO OLIVEIRA, Assistente em Administração, SIAPE 2126089, da Divisão de Cadastro para o Departamento de Administração de Pessoal.


Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


THIAGO CESAR BEZERRA MORENO




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



EDITAL Nº 26, DE 22 DE JUNHO DE 2022



Torna público o resultado da segunda quinzena do mês de maio de 2022 e primeira quinzena do mês junho de 2022


O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA - UNILA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR e suas alterações, e em conformidade com a Lei nº 8.112/1990, o Decreto nº 9.991/2019, a Instrução Normativa n° 21/2021 do Ministério da Economia e a Resolução nº 035/2021, torna público o resultado da segunda quinzena do mês de maio de 2022 e primeira quinzena do mês junho de 2022, do Edital 293/2021 PROGEPE:

 

INSCRIÇÃO

NOME

INSTITUTO

SITUAÇÃO

220531145459940

Guillermo Javier Díaz Villavicencio

ILAESP

Deferida

 


FERNANDO KENJI NAMPO




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 632, DE 22 DE JUNHO DE 2022



Designa o servidor SILVIO CESAR FERREIRA, Administrador, como substituto da titular da função de Chefe do Departamento de Administração de Pessoal.


OPRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/90; e a solicitação eletrônica nº 14562, resolve:

 

Art. 1º Designar o servidor SILVIO CESAR FERREIRA, Administrador, SIAPE 1957478, como substituto da titular da função de Chefe do Departamento de Administração de Pessoal, Código FG-01.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FERNANDO KENJI NAMPO




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 626, DE 21 DE JUNHO DE 2022



Designa a servidora STEPHANI CAROLINE SOUZA DA SILVA, Técnica de Tecnologia da Informação, como substituto do titular da função de Chefe da Divisão de Sistemas.


PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/90; e a solicitação eletrônica nº 14560, resolve:

 

Art. 1º Designar a servidora STEPHANI CAROLINE SOUZA DA SILVA, Técnica de Tecnologia da Informação, SIAPE 2307888, como substituto do titular da função de Chefe da Divisão de Sistemas, Código FG-02.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FERNANDO KENJI NAMPO




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 627, DE 21 DE JUNHO DE 2022



Revoga a Portaria que designou o servidor ANDREIA DA CRUZ, Secretária Executiva, como substituto da titular da função de Chefe do Departamento Administrativo do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História.


O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/1990; e a solicitação eletrônica nº 14561, resolve:

 

Art. 1º Revogar a Portaria nº 114/2020/PROGEPE, publicada no DOU de 04/03/2020, nº 43, seção 2, página nº 39, que designou a servidora ANDREIA DA CRUZ, Secretária Executiva, SIAPE 1923676, como substituta da titular da função de Chefe do Departamento Administrativo do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História, Código FG-01.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.


FERNANDO KENJI NAMPO




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 628, DE 21 DE JUNHO DE 2022



Designa a servidora ANA LUISA TELES MACIEL, Assistente em Administração, como substituto do titular da função de Chefe do Departamento Administrativo do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História.


OPRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/90; e a solicitação eletrônica nº 14561, resolve:

 

Art. 1º Designar a servidora ANA LUISA TELES MACIEL, Assistente em Administração, SIAPE 2172536, como substituto do titular da função de Chefe do Departamento Administrativo do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História, Código FG-01.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FERNANDO KENJI NAMPO




PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS



PORTARIA Nº 625, DE 21 DE JUNHO DE 2022



Revoga a Portaria que designou o servidor MARCOS LUIZ WILHELM, Técnico de Tecnologia da Informação, como substituto do titular da função de Chefe da Divisão de Sistemas.


O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, nomeado pela Portaria nº 102/2021/GR, tendo em vista a delegação de competência conferida pela Portaria nº 286/2020/GR, no uso de suas atribuições, de acordo com os §§ 1º e 2º do Art. 38 da Lei nº 8.112/1990; e a solicitação eletrônica nº 14560, resolve:

 

Art. 1º Revogar a Portaria nº 789/2020/PROGEPE, publicada no Boletim de Serviço nº 102, de 20/11/2020, que designou o servidor MARCOS LUIZ WILHELM, Técnico de Tecnologia da Informação, SIAPE 2148382, como substituto da titular da função de Chefe da Divisão de Sistemas, Código FG-02.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


FERNANDO KENJI NAMPO




PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM ESTUDOS LATINO-AMERICANOS



EDITAL Nº 32, DE 27 DE JUNHO DE 2022



Torna público, pelo presente edital, o resultado preliminar, por linha de pesquisa e por ordem decrescente de pontuação, do processo de credenciamento docente 2022 para o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.


A coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), designada pela Portaria nº 7/2022/GR, publicada no boletim de serviço nº 8 de 12 de janeiro de 2022 e no Diário Oficial da União nº 8 – seção 2 – de 12 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições, torna público, pelo presente edital, o resultado preliminar, por linha de pesquisa e por ordem decrescente de pontuação, do processo de credenciamento docente 2022 para o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos.

 

1. DO RESULTADO PRELIMINAR

 

LINHA DE PESQUISA: ‘FRONTEIRAS, DIÁSPORAS E MEDIAÇÕES’

CANDIDATO(A)

PONTUAÇÃO

RESULTADO

GIULIANO SILVEIRA DERROSSO

325

1º colocado - credenciado

ANAXSUELL FERNANDO DA SILVA

290

2º colocado - credenciado

SILVIA LILIAN FERRO

190

3º colocada – lista de espera

ZENO SOARES CROCETTI

130

Não aprovado (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA)

DIEGO CHOZAS RUIZ-BELLOSO

120

Não aprovado (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA)

 

LINHA DE PESQUISA: ‘PRÁTICAS E SABERES’

CANDIDATO(A)

PONTUAÇÃO

RESULTADO

LUDMILA MOURÃO XAVIER GOMES ANDRADE

390

1º colocada - credenciada

GIL ALMEIDA FELIX

255

2º colocado - credenciado

VIVIANE DA SILVA ARAUJO

175

3º colocada - credenciada

RONALDO ADRIANO RIBEIRO DA SILVA

135

Não aprovado (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA)

CARLOS FRANCISCO BAUER

30

Não aprovado (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA)

 

LINHA DE PESQUISA: ‘TRÂNSITOS CULTURAIS’

CANDIDATO(A)

PONTUAÇÃO

RESULTADO

MARIO RENE RODRIGUEZ TORRES

225

1º colocado - credenciado

FRANCIELI REBELATTO

165

2º colocada - credenciada

JORGELINA IVANA TALLEI

135

Não aprovada (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA)

GIANE DA SILVA MARIANO LESSA

105

Não aprovada (nota abaixo do estipulado no item 4.4 do Edital nº 25/2022/PPGIELA)

 


DIANA ARAUJO PEREIRA