INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA

EDITAL Nº 2, DE 26 DE MARÇO DE 2024

O presente Edital retifica o cronograma da manifestação de interesse para participação na seleção de obras para a Coleção Semillas, referente aos TCCs do curso de Ciências Biológicas - Ecologia e Biodiversidade.

EDITAL CONJUNTO ILACVN E CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE 002/2024

CHAMADA DE OBRAS PARA A COLEÇÃO SEMILLAS: TCCs DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

O VICE COORDENADOR DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE, nomeado pela Portaria 414/2023/GR, e O DIRETOR DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (ILACVN) nomeado pela Portaria 280/2021/GR, no uso de suas atribuições legais, tornam público o presente Edital, que retifica o cronograma da manifestação de interesse para participação na seleção de obras para a Coleção Semillas, referente aos TCCs do curso de Ciências Biológicas - Ecologia e Biodiversidade.

1. O prazo para envio de documento de manifestação de interesse, nos termos do Edital Conjunto ILACVN e Curso de Ciências Biológicas - Ecologia e Biodiversidade 001/2024, item 5, fica estendido até às 23:59 h do dia 01/04/2024.

2. Os demais termos do Edital Conjunto ILACVN e Curso de Ciências Biológicas - Ecologia e Biodiversidade 001/2024 permanecem inalterados.

CLETO KAVESKI PERES          LUCIANO CALHEIROS LAPAS

Edital nº 2/2024/IlaCVN, com publicação no Boletim de Serviço nº 59, de 27 de Março de 2024.