DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

EDITAL Nº 17, DE 03 DE ABRIL DE 2024

Altera o EDITAL n° 01/2024/DED - Processo Seletivo de Professor/a Formador/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da América Latina (UNILA).

O DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições, Resolução Consun/Unila nº 22, de 19 de outubro de 2022, em parceria com a Coordenadoria de Programas da UAB/Unila (COOPUAB) e o Curso de Especialização em Gestão em Saúde, resolve:

1 Alterar o Edital nº 01/2024/DED, que torna público o processo seletivo de Professor/a Formador/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

1.1 No item 7.1 do referido Edital, Quadro 2 - Cronograma do processo seletivo:

Onde se lê:

Primeira reunião de colegiado do curso

10 de abril de 2024

Via Google Meet

Leia-se:

Primeira reunião de colegiado do curso

09 de abril de 2024

Via Google Meet

FERNANDA ELAINE DE OLIVEIRA FRANCA          JESSICA MAIARA DE SOUZA NOGUEIRA

JULIANA DOMINGUES                                   KAREN DOS SANTOS HONORIO

Edital nº 17/2024/Ded, com publicação no Boletim de Serviço nº 81, de 03 de Maio de 2024.