DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

EDITAL Nº 13, DE 27 DE MARÇO DE 2024

Altera o Edital n° 10/2024/DED - Resultado da avaliação dos recursos ao indeferimento das inscrições e resultado final da homologação das inscrições no Processo Seletivo de Professor/a Formador/a do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da América Latina (UNILA).

O DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA, no uso de suas atribuições, Resolução Consun/Unila nº 22, de 19 de outubro de 2022, em parceria com a Coordenadoria de Programas da UAB/Unila (COOPUAB) e o Curso de Especialização em Gestão em Saúde, resolve:

1 Alterar o Edital nº 10/2024/DED, que torna público o resultado da avaliação dos recursos ao indeferimento das inscrições e resultado final da homologação das inscrições no Curso de Especialização em Gestão em Saúde, na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

1.1 No item 3.1, Quadro 1 - Inscrições nas Disciplinas do Módulo Básico:

Onde se lê:

Polyane dos Santos

Introdução à EaD

Candidato/a externo/a

Homologada

Leia-se:

POLYANE DOS SANTOS

INTRODUÇÃO À EAD

CANDIDATO/A EXTERNO/A

EM ANÁLISE PELA

COMISSÃO DE SELEÇÃO*

TENDO EM VISTA A PUBLICAÇÃO DA RETIFICAÇÃO Nº 05/2024/DED, SERÁ CONCEDIDO NOVO PRAZO PARA RECURSO AO(À) CANDIDATO(A). O(A) CANDIDATO(A) POLYANE DOS SANTOS DEVERÁ INTERPOR

RECURSO SEGUINDO AS REGRAS PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO DISPOSTAS NO EDITAL n° 09/2024/DED.

O RECURSO DEVERÁ SER ENVIADO VIA E-MAIL PARA ded@unila.edu.br,

ATÉ ÀS 23H59MIN DO DIA 30 DE MARÇO (HORÁRIO OFICIAL DE

BRASÍLIA)

1.2 No item 3.1, Quadro 2 - Inscrições nas Disciplinas do Módulo Específico:

Onde se lê:

Patricia Cristiane Alcarria Martins

Gestão da Vigilância à Saúde

Candidato/a externo/a

Homologada

Leia-se:

PATRICIA CRISTIANE ALCARRIA MARTINS

GESTÃO DA VIGILÂNCIA À SAÚDE

CANDIDATO/A EXTERNO/A

EM ANÁLISE PELA

COMISSÃO DE SELEÇÃO*

TENDO EM VISTA A PUBLICAÇÃO DA RETIFICAÇÃO Nº 05/2024/DED, SERÁ CONCEDIDO NOVO PRAZO PARA RECURSO AO(À) CANDIDATO(A). O(A) CANDIDATO(A) PATRICIA CRISTIANE ALCARRIA MARTINS DEVERÁ INTERPOR

O RECURSO DEVERÁ SER ENVIADO VIA E-MAIL PARA ded@unila.edu.br,

ATÉ ÀS 23H59MIN DO DIA 30 DE MARÇO (HORÁRIO OFICIAL DE

BRASÍLIA)

1.3 As demais disposições do Edital nº 10/2024/DED permanecem inalteradas.

FERNANDA ELAINE DE OLIVEIRA FRANCA          JESSICA MAIARA DE SOUZA NOGUEIRA

JULIANA DOMINGUES                                   KAREN DOS SANTOS HONORIO

Edital nº 13/2024/Ded, com publicação no Boletim de Serviço nº 81, de 03 de Maio de 2024.